Mil câmeras posicionadas em minha direção aumentam ainda mais o meu nervosismo. Minhas mãos trêmulas não permitem que eu segure o violão sem fazê-lo tremer junto comigo. Todos presentes no estúdio de James me encaram ansiosos para me verem cantar, mas o nervosismo é tanto que sinto minha garganta fechar em uma pressão que me torna muda.
Olho para Ana que está atrás de uma das câmeras afim de me passar confiança e tudo o que consigo fazer é abaixar a cabeça para minha melhor amiga, tirar o violão do meu corpo, deixa-lo no chão e sair correndo daquele lugar sufocante.
Como as pessoas conseguem viver de frente para as câmeras?
Ignorando o chamar de todos, corro para o camarim que me deixaram tomar posse antes assim que cheguei aqui e fecho a porta deixando-a destrancada para que Ana entre a qualquer momento.
-Fraca- Digo para meu reflexo no espelho – Covarde – Continuo com as ofensas contra minha própria pessoa.
Sento-me no sofá e abaixo minha cabeça apoiando-a em minhas mãos. Não choro, permaneço em silencio afim de aliviar a tensão presente em mim. Não demora muito para eu escutar o abrir e fechar da porta. Já sabendo de quem se trata, não faço questão de levantar minha cabeça e direcionar meu olhar envergonhado para minha melhor amiga.
-Ana, eu não queria cantar a música para eles. A música foi criada para o Harry. Só me importa que ele escute, não os outros. Eu não quero que meio mundo ou um mudo inteiro escute, nada disso vale se o Harry não escutá-la e sentir através dela todo o meu sentimento por ele.
Não vejo, mas sinto alguém se abaixar bem à minha frente e um perfume masculino invadir minhas narinas.
-Canta pra ele.
Milhares de sonhos e imaginações sobre a sensação de ouvir a voz de Harry tão próxima à mim não se comparam à sensação de escutá-la ao vivo. A rouquidão aveludada e o verdadeiro sotaque inglês causam em mim um efeito anestésico. Não levanto minha cabeça, muito menos consigo respirar.
-Ana?- Pergunto para confirmar minha suspeita.
-Harry- Ele responde.
Não respondo por um minuto, nem levanto minha cabeça ou movo qualquer músculo ainda anestesiada.
-Levanta a cabeça, Beatriz –Harry pede pacientemente enquanto seus dedos deslizam por meus cabelos.
Sua voz a chamar meu nome, seus dedos a deslizar por meus cabelos, sua respiração próxima a minha, seu perfume em minhas narinas, seu corpo a centímetros do meu... Nem nos meus melhores sonhos eu me senti como estou me sentindo agora.
Estou viva ou fui para o céu e estou vivendo o meu maior sonho como recompensa por ser uma boa menina?
-Tenho que chamar socorro?
-É você mesmo?- Ainda consigo duvidar.
-Olha pra mim- Harry insiste.
Levanto minha cabeça. O anjo mais belo dos céus se encontra a minha frente com o sorriso mais encantador que eu jamais imaginei.
-Ca-ra-lho- Falo em português e o rosto de Harry é tomado por confusão.- Desculpa – Volto a falar em inglês – Juro que estou me controlando para não surtar e parecer com a maioria.
Um sorriso de lado rasga o rosto milimetricamente desenhado de Harry.
-Tudo bem?-Pergunta atencioso – Sua amiga está surtando lá fora e com certeza não é por mim. Ela tá preocupada porque você saiu correndo.
-Eu sai porque...
-Eu sei – Ele fala me impedindo de repetir.
-Desculpa te fazer ouvir tudo aquilo. Pensei que fosse Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!