Porque eu te amo - Z.M (Parte Final)

996 62 31
                                    

-Ana, acorda- Zayn cutuca meu joelho e eu começo a abrir meus olhos devagarinho.- Chegamos.

Espreguiço meu corpo como de costume, tiro o cinto de segurança e saio do carro batendo a porta em seguida. Caminho pelo estacionamento do prédio até o elevador deixando Zayn com nossa mala para trás. Quando me aproximo do elevador, aperto o botão e a porta logo se abre como se o mesmo estivesse lá a minha espera.

Zayn não demora para me alcançar e eu seguro as portas para que ele entre por elas.

-Não quero esse clima chato entre a gente.

-E eu não quero você achando que tudo está bem para mim sendo que nada está.-falo- eu te amo, mas eu cansei.

Como uma deixa, o elevador abre suas portas indicando que chegamos ao nosso andar e eu saio antes de Zayn. Caminho até a porta do nosso apartamento e a abro rapidamente com minha chave.

-Cansou do que? A cada palavra você está me assustando mais ainda, Ana!

Fecho meus olhos e penso bem no que eu ia falar. Acabo me arrependendo.

-Eu só não quero que nosso relacionamento estacione na mesmice e que daqui a 2,3,5 ou 10 anos a gente não seja mais os mesmos apaixonados de quando estávamos no nosso primeiro mês de namoro. O meu maior medo é te perder, de sentir que você não me ama mais como antes ou que não queira avançar comigo por não ter certeza do que sente. Porque eu te amo, te amo tanto a ponto de planejar um futuro aonde você está presente no altar e depois de alguns meses a gente tem a nossa primeira filha, ou um filho para fazer seu pai feliz com mais um menininho no meio de tanta menina. Toda vez que você foge do assunto "futuro,casamento e filhos" eu me sinto sozinha no barco.

-Eu não sabia que você sentia tudo isso-Se justifica- Mas eu não querer casar ou ter filhos não significa que eu te ame ou que eu não veja um futuro com você.

Me sento no sofá e ele se senta ao meu lado passando seus braços por cima dos meus ombros.

...

Os dias se passaram, eu e Zayn fizemos as pazes e decidimos seguir em frente.

Eu segui em frente. Isso não quer dizer que enterrei meu sonho de casar e de ser mãe, isso não quer dizer que nada mudou e que tudo continuou o mesmo. Dentro de mim algo mudou! Já não sinto mais um peso ao respirar por guardar tantos sentimentos dentro de mim e sei que Zayn também se sente assim, pois o mesmo faz questão de demonstrar cada vez mais o seu amor por mim desde então.

Às vezes a gente pode não perceber, mas grandes mudanças acontecem com pequenos gestos. Ao menos a minha esperança está firmada nisso.

Eu poderia muito bem abrir mão dos 3 anos de namoro que tive com Zayn e procurar outro alguém para formar a família que eu tanto sonhei desde criança, mas nada seria o mesmo, pois eu sei que eu nunca amaria alguém como eu amo o Zayn. A minha escolha foi não largar Zayn. Não escolhi abrir mão do meu sonho também, eu escolhi continuar vivendo o meu amor na esperança de ser surpreendida um dia por ele.

-Vai ficar em casa e não vai trabalhar hoje?- Vou até a cama onde Zayn ainda se encontra deitado -Amor, você não é de faltar...

-Querida coordenadora, eu disse ontem que ia precisar resolver uns problemas pessoais e que não estaria dando aula hoje. Portanto, não irei hoje.

O homem folgado vira as costas para mim se cobrindo e voltando a dormir.

-Que assunto pessoal é esse seu que eu não sei, Malik?

Não consigo sua resposta e saio brava de casa. Pego a chave do carro na minha bolsa e vou para a escola aonde trabalho com Zayn. Diferente dos outros dias, hoje eu chego à localidade desacompanhada.

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora