•Zayn Malik•
Saio de uma reunião exaustiva com meu empresário às pressas e pego meu celular afim de ligar para Jamilly me explicando.
-Zayn, porque você é o que sempre chega atrasado aos compromissos? - Atende claramente brava.
-Eu acabei de sair de uma reunião, me desculpa, amor!
-Eu vou ser a próxima a ser atendida, Zayn! Você tem noção que é hoje que vamos poder saber o sexo do nosso bebê? Lembra do como esperamos por isso e do quanto demoramos pra escolher os nomes? -Sua voz começa a falhar. Hormônios que a deixam emotiva demais são uma merda por fazerem eu me sentir mais merda do que eles - Por favor me diga que você tá entrando pela porta dessa clínica agora.
-Pequena, me desculpe, mas eu não vou poder ir à ultra.-Fecho os olhos colocando a mão na testa prevendo o que viria em seguida.
Como eu previ, os soluços de Jamilly invadem a linha.
-Amor, não chora- peço sentindo pena da minha namorada.
-Não consigo... Planejamos tanto isso!
-E eu não poderia me sentir mais culpado-me culpo- Eu tenho reunião agora com meus novos patrocinadores e fui proibido de cancelar. Eles não são mais importantes para mim do que você e o bebê, eu só não posso cancelar a reunião, infelizmente ela é de urgência.
-E eu, infelizmente, entendo.-Jamilly fala se recuperando. De longe escuto seu nome ser chamado.-Tenho que ir-fala baixo.
-Grava pra mim?-Peço.
-Só se você me levar pra almoçar.-Propõe.
-Fechado-Sorrio me sentindo mais leve por sentir um tom de humor em sua voz e saber que a mesma abriu um sorriso- Prometo alimentar meus monstrinhos.
-Eu vou te deixar sem saber o sexo do bebê até o nascimento se falar isso novamente.
-Já desligou e foi fazer a ultra?-Implico mais um pouco.
-Você ainda não falou o que fala sempre que se despede de mim...
-O quê eu falo?-me faço de desentendido.
-Aquelas três palavrinhas...-continua a insistir.-Eu já te falei isso hoje-Dá uma dica.
-Acho que estou com amnésia, Jamilly.
-Zayn, fala logo que me ama? A médica tá me olhando feio já porque eu ainda não entrei na sala!-Ela sussurra irritada.
-Eu te amo, amo nosso bebê e acho que nós vamos ser uma família da porra!
-Aí sim!
Dito isso Jamilly desliga seu celular e eu também desligo o meu seguindo para mais uma reunião exaustiva. No entanto, sigo com um sorriso no rosto por pensar que agora eu tenho tudo que eu preciso: minha família.
A reunião começa e eu conheço meus novos patrocinadores. Conversas rolam acerca do novo rumo da minha carreira e objetivos. Eles dão suas opiniões, falam dos seus objetivos para mim e blá, blá, blá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
Fiksi PenggemarIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!