A Matter Of Time - L.T (Parte 1) #PEDIDO @Lucyhenderson22

1K 41 76
                                    


Eu não sabia o nome dele, o endereço, a idade, muito menos o telefone dele. Eu só sabia que ele tinha um sorriso encantador, olhos tão azuis quanto o céu carioca em dias de verão e que embarcávamos no mesmo ônibus todos os dias.

Vocês também já tiveram um amor platônico assim? Tipo aquela frase do Seu Jorge... ''Tô namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora.''. Eu desconhecia o nome do cara que me fazia acordar empolgada todas as manhãs, mas eu sabia que ele era o cara que me tirava suspiros todas as manhãs e ele era o dono dos meus pensamentos durante as aulas no colegial, ele era o pai dos meus filhos no meu pequeno universo paralelo mental.

Cara, vocês já tiveram um amor que fez vocês criarem um universo paralelo? Se vocês não tiveram um, vocês foram adolescentes de uma forma muito errada!

Todas as manhãs, por dez meses, eu acordava mais cedo que o necessário, me arrumava correndo e saltitava feliz até o ponto de ônibus que tinha na esquina da minha casa. Às 6:50 a.m em ponto, o ônibus que me conduziria até o colégio, vinha ao meu encontro e eu fazia sinal. A adolescente vibrante subia as escadas do ônibus e logo ia para um dos últimos bancos. O motorista não demorava a chegar no ponto seguinte, o veículo era freado e suas portas abertas novamente, logo então eu podia ver o motivo do meu largo sorriso de todas as manhãs... Ele passava pelo motorista, desejava um alegre bom dia às senhoras que sempre ocupavam os primeiros bancos e caminhava com sua mochila até poucos bancos à minha frente. Ali o meu belo amor se sentava, encostava sua cabeça e fechava seus olhos para adormecer até seu ponto final.

Eu nunca soube o nome dele, nunca nem tive coragem de responder seus bom dias. Me arrependo até hoje por ter sido tão covarde e de nunca tê-lo chamado para trocar algumas palavras, ou então apenas ouvir sua voz me informando as horas...

O colegial acabou, minhas viagens de ônibus acabaram, nunca mais vi o amor da minha vida. Sua turva imagem em minha mente se tornou apenas memórias passadas. Frustrações de um amor nunca vivido. Pode uma adolescente ter a primeira desilusão amorosa sem nem saber o nome do cara? Bom, eu tive!

Se o @ pudesse ler meus pensamentos esperançosos, se eu pudesse vê-lo ao menos mais uma vez eu usaria as sábias palavras de Neymar Jr. (2019) ''Saudades do que a gente não viveu ainda.''

-Senhorita, Dr. Tomlinson está a te esperar. Pode entrar na sala dele e aguardar.-A secretária do meu médico fala e eu a olho desentendida.

-Desculpa, mas o meu cirurgião não se chama Tomlinson. Eu nem conheço Tomlinson!- Exclamo.

-O doutor vai te explicar por que está assumindo o lugar por enquanto e, caso não se agrade, poderá recusar fazer a cirurgia com ele.

Pego minha bolsa e bato na porta do consultório de Dr. Tomlinson. Espero ser atendida.

''Entra'' Escuto uma voz que vem de trás da porta e acato sua ordem.

-Olha, me desculpa, mas eu poderia saber porque o doutor Judd não poderá me atender e fazer a minha cirurgia?- Entro na sala e começo a disparar minas palavras para a pessoa que está com sua grande cadeira virada de costas para mim.

-Desculpe não ser quem você esperava... - O doutor vira sua cadeira para mim e eu não consigo acreditar em quem eu vejo bem a minha frente.

-Tomlinson?- Repito o nome que descobri há pouco tempo ainda um pouco incrédula com a imagem a minha frente.

-Sim. Não acha que esse nome combina comigo?- O doutor brinca comigo e me lança um sorriso descontraído.

Educado como sempre e pelo visto o sorriso está ainda mais belo em seu rosto mais maduro. Finalmente, depois de tanto tempo, como em uma cena de um filme de Hollywood eu encontro o cara por quem eu fui e sou apaixonada secretamente há anos.

-Sua mãe não poderia te dar um nome melhor que esse- Falo abobalhada.

-Louis Tomlinson, prazer- Estende sua mão para mim e eu logo a pego sentindo sua maciês. Louis pega minha mão e deixa um beijo singelo na pele da parte superior.

Um completo cavalheiro. Meu Deus, que homem perfeito!

-Alexia Henderson e o prazer é todo, completamente meu- Sorrio como se estivesse no céu - Desculpe pela minha falta de educação. O doutor Judd fez as plásticas da minha mãe e eu gostaria de me siliconizar com alguém de confiança.

Louis desfaz o aperto de mão e, com um sorriso no rosto, caminha de volta para seu lugar na cadeira onde se senta e aponta para que eu me sente na frente dele.

-Sei que não tenho os anos de experiência de Harry Judd, mas posso afirmar que seus seios ficarão em ótimas mãos.

Continua...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

CURTAM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO! LOVE U!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora