O tremor faz com que minhas mãos só consigam pegar o meu celular e meus dedos tocam a foto de Zayn para realizar uma chamada. Depois de muitos toques a chamada para Zayn cai na caixa postal e tudo o que me resta é unir forças para deixar um recado.
"Z, precisamos conversar" É a única frase que consigo formular.
Abandono metade do dia de aula saindo correndo para o ponto de ônibus afim de pegar algum que me deixe em casa o mais rápido possível. O primeiro transporte passa e eu aceno para chamar sua atenção, o gentil motorista para seu veículo e abre as portas para que eu entre.
-Bom dia!- o simpático senhor me deseja com um sorriso no rosto que logo se desfaz.
Meu rosto inchado e olhos vermelhos devem ter estragado até o dia do educado senhor.
-Bom dia- finjo um sorriso e sigo meu caminho até o último banco do ônibus onde ninguém pode me ver chorando.
Estar longe da família e amigos quando se está feliz pode ser fácil, a alegria te anestesia contra a saudade. Mas quando se está em um momento difícil, tudo o que desejamos é um ombro amigo, um colo acolhedor, um abraço de casa. Sem ter nada disso agora, só consigo chorar.
O toque do meu celular me desperta do choro silencioso. Olho no ecrã a foto de Zayn e atendo com urgência.
-Jamilly, o que houve?-Parece preocupado do outro lado da linha.
- Preciso conversar com você. Só vai lá em casa o mais rápido possível, por favor!
-Não vou conseguir, Gigi marcou de vermos o cerimonialista do casamento hoje a noite, me desculpa. O que aconteceu? Porque está chorando?
-Eu nunca te pedi nada por mim. Eu tô te pedindo pela primeira vez, eu só preciso conversar com você! É tão difícil dizer não pra essa mulher?
-Não precisa envolver Gigi no seu mau humor- ele fala um pouco sentido - daqui há uma hora eu acabo de experimentar meu terno com os padrinhos e vou te ver.
Não respondo, apenas desligo a ligação na cara dele. O casamento do século está me tirando do sério!
O ônibus para em seu ponto final e abre suas portas para os últimos passageiros o deixarem. Saio do ônibus com minha mochila nas costas e seco algumas lágrimas de meu rosto com parte da manga do meu casaco. Um quarteirão depois do ponto final de ônibus, já estou em meu pequeno loft.
Olho para o visor do meu celular novamente no e-mail que recebi e continuo sem acreditar no que as palavras me dizem...
Como pode uma pessoa ser tão burra?
Enquanto Zayn não chega, permito-me tomar um banho bem demorado para que a ansiedade não me consuma de vez. Lavo não só meu corpo, deixo também que as lágrimas lavem novamente a minha alma.
Ao terminar o banho, sinto-me mais relaxada. Não escolho nada demais para vestir. Afinal, não é nenhuma data especial, muito menos uma pessoa especial. Me visto normalmente para uma conversa não tão normal com Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!