Eu, Niall e a orientadora da escola de Noah.
Não visitava a sala da mulher desde que Niall e eu terminamos nosso namoro e Noah começou a ter problemas para se relacionar com seus colegas, então o motivo desconhecido da visita à instituição me assusta. Será que Noah teve uma recaída?
Niall me encara e parece tão temeroso quanto eu. A mulher bate o salto fino do seu calçado contra a madeira do chão freneticamente enquanto intercala seu olhar entre Niall e eu.
-Só estou aguardando Theo Raeken chegar para começar a reunião com ele.- A orientadora explica o porquê de ainda não ter começado a reunião.
-Porque chamou ela? Ela não é mãe do Noah.- Niall pergunta se debruçando sobre a mesa da mulher.
Sua declaração dói em mim como sempre doeu. Eu não sou mãe dele, não biológica, mas o adotei em meu coração.
-Ela também é motivo da reunião. A Senhorita pode não ser mãe do Noah, mas sabemos que ele possui um laço forte com ela.
Quando eu e Niall nos conhecemos, Niall havia acabado de adotar o garoto. Começamos a namorar e logo fiz questão de conhecer o filho por quem Niall estava tão apaixonado.
"Meu garoto" ele enchia a boca para se referir ao menino.
Um dia, pouco depois de um mês de namoro, Niall me chamou para me apresentar a Noah como sua namorada. Foi amor à primeira vista, eu me apaixonei pelo menino de bochechas rosadas, olhos azuis e cabelos castanhos... Logo o adotei. Então ele deixou de ser apenas o garoto de Niall e passou a ser o meu garoto também. Nosso garoto.
Um toc toc vem da porta que logo se abre revelando Theo Raeken com sua típica roupa esportiva de professor de educação física. Assim que me vê, o homem direciona para mim um sorriso de lado, tímido e lindo. O seu pequeno sorriso se desfaz quando ele percebe quem está sentado ao meu lado.
-Boa tarde - Theo cumprimenta todos presentes na sala.
-Sente-se, Senhor Raeken - Aghata, a coordenadora aponta para a cadeira vaga ao meu lado.
O corpo tenso de Theo se acomoda na cadeira e o jovem professor me encara em busca de alguma explicação.
-Podemos ir direto ao ponto? Meu filho deve estar com fome. Já passou da hora do almoço -Niall se lembra de Noah.
-Não se preocupe, Noah está bem, Senhor Horan. - Aghata corta a grosseria de Niall - Bom, eu chamei vocês aqui, pois hoje durante a aula do Professor Raeken, presenciamos um episódio que já não víamos há muito tempo. - A mulher intercala seu olhar entre Niall e eu - Pode contar a eles o que aconteceu, professor?- É a vez de Theo receber a nossa atenção.
-Como a senhorita Miles contou, hoje pela manhã aconteceu algo bem incomum...- O homem de olhos claros parece procurar por palavras.- Eu sempre tive uma boa relação com todos meus alunos e quando falo disso, incluo Noah. Ele é uma criança bem carinhosa e sempre gostou de mim -Sua mão se move em gestos suaves.
-Ele sempre falou bem de você, sempre gostou de você -Afirmo lembrando da animação de Noah todas as quartas por causa da aula do seu professor favorito.
-Não precisa atrapalhar o professor, Ana!- Niall me chama atenção.
Engulo a seco.
-Hoje não pareceu isso, cheguei a me assustar! - Theo para novamente suspirando e busca por palavras- No início da aula ele se isolou em um canto, sem amigos, não queria ficar perto de ninguém. Fui até ele e conversei, ele chorava, dizia me odiar e que não ia me obedecer. Dei a ele um pouco de tempo, os amigos voltaram minutos depois para tentar levá-lo para a aula, mas o menino não quis e bateu neles... Noah socou os amigos. Fui ao encontro dele para impedí-lo e ele também me bateu. Eu nunca vi o pequeno tão triste e revoltado, ele não parecia ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!