Preference - N.H (Parte 3) #EspecialDoDiaDosNamorados

1K 51 26
                                    

Feliz dia dos namorados, amores! Espero que estejam gostando do especial!

*****

É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.

O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.

Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.

-Amor, promete responder tudo direitinho, né?

-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.

-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.

-Então, que comecem os jogos!


*****

Niall Horan


1- Você prefere me beijar rapidamente ou me abraçar mais lentamente quando estamos em público?

Prefiro te abraçar lentamente em público, porque eu amo te abraçar e sentir que estou sendo abraçado por você. E o beijo em público... Amo te beijar, mas acho o beijo algo mais íntimo nosso, um momento nosso.

2- Em algum momento você já questionou se deveria me namorar?

Não. Desde o início eu já sabia o que eu queria com você, meu amor.

3- Você sorri quando recebe uma mensagem minha?

Eu não percebo, já é natural eu sorrir quando é você, mas as pessoas que convivem comigo, dizem que quando é você o meu sorriso é diferente, dizem que o sorriso é singular e só seu. Diferente de todos os meus outros sorrisos.

4- Você fica curioso e animado quando vê que eu estou ligando pra você?

Sempre! Até porque é raro você me ligar já que você odeia ligações- rio- Sempre quando liga é algo extraordinário ou a saudade falando mais alto.

5- Você costuma sonhar comigo?

Isso é bem comum... Até porque eu vivo pensandoem você, meu amorzinho!

6- Se eu fosse comida, qual seria?

Seria a pimenta que esquenta meu paladar.

7- O que você nunca pretende comer na vida?

Carne de soja.

8- O que você faria se eu preparasse um jantar surpresa com coisas que você não gosta de comer?

Eu comeria só pra não te magoar, meu bem... Não seria proposital, né?

9- Como você acha que as pessoas te enxergam?

O cara que aproveita a vida bem e que não se importa com o que os outros pensam.

10- Você já se sentiu atraído por alguém já estando comigo?

Não, parece que sou cego para todo o resto e que tudo perdeu a cor. Parece que eu só enxergo você. Descobri que isso é um sintoma da doença que eu tenho, a doença do amor.

11- Você gosta que eu tome a iniciativa para o sexo?

É sempre bom quando vemos que a pessoa que a gente ama quer sexo tanto quanto a gente.

12-      Você acha meu beijo quente?

Acho seu beijo em geral delicado e adoro isso. Mas quando estamos a sós, seu beijo fica quente e eu não posso negar, eu adoro isso!

13- Que cor de lingerie você acha mais sensual?

A branca. Ela entra em um contraste perfeito com a sua pele morena, você fica ainda mais irresistível.

14- Você faria sexo virtual comigo?

Com você eu faço qualquer tipo de sexo. O sexo virtual também é uma boa opção para quando estivermos longe, né?! Mais uma forma de ''Conexão''. Porém, ainda prefiro o sexo natural, o nosso toque, nosso cheiro...

15- Você gostaria de receber de mim mensagens safadas?

Eu adoraria... Mas não pense que eu não amo suas mensagens fofas, por favor!

16- O que poderia melhorar nosso sexo oral?

Na minha opinião, se melhorar estraga.

17- Como você acha que está nosso diálogo no dia a dia? Precisamos melhorar?

Acho nosso diálogo bom. Não vou mentir que acho que às vezes você se abarrota muito de trabalho e isso atrapalha, mas fora isso, ficamos bem.

18- Temos o mesmo pensamento em relação a ter ou não filhos?

Não temos... Você já quer, mas acho que podemos esperar mais um pouco, então às vezes eu não sei o que fazer.

19- Se eu desejasse ter filhos e você não quisesse, como poderíamos resolver essa questão?

Somos maduros o suficiente para entrarmos em comum acordo e esperarmos o momento adequado.

20- Se você desejasse ter filhos e eu não quisesse, como poderíamos resolver essa questão?

Como eu já disse, entraríamos em acordo... Tudo aconteceria de acordo com a vontade de ambos.


VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, ISSO AJUDA MUITO!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora