''Meu corpo dolorido caminha lentamente até a estação de metrô mais próxima. Em minha mente a ideia fixa de colocar fim em todo meu sofrimento ganha mais vida a cada passada dolorida que dou ou cada vez que minhas costelas gemem de dor quando respiro.
''Minha hora chegou'' É tudo que penso assim que ultrapasso a marca amarelo que nos mantém em segurança para não ser pega pelo metrô, mas enfim, tudo o que eu quero é ser pega pelo metrô.
Dar fim à uma vida faz mais sentido quando você não liga para ela. Afinal, para que viver uma vida infeliz? Uma vida que você já cansou de sofrer e de fazer más escolhas... Qual o sentido de viver uma vida sem esperança de um dia melhor? Dar fim à vida só vai poupar meu corpo e minha alma de mais um dia de dor... Mais um dia de dor ao lado da minha pior decisão.
Vejo uma luz no fim do túnel.
Não no sentido figurado, vejo uma luz no fim do túnel literalmente, vejo o metrô que vai me tirar toda a tormenta, enfim, o metrô que vai tirar a minha vida.
Impulsiono meu corpo para frente afim de cair nos trilhos e sentir todos os meus ossos se quebrarem com o metrô a me triturar, mas isso não acontece.
Braços me envolvem e puxam meu corpo para trás.
O metrô passa a minha frente em alta velocidade e meu choro se torna ainda mais alto por ver que não perdi a minha vida.
Os braços da única pessoa além de mim presente na estação do metrô me envolvem em um abraço e choro no peito da pessoa que me salvou.
-Se acalme- A doce voz masculina fala.
Minha cabeça se ergue ao ouvir a tão maravilhosa voz e meus olhos inchados e vermelhos conseguem enxergar.
Não vejo mais a morte, mas vejo o azul.
Durante toda a minha vida ouvi dizer que verde era a cor da esperança, mas ao ver o azul daqueles olhos, vi a minha esperança, a esperança que nunca tinha visto. Vi então que minha esperança não era verde, era azul. Não um azul qualquer, mas um azul que só tinha em um par de olhos, no par de olhos do meu ''Herói''.''
Acabo de ler um trecho do meu livro para plateia que se encontra na festa de estreia do meu livro e escuto aplausos.
- Quando eu escrevi esse livro, escrevi ele com o objetivo de mostrar à todas as mulheres que são vítimas de um relacionamento abusivo, que existe sim sempre uma esperança, sempre há uma saída, sempre há alguém para nos estender a mão.- Olho para meu marido Niall na plateia e estendo a mão para que ele se levante- Niall foi a minha esperança, a pessoa que me estendeu a mão e que me mostrou que tinha sim uma saída- Me emociono ao vê-lo se aproximar e me abraçar- Se não fosse ele, eu teria morrido naquele dia, mas Deus o colocou no meu caminho e fez com que ele me salvasse na pior noite da minha vida.
-Hey, meu amor, se acalme!-Ele afaga meus cabelos- Eu te amo.
-Me desculpem, estou emocionada demais-Sorrio para a plateia.- Saibam que você tem força sim para se levantar e seguir em frente, começar uma nova vida e ser feliz!-Finalizo o discurso e desço do pequeno palco improvisado na livraria ao lado de Niall.
-Já disse o quão maravilhosa você é, hoje?-Niall pergunta no meu ouvido e eu sorrio.
-Hoje ainda não-Falo olhando em seus olhos azuis.
-Você é maravilhosa-Ele fala e me beija.
-Você é meu maravilhoso final feliz-Falo olhando em seus olhos que brilham.
E todos os dias que olho e vejo seus olhos brilhando, percebo que assim como minha esperança está com ele, todo o nosso amor permanecerá vivo enquanto eu tiver Niall junto a mim.
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!