-E como você se imaginava em um primeiro encontro comigo?- Harry pergunta tomando um gole de sua água com gás enquanto eu rio demonstrando estar nervosa.
Uma noite sem dormir e uma crise nervosa que tomou meu dia inteiro não foram o suficiente para eu conseguir digerir a ideia que, depois de meses conversando, Harry havia me chamado para um encontro.
UM ENCONTRO.
FORMALMENTE UM ENCONTRO.
Não uma saída de amigos, um encontro! Só acreditei mesmo depois que eu ouvi a palavra ''encontro'' sair da boca dele de forma lenta e excitante.
-Eu vou ser sincera como eu sempre fui com você desde que nos conhecemos – Tomo um gole da minha cerveja afim de ser encorajada.
-Eu gosto de você, a sua sinceridade te torna ainda mais...
-Louca?- Chuto.
-Atraente para mim.- É impossível conter a minha vontade de sair pulando pela sala de jantar do homem a minha frente.
-Enfim – Me recomponho ajeitando minha postura na cadeira – Eu sonhava com isso todas as noites em que eu me sentia sozinha. Os meus pensamentos se resumiam a você, se algum dia eu iria te conhecer, como seria que nos conheceríamos, quais as primeiras palavras que trocaríamos, se eu teria que te pedir em namoro... Ana que tinha que viver me escutando sobre isso – Lembro da minha amiga – Ela achava que tú era viado – Rio lembrando-me das constantes provocações da menina.
-E você achava isso?- arqueia uma de suas sobrancelhas.
-Eu sempre tive a certeza de que você nasceu para mim- Dou de ombros – Pode rir de mim, eu deixo.
Harry ri. Eu juro que gostaria de ter uma câmera para filmar a sua risada e colocar como meu despertador para eu poder acordar todos os dias feliz e não xingando Ana por bater tão forte na porta para me acordar já que eu ignoro o despertador.
-Você só não respondeu como você imaginava nosso primeiro encontro...
-Nem se eu fosse vidente eu conseguiria prever algo tão perfeito como isso. Eu não me refiro a sua casa perfeita, a comida deliciosa, a cerveja maravilhosa, ou a todos os outros detalhes que estão contribuindo para que eu não queira nunca mais acordar desse sonho. Eu estou falando que eu nunca poderia prever o quanto é maravilhoso ter você perto de mim, poder escutar sua voz, ver você sorrir, sentir seu olhar sobre mim e querer adivinhar qual é o seu perfume.
- VocÊ tem o poder de deixar um homem sem palavras.
-Culpa da cerveja. Acho que eu vou começar a tomar água, se não você nunca mais vai querer me encontrar.
-Pode ter certeza que esse é o primeiro de muitos encontros- Ele pega na minha mão impedindo que eu alcance a taça de água.
Eu gelo.
-Quando nos encontramos a primeira vez, você disse que queria me fazer ver o que você sentia por mim. De início, não vou mentir pra você, eu pensei que você só fosse mais uma querendo chamar a atenção...
-Eu não...
-Shhh...-Se dedo indicador toca meus lábios em um sinal de silêncio.- Se eu não falar isso agora, eu não vou falar nunca.
-Ok- é tudo o que eu falo antes de me calar e Harry retornar a fala.
-Quando você tocou pra mim, seu olhar enquanto você tocava, me tocou. Eu senti verdade, paixão na sua música. De certa forma eu me senti amado como eu nunca tinha sentido antes. Beatriz, você me tocou como ninguém nunca tocou... E então eu decidi ir atrás de você. Ninguém do James tinha seu número, então eles me deram o seu local de trabalho e eu fui lá. De repente, tomar café da tarde vendo você passear pelo salão cantarolando começou a fazer parte da minha rotina. Trocamos números, você era meu primeiro bom dia e minha última boa noite... Percebi em você algo muito além de uma mulher que compôs uma música de amor para mim, percebi que você poderia ser a pessoa que me faria sentir pela primeira vez o verdadeiro amor.
-Nossa, agora você que me deixou sem palavras- Tenho dificuldades para digerir o que está acontecendo.- Você se chatearia se eu perguntar se isso é uma pegadinha?
-Eu nunca fui tão verdadeiro com alguém como eu estou sendo com você agora. Você se tornou especial, Bia. Por isso estou preservando tanto esse nosso encontro. Quero que esse momento seja só nosso e de mais ninguém, assim como foi a primeira vez que você cantou a nossa música.
-Nossa?-Pergunto já sabendo a resposta e morrendo de amores por ela.
-Nossa, ela é sobre nós...
-Harry, eu estou realmente extasiada – Tomo toda a água que está no meu copo.
-Sei como você se sente- Ele toma um gole do vinho dele.
-Eu nunca imaginei – Falo – Mal acreditei quando você falou que era um encontro.
-Parece que eu nunca sai com ninguém de tão nervoso que eu estava.
-Se te consola, nem pareceu.- Tento consolar.
-Quero te beijar e eu tenho medo até de passar vergonha por não lembrar de como faz isso- Uma risadinha tímida e nervosa sai dos lábios de Harry.
-Seremos então dois bocas virgens tendo o primeiro beijo. – A cadeira do Harry é arrastada e fica ao lado da minha.
-Posso?-Pede permissão e eu me levanto.
-Quero fazer isso em pé- Falo
Harry se coloca de pé frente a frente comigo, pega minha cintura com uma de suas mãos unindo nossos corpos e a outra mão acaricia meu rosto antes de caminhas até minha nuca e unir nossos lábios dando início ao nosso primeiro beijo.
O choque de nossos lábios dá início ao melhor beijo da minha vida. Tento desfrutar do intenso sabor de Harry Styles antes do beijo acabar. Porém, se eu tivesse o controle do tempo, eu rebobinaria esse beijo toda hora só para ter o prazer de sentir a língua de Harry em contato com a minha por milênios.
-Posso te beijar mais? Tipo a noite toda?-Peço quando Harry dá fim ao beijo me deixando sedenta por mais.
-Sou moço direito. Para isso você primeiro tem que aceitar algo...
-Eu aceito qualquer coisa- Falo ainda meio abobalhada.
-Namora comigo? Prometo que tem muito mais de onde veio esse beijo...
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?
VOCÊS GOSTARAM? CURTAM E COMENTEEEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!