Memories (Parte 3) - Z.M #PEDIDO @JullyaVianna

543 38 15
                                    


Zayn Malik

Júlia se recusou a me ouvir me deixando sem saber o que fazer para que ela não me deixe sem ao menos se lembrar que nós salvamos o nosso casamento depois de termos achado que ele já tinha acabado. Tiramos água de um poço seco e quando menos esperamos, o poço já estava transbordando novamente. Isso é amor.

Eu errei duas vezes, não serei hipócrita de dizer que foram erros inconscientes da minha parte, eu tinha plena consciência de que estava errando e não parei. Eu fui até o fim e decepcionei a pessoa mais importante da minha vida. Duas vezes.

Eu vi o olhar de Júlia para mim, vi as lágrimas dos meus filhos quando foram levados de casa pela sua mãe, vi o olhar assustado de Bella por presenciar uma de nossas brigas, vi o comportamento de Zack mudar por estar se revoltando com nossa separação... Um erro meu abalou toda a minha família. Eu nunca mais farei isso. O olhar de alegria dos meus filhos por ter a família unida é impagável.

Júlia recebeu alta do hospital depois de nossa ''conversa''. O doutor veio conferir mais algumas coisas com ela e eu aguardei sua saída do lado de fora do quarto ao lado de sua mãe que evitou diálogos comigo.

-Vamos, mãe – Júlia sai do seu quarto com a mala de rodinhas em mãos e chama por sua mãe.

-Jú, deixa eu falar com você, por favor – Júlia vira cua cabeça me olhando contragosto –Zayn, eu quero ver meus filhos.

-Eu sei disso e ninguém mais que eu deseja que isso aconteça.- Suspiro a olhando – Enquanto você estava em coma, eu falei para eles que você estava viajando e comprei algumas lembranças para você dar a eles – Estendo a sacola de presentes.- Eles já chegaram da escola a essa hora – Olho para meu relógio – Minha mãe está lá em casa com eles.

-Obrigada- Ela pega a sacola de presentes da minha mão.

-Você não precisa ir embora lá de casa –Falo pra ela – Eu sei que você não quer nem me ver, mas eu peço, pelas crianças, que você não as tire de casa e nem me tire delas.

-Guarda compartilhada.- Júlia diz convencida.

-Eles sofreram demais da última vez, Zack faz terapia até hoje e Bella se retraiu muito. As aulas de teatro têm ajudado, mas isso não é o ideal.

-O que é ideal pra você, Zayn?-Me pergunta em um tom irônico.

-Você vai lá pra casa, a gente pode dormir em quartos separados e tentamos lidar com tudo tranquilamente até não dar mais e aí eu saio de casa aos poucos.

-E se eu disser que para mim já não dá mais?

-Eu vou te pedir pra aguentar mais um pouco. E isso não é por mim, é por Zion, Zack e Bella.- Entrego a chave do meu carro para minha sogra vendo que ela está sem nenhum – Pode ir com meu carro, Dona Rachel, eu vou trabalhar e vocês podem ficar à vontade com as crianças.

Dou as costas para as duas mulheres quem seguem caminhos diferentes do meu. Antes de ir embora, decido conversar um pouco com Doutor Michael sobre o estado de Rachel. Bato em sua porta e ele logo me atende.

-Boa tarde, doutor – Aperto a mão dele.

-Oi, Zayn. Posso te ajudar em alguma coisa?- O médico me dá passagem para eu entrar em seu consultório.

-Eu tenho algumas dúvidas sobre o estado da minha esposa – Me sento em uma cadeira a frente de sua mesa.

-Pode falar – O doutor me dá a liberdade de uma pergunta.

-Essa amnésia tem duração de quanto tempo?

-Ninguém sabe ao certo quanto tempo ela pode durar. Pode ser que amanhã sua esposa acorde tendo consciência de tudo antes do coma, pode ser que se passem 5 anos e ela ainda não tenha conseguido recuperar, é tudo muito incerto. Pode ser ainda hoje, amanhã ou até nunca.

-Doutor, eu não sei o que fazer.- Desabafo.

-Eu sugiro que ela frequente as terapias com a psicóloga e tome todos os remédios que eu passei. Isso pode ajudar e aos poucos ela pode conseguir recuperar a memória ou ao menos lapsos. Seja forte, Zayn. Por você e sua esposa.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora