A maioria das garotas se iludem achando que quando encontrarem seus príncipes encantados serão felizes para sempre em um eterno conto de fadas. Eu me incluo nessa maioria de garotas iludidas que acham que o amor é eterno e que crises no relacionamento são evitáveis. Bom, eu era essa garota.
Assim que cheguei em Londres eu conheci Niall, o cara perfeito, o príncipe que eu tanto fantasiei em sonhos na minha adolescência. O irlandês era realmente um príncipe! Para completar minha fantasia faltava apenas as vestes reais e o resplandecente cavalo branco. Minha memória ainda me força lembrar de todas as minhas descobertas com meu primeiro namorado, sorrio entre as lágrimas e volto a arrumar as minhas malas.
O meu conto de fadas acabou.
O conto de fadas que durou 4 anos da minha vida acabou de uma maneira que eu nunca imaginei que acabaria... Uma traição colocou um ponto final na história que tinha tudo para dar certo.
-Você vai mesmo querer vender o nosso apartamento? Lutamos tanto para compra-lo e agora vamos nos desfazer dele tão fácil assim?-Niall fala do lado de fora da porta do quarto que esou ocupando há um mês desde que eu descobri a traição.
-Não sei como ainda consigo olhar para você, Niall! Temos que vender esse apartamento e aí seguiremos nossos caminhos. Você para um lado e eu para o outro!-Falo tentando não deixa-lo saber que estou chorando.
-Eu não encontrei um lugar para morar, nunca pensei que fossemos nos mudar daqui, amor...-Ele fala e consigo perceber que ele se sentou no chão.- Não consigo me imaginar morando em outro lugar, acordar todos os dias e não te ouvir cantando pela casa vestindo uma blusa minha
-Para!-Falo tentando ser forte o suficiente – Você não entendeu que acabou? Não precisaríamos vender o apartamento que tanto lutamos se você não tivesse nos destruído.
-Eu errei, reconheci meu erro, te contei que tudo não passou de um mal entendido.... Eu nunca errei antes, mereço uma chance... Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter feito tudo aquilo.
Um mal entendido... O mal entendido de Niall passa em minha cabeça novamente como um flashback. Ele e a secretária do patrão dele aos amassos em seu carro no restaurante do shopping não parecia bem um mal entendido quando eu os encontrei. Niall havia me explicado que só havia aceitado aquilo para que a secretária o indicasse para um melhor cargo na empresa de advocacia onde ele acabara de ser contratado, pois ele estava cansado de ser sustentado por mim já que ele ficou meses desempregado, ele disse que queria me recompensar. A mulher havia prometido uma reunião para ele que foi acreditando na tosca mentira... O resultado foi nosso término.
-Se muda algo, eu quero te dizer que eu fui demitido do escritório- Ele fala e sinto que está cabisbaixo.
-Você já tentou se pôr no meu lugar?- Encosto minha cabeça na porta fechada do meu quarto que separa meu corpo do de Niall.
-Não consigo nem imaginar...-Ele fala e percebo sua voz um pouco embargada. – Esse foi o pior mês da minha vida, me senti estranho dentro da minha casa, me senti um lixo ao ter você sob o mesmo teto e parecer não existir pra você. Te ver e não te tocar, te ver chorar e saber que eu sou o puto que te machucou, não ter certeza se ficaremos bem... Tudo isso são coisas que eu nunca esperei sentir na minha vida.
-Tudo isso por causa de um erro. Uma promessa foi quebrada, Niall... Você me prometeu, prometemos um ao outro que nunca faríamos isso.-Choro.
-Eu sei e tenho me culpado por isso constantemente nesses últimos 30 dias. Eu entendi o que Ashley queria e mesmo assim eu caí na dela, eu fiquei cego e eu caí.-Ele admite seu erro mais uma vez.
-Então, Niall... Acabou. A promessa foi quebrada, o vento soprou e o nosso lindo castelo de cartas desabou. Me deixa em paz, esse apartamento vai ser vendido e eu espero te ver só no dia em que formos assinar os papéis da venda.
Além de escutar um fraco choro de Niall, percebo o corpo dele se levantando do chão e em poucos segundos a porta de casa é fechada sinalizando que Niall saiu do nosso pequeno apartamento. Eu continuo a chorar por mais alguns minutos e acabo de guardar meus pertences para acabar de esvaziar o local para os novos moradores.
...
O dia de assinar os papéis para passar a casa para os novos moradores chega. Acordo sem nenhuma disposição para concluir o processo de venda, faço tudo o que precisa para aparecer no cartório apresentável e assim acontece. Chego atrasada uns 10 minutos no cartório e atraio o olhar ansioso de Niall e do novo casal que morará na nossa antiga casa. Invejo o casal de recém casados que comprou o apartamento. Enquanto o meu olhar é opaco e infeliz assim como o de Niall, o casal exibe um olhar transbordante de alegria e com o brilho do primeiro amor...
-Nossa, finalmente teremos nosso ninho de amor, meu bem!-A mulher só falta saltar de alegria assim que eu e Niall acabamos de assinar nossa parte no papel e o marido dela assina o papel finalizando a compra.
-Espero que vocês sejam felizes lá como eu e Ana fomos-Niall sorri minimamente para o casal e aperta a mão dos dois.
-Obrigada, espero que vocês também sejam felizes na nova casa de vocês- A moça diz ainda empolgada.
-Nós não estamos mais juntos- Falo curta e grossa- Desculpe... –Suspiro e sinto vontade de chorar. Praguejo-me por ser fraca.- Espero que vocês sejam felizes como eu e Niall fomos um dia- Digo e viro as costas sem querer olhar mais para o casal e nem para Niall.
Caminho para fora do cartório mesmo sentindo que estou sendo seguida por Niall. Sou então surpreendida por sua voz alta que chama atenção de todos no local.
-Nós ainda podemos ser feliz um dia- Niall grita de dentro do cartório- Já estamos dentro do cartório, podemos usar isso como um recomeço... Nossa história foi bonita demais para acabar por um erro tão miserável. Nossa história foi tão linda e tão feliz que merece ser eternizada em um casamento, um recomeço memorável! Saímos daqui e com o dinheiro do nosso antigo apartamento compramos outro. Não dois, apenas um com espaço suficiente pra caber eu, você e nosso recomeço. Ana, eu só te peço mais uma vez, não deixa esse ser o nosso fim!
Sinto em meu corpo o sangue borbulhar dos meus pés à cabeça quando escuto Niall gritar para todos ouvirem. Por segundos eu não consigo reagir, apenas sentir. Sentir meu coração bater tão forte como se eu fosse explodir a qualquer momento. Uma crise de ansiedade... Como da primeira vez que eu beijei Niall ou como da primeira vez que fizemos amor, da primeira vez que dissemos eu te amo um para o outro.... Como se meu coração tomasse a frente do meu cérebro e me impulsionasse a fazer a vontade dele: Me permitir viver um recomeço ao lado de quem tanto me tem feito falta.
Então eu sigo meu coração e reajo. Viro de frente para Niall que parou há mais ou menos uns 3 metros de mim e corro até ele pulando em seu colo. Niall segura meu corpo em um abraço. Escondo minha cabeça em seu pescoço e inspiro seu perfume que entra pelas minhas narinas me fazendo delirar com saudades do perfume amadeirado que Niall usa desde que nos conhecemos.
-Eu fui teimosa, mas a verdade é que eu nunca me vi sem você. Eu sentia que não ia viver mais, por que a vida não tinha mais sentido, eu estava vivendo no automático sem você-Falo chorando.
-Eu insistiria por mil anos, mas eu não viveria sem você. Morreria tentando, mas não viveria sem você na minha vida.- E então Niall me beija.
E O beijo de Niall sela oficialmente o recomeço da nossa história.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!