Pedido do amor da minha vida AndyGabyh
*****
Você colhe o que você planta.Você é o que você come.
O Karma é nada mais que o destino sendo justo e você é o escritor do seu próprio destino.
Se uma história iniciou de maneira errada, há chances dela terminar como iniciou, há chances dela terminar em um erro. Afinal, se ela iniciou com um erro, ela não passa de um erro. E Harry Styles foi o meu erro. Talvez, o meu melhor erro, ou dependendo do ponto de vista, meu pior erro. Enfim, melhor ou pior, Harry foi um erro.
''Nós'' foi um erro, a primeira troca de olhar, a primeira troca de palavras, a primeira troca de mensagens, o primeiro suspiro apaixonado, a primeira noite sem dormir, a primeira noite que dormimos juntos, o primeiro dia que acordamos juntos, o primeiro lençol que dividimos juntos, o primeiro ''eu te amo''.... Tudo não passou de um erro.
Quem dera eu tivesse sido esperta o suficiente para não ter errado... mas o que é uma vida sem erro? Você sabe o que é uma vida sem erro? Uma vida sem graça.
Assim era minha vida antes do meu grande erro chamado Harry Styles: Minha vida era sem graça.
Por mais que eu esteja prestes a entrar na igreja para casar com o homem que eu deveria ter sido fiel desde o início, eu só consigo continuar pensando no erro que eu cometi no passado e que é esse erro, que no fundo, eu queria lá em cima do altar me esperar . No fundo eu queria Harry e não Cole.
Permaneço a me criticar por continuar a ser tão estúpida e burra por desejar alguém que só me fez errar e por culpa dessa pessoa eu quase perdi quem realmente sempre me amou de verdade. É isso, Cole foi, é e será o único que me ama de verdade e de alguma forma eu tenho que ser essa pessoa para ele também. Mas como amar alguém se a gente só pensa em outra pessoa?
Como desejar alguém se a carne clama pela pele de outra?
Como pensar em alguém se a mente não esquece a outra?
Como seguir em frente se o passado te acorrenta?
Se Cole me perdoou por toda a traição e erro com Harry, quem sou eu para não prosseguir e deixar essa história apenas no passado?
-Sabe, quando eu via aqueles filmes, ou até novelas onde a noiva fugia com um cara eu sempre me colocava no lugar do noivo e sentia pena do cara, mas hoje eu só consigo me imaginar como o cara que vai roubar a noiva e torço pra que você aceite ser essa noiva.
No cômodo solitário que antes era ocupado apenas por mim e meus pensamentos, agora se faz ouvir a voz de Harry. Viro-me assustada e vejo meu ex amante recostado trajando um perfeito terno e segurando em sua mão uma flor que suspeito fazer parte da decoração do meu casamento.
-Quem te deixou entrar?-Pergunto chocada com sua aparição.
-Não importa quem e nem como eu entrei, mas que eu saiba, seu noivo não é da realeza para proibir minha entrada em um evento qualquer.
- é o nosso casamento e se ele quisesse, ele o faria.
-Mas você não deixaria, Andressa.
-Claro que eu deixaria-Falo da boca para fora sabendo que meu coração está sendo contrariado.
-Enfim, não estou aqui para discutir coisas óbvias com você.-Ele começa a andar em minha direção lentamente pelo cômodo- Não terminamos bem, e isso tá me atormentando dias e noite, por que eu imaginava mais para nós, Andressa.
-Começou errado, acabou errado, Harry- Digo tentando transparecer firmeza na voz.- Eu trai Cole com você. O que eu deveria esperar de você? Fidelidade eterna? Eu mereci o par de chifres.
-Eu errei como qualquer um erra. Acho que assim como Cole te deu uma segunda chance, você deveria me dar já que não é ele quem você ama, Andy. Você sabe que não fomos reduzidos a apenas um desejo. Nós vamos além disso e sei que não vai ser assim que vamos acabar.
-Não vou errar uma segunda vez, Harry. Eu vou entrar naquela igreja e vou me casar com o cara que me ama. Vou ser feliz, vou fazê-lo feliz e vou te deixar no meu passado como todos os erros que eu já cometi, por que você não é diferente deles, você é apenas mais um erro.-Falo e viro as costas para não poder encará-lo e fraquejar.- Só siga a sua vida, volte para a Beatriz, seja feliz com ela e saiba que eu também serei muito feliz com Cole.
-Me recuso a acreditar no nosso fim.-Ele fala e acaba com o espaço entre nós unindo nossos corpos em um abraço.
-Só vai ser tudo como sempre teve que ser... Como se eu não tivesse errado, como se você nunca tivesse entrado na minha vida e me tirado de Cole- Palavras magoadas saem de minha boca- Eu só preciso que você me respeite e vá embora.
No mesmo momento sinto o abraço de Harry se desfazer e nossos olhares se cruzam brevemente revelando seus olhos levemente úmidos e vermelhos, nada diferente dos meus.
-Que ele te faça tão feliz quanto eu faria se estivesse no lugar dele.
E essa é a última frase que escuto de Harry antes dele virar suas costas para mim e sair andando porta a fora acatando meu magoado pedido. Com sua ida, ao contrário do que eu imaginei, não consigo derramar lágrimas de tristeza, minha razão não permite isso.
Arrumo meu buquê e ligo para que meu pai suba e me busque para finalmente entrarmos pela porta da igreja e realizarmos um sonho que antes de tudo era o meu sonho com Cole.
Tudo acontece como nos meus melhores sonhos apaixonados com Cole Sprouse. Casamos em uma cerimônia religiosa digna de uma princesa e de um príncipe entre família, amigos, conhecidos, enfim, entre muitas pessoas. Só que eu sempre imaginei que meu coração transbordaria de felicidade quando eu estivesse no altar perante a autoridade religiosa declarando meu amor a Cole e ouvindo suas sinceras declarações de amor. Infelizmente nada disso aconteceu, nem ao menos consegui declamar votos ao meu noivo que, por breves segundos diante de meu silencio constrangedor, me olhou triste mas me lançou um sorriso reconfortante que transpareciam um ''Tudo bem'', mas que para mim nada estava bem.
Agora, dentro de um carro, eu e Cole, pela primeira vez depois de casados, ficamos sozinhos.
A face deslumbrada de felicidade do meu recém marido muda assim que o mesmo fecha a porta do carro. Cole desamarra sua gravata e negando com sua cabeça, dirige sua voz para o motorista.
-Pra minha casa, por favor.-É tudo o que ele fala.
-Cole, pensei que iríamos direto para o aeroporto.-Digo.
-Não teve casamento. Por que você acha que vai ter lua de mel?
CONTINUA
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOOOS!
CURTAM E COMENTEM BASTANTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!