Our Little Cupid - N.H (Parte 5)

534 48 29
                                    


Alguns dias se passaram desde a operação de Noah que, Graças a Deus, se recupera muito bem na casa do pai aonde eu vou visitar sempre que posso. O clima entre nós não é dos melhores, o que só me perturba ainda mais a cada dia que o vejo. Na frente de Noah, somos dois amigos felizes, mas quando o nosso menino não está por perto, somos o oposto disso. 


Pretendo terminar isso hoje, eu preciso pôr um fim nisso. Mauren disse que saiu com Noah para levá-lo à casa de uma coleguinha e me deixou entrar para esperar Niall chegar do seu trabalho e então conversarmos.

-Quem deixou você entrar?- Niall se assusta ao chegar e me ver sentada em seu sofá na sala de estar.

-Eu preciso conversar sério com você- estalo os dedos das minhas mãos ainda tensa- E de preferência, que você fique quieto pra ouvir tudo o que eu tenho pra falar. Eu tenho muita coisa pra falar e tive pouco tempo pra ensaiar -Me coloco de pé sem conter o nervosismo e ansiedade.


-Ana, você está pálida! Está bem?- Niall se aproxima de mim preocupado, mas eu me afasto dele pedindo para que ele se sente com um gesto.


Niall se senta e foca seu olhar curioso e preocupado em mim. Respiro fundo e ando de um lado para o outro procurando por palavras para começar o meu discurso.


-Eu vim aqui pra colocar um ponto final na nossa relação conturbada.


-Olha, eu já disse que...- Niall me interrompe.

-Eu já falei e pedi para você não me interromper, Niall!- Peço impaciente.

Suspiro, fecho os olhos tentando manter a calma e depois que lembro aonde parei, continuo sob o olhar de Niall e com seu silêncio.

-Independente do que você pensa sobre o que eu sou do Noah, eu tenho em mente o que eu realmente sou, eu sou mãe dele! Desde a primeira vez que eu o vi, desde o nosso primeiro aperto de mão... Aquele aperto de mão tímido de um garoto que foi tão machucado um dia que ficava com medo das pessoas, eu sou mãe do Noah desde o nosso primeiro abraço! Hoje nós podemos não estar juntos, mas isso não afeta o meu sentimento por Noah, eu continuo sendo a mãe dele. O meu título e sentimento de mãe não muda por causa da nossa estrutura familiar, Niall e eu nunca liguei para os laços biológicos. O que me faz mãe do Noah é o amor que eu tenho por ele. E é por isso que eu te peço: me deixa viver esse prazer de ser mãe dele. Niall, eu quero paz! Por muito tempo eu te culpei pelo nosso fim. Fiquei muito tempo magoada com você, eu admito, mas eu superei. Hoje eu sei que o "nós" não era pra existir, eu sou melhor sem você. Você não era pra mim e nem eu pra você. Tenho certeza que o destino se deu o dever de reservar o seu alguém especial assim como reservou o meu e espero que você siga a sua vida tão bem quanto estou seguindo. Eu só quero paz...Eu só quero ser a sua amiga...Eu só quero que o nosso filho tenha orgulho de nos chamar de família mesmo que sejamos uma família diferente, eu, você, Noah, Theo e a sua pessoa especial. Eu não ia vir aqui em você pra te dizer nada disso, no entanto, eu me senti no dever de colocar um ponto final nos nossos tempos de guerra. Eu estava com um resultado de exame na bolsa há 7 dias. Do jeito que eu o recebi, eu o mantive: fechado. Eu não tive coragem de abri-lo, eu sabia da resposta, eu sabia o que estaria por vir e eu me julguei. Me julguei como burra, idiota, precipitada, a mulher mais desligada do mundo! E eu também pensei que não poderia seguir em frente com pendências no passado. Você é a primeira pessoa para quem eu vou falar isso e não é porque eu quero esfregar na sua cara ou algo do tipo. Eu estou te falando isso, porque eu quero que você entenda a minha necessidade de paz nesse momento. Niall, eu estou grávida.

Quando eu termino toda a minha declaração, abro finalmente meus olhos e encaro Niall que me olha estático. Seu rosto não possui nenhuma reação, o que me agonia mais ainda. 

-O filho é mesmo dele?- Pergunta ainda sem expressar raiva ou qualquer outro sentimento esperado por mim.

-É claro que sim.

-Tem sete meses que terminamos? 

-Sim - afirmo.

-E você está grávida de... ?

-7 semanas, quase 8.

-Bem rápida você.- Me aplaude. - Sortudo ele, porque você nunca quis engravidar de mim.

-Eu...

-Parabéns pra vocês e não se preocupe, eu vou te dar paz. - Niall se levanta e caminha até a porta do seu apartamento  abrindo-a para mim sem transparecer emoções em seu rosto- Já contou a notícia pra ele?

-Você foi o primeiro - Digo - Eu queria resolver antes de prosseguir - Falo querendo chorar.

-Vai fazer isso e não se preocupe comigo. Nós não precisamos ser uma família, Ana. Eu te queria porque eu te amava, mas agora você realmente me provou que já está em outra.

Eu atravesso a porta de Niall e ele a fecha antes mesmo de eu olhar parar trás e respondê-lo.


VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

O QUE ACHARAM? CURTAM E COMENTEEEEEM! 

TEREMOS SURPRESAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

-

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora