Through the dark - L.T (Parte 4) #PEDIDO @Lucyhenderson22

495 42 178
                                    

Apenas um toque na campainha foi necessário para que Liam corresse até a porta do quarto e abrisse a porta dando de cara com Alexia de braços cruzados.

-Eu não posso demorar, tenho que sair hoje a noite- A mulher é bem objetiva com suas palavras ao entrar no quarto de seu ex noivo.

-Eu já estava começando a duvidar se você viria.-Liam diz e fecha a porta depois que Lexy passa por ela.

-Eu disse que viria, estou aqui – Fala Alexia- Você precisa de respostas e eu as darei, você merece isso mais do que qualquer outra pessoa, Liam.

As palavras sinceras de Alexia provocam em Liam um sorriso.

-Antes de tudo, você pode me dar um abraço?

Atendendo ao pedido de Liam, Alexia baixa sua guarda e caminha até o homem que ela tem certeza ser o único que a ama e o abraça apertado aproveitando o momento para inspirar o delicioso perfume de Liam.

-Você ainda usa aquele perfume- Pensa alto.

-Sim- Liam diz alegre por Alexia ter percebido que ele ainda usa o mesmo perfume que sua ex noiva adorava.- Eu ainda sou o seu Liam.

Quando Liam diz essas palavras, faz com que Alexia desperde e levante novamente sua guarda separando seu corpo do dele.

-Liam, eu vou ser bem direta... Nos conhecemos sim desde a infância. Você foi me primeiro amigo, namorado e o primeiro homem para quem me entreguei.Eu já te amei algum dia, sei disso, mas hoje em dia eu não te amo mais como uma mulher deveria amar seu homem. Eu já não consigo sentir isso por você há anos. Eu tentei terminar antes com você, eu nunca quis te magoar, eu sempre te amei como amigo, eu te admiro muito e não queria que chegássemos a esse ponto. Tudo o que eu menos queria era te deixar plantado naquele altar, mas meus pais não me deram outra opção, eles queria que eu me casasse com você a todo custo por causa do seu dinheiro.

Alexia começa a chorar por lembrar de toda a pressão que sofria da parte de seus pais e Liam que escutava tudo calado a abraça mais uma vez afagando os seus cabelos.

-Eu sei de tudo isso, eu sempre soube, Lexy...-Fala com a voz em um tom bem calo e compreensivo.- O dinheiro nunca foi o problema para mim, eu me casaria com você em qualquer situação, o que importava para mim era saber que você não é igual ao seus pais, o que importa para mim é saber que eu te amo e que eu posso fazer você me amar.

-Não, Liam, você não pode.- Ela nega e sai dos braços de Liam mais uma vez.- Eu te amo como meu melhor amigo, não sou mais apaixonada por você como eu era antes, tudo mudou em mim.

-Posso sim- Fala certo de suas palavras – Volta pra Londres comigo, você não precisa nem se casar comigo, não precisa nem voltar para a casa dos seus pais, só fica comigo e com nossa pequena Claire... Você se esqueceu da Claire?

Claire é o motivo da maior saudade de Alexia em Londres... Sua pequena residia em um orfanato em Londres onde Lexy e Liam iam quase todos os dias visitar a pequena, os planos iniciais eram de adotar a pequena assim que se casassem.

-Eu nunca me esqueceria de Claire- Alexia fala com a voz embargada.

-Pois parece que até disso você se esqueceu e ela está quase sendo adotada por outro casal... Toda vez que eu vou a visitar, ela me pergunta de você e fala que você se esqueceu dela.- Liam limpa sua garganta- Ela fez 4 anos na semana passada, você lembra disso?

Mas é claro que Alexia tinha se lembrado do aniversário de sua pequena, no mesmo dia Alexia tinha se recusado a sair e passou o dia chorando, mas o que podia fazer? Nada.

-Lembrei sim- Fala ainda mais triste.- Liam, ela não pode ser adotada por outro casal, nós estamos com ela desde que ela chegou lá com 1 aninho!

-Eu não posso adotar Claire sozinho... Não posso fazer nada, Lexy, tudo estava pronto para pegarmos a guarda depois do nosso casamento, mas parece que até disso você se esqueceu.-Liam fala em um tom decepcionado- Tínhamos tudo para dar certo, éramos um casal perfeito, teríamos uma filha linda que não nasceu de nós, mas nasceu pra nós... Você então decidiu jogar tudo pra cima e fugir.

-Eu não aguentava mais mentras por dinheiro dos meus pais, não aguentava mais ouvir você falar eu te amo e eu não conseguir responder verdadeiramente! Eu não aguentava mais me sentir presa, Liam! Você está querendo dizer que eu fui egoísta, eu concordo com você! Eu fui egoísta, precisei ser egoísta pra me achar, pra eu viver a minha vida.

-Você é feliz aqui?-Liam pergunta

Alexia se lembra de Louis, de seus colegas de trabalho e de tudo o que conquistou e percebe que sim, era feliz. Louis era maravilhoso com ela, além de ajuda-la, era aquele com quem ela desabafava e via que poderia contar sempre, Louis tinha se tornado a nova família dela. Mas ao mesmo tempo faltava algo em Alexia e ela sabia muito bem o que era, era sua doce e pequena Claire.

-Sim- Diz para Liam.

-Não sente falta de nada?- Liam insiste.

-Você, como amigo e Claire.-Volta a chorar ao lembrar da pequena.

-Se você voltar comigo eu consigo que peguemos a guarda de Claire, Lexy... Você sabe que esse é o único jeito de termos nossa pequena.

-Liam...

-Eu sei que você não me ama, mas isso pode mudar, você sabe disso. Seremos uma família perfeita e você terá o que você sempre sonhou, você terá a nossa Claire!

Cansada de relutar e temendo perder Claire, Alexia abre mão de tudo o que conquistou em seu curto período de livre arbítrio e toma a decisão que achou mais apropriada no momento.

-Tudo bem, Liam. Eu volto pra Londres, me caso com você e você vai lutar com todas as forças para conseguir que a guarda de Claire seja nossa.


VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!



Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora