I'm a mess - Z.M (Parte 7) #PEDIDO @Jhamillyz_Ravenna

526 46 30
                                    


-Fracassado até em ser suicida.

Zayn acordou sem os efeitos dos sedativos há quase uma hora. Desde o seu despertar não tivemos chance de ficarmos a sós e conversarmos. Mas assim que o médico fecha a porta nos deixando sozinhos, o paciente abre sua boca para me dirigir a palavra.

-Você é o homem mais egoísta e infantil que eu já conheci!-Declaro ignorando as petições dos médicos sobre manter Zayn calmo.

Eu não estava nada calma há 3 dias dentro de um hospital ao lado dele.

-Você não passou pelo o que eu passei para estar me julgando assim.-Zayn se defende com o olhar baixo.

-Cada um vive o inferno que procura- Enquanto alo com ele mantenho meu olhar firme e duro 

-Você é a última pessoa que eu imaginava ver aqui comigo.- Parece realmente surpreso.

-Eu sou a única pessoa que estaria aqui com e por você. Você ainda não entendeu isso?

-Você não deveria estar aqui.- Diz tentando soar indiferente.

-Nem você -retruco.- Eu estou aqui por você mesmo você não tendo feito isso por mim quando eu precisei, Zayn. Infelizmente eu não sou a Gigi como eu aposto que você preferiria, mas eu estou aqui. 

-Não fale dessa mulher!-Suas palavras saem por entre seus dentes e Zayn fechando seus olhos com força.

-Eu exijo que você me fale dela, porque eu tenho certeza que ela é o motivo de você ter sido tão infantil e egoísta. 

-O que você quer que eu fale, Jamilly? Que você tinha razão?! Eu fui burro, caí na dela mais uma vez! Agora eu tentar me matar não me torna infantil ou egoísta, pelo contrário, eu pensei tanto nos outros que eu tentei morrer pra livrar eles do peso que eu sou.

Um Zayn tão amargo e sem vida toma conta do Zayn que eu tive o prazer de conhecer

-Um adulto não foge dos problemas, ele resolve. Uma pessoa altruísta pensa na consequência que a sua falta fará aos outros, Zayn!

-Pra quem você acha que eu faria falta?-Você pode não ligar, mas eu sentiria sua falta e lamentaria se meu filho não pudesse conhecer o pai um dia. Gigi pode não ligar, Zayn, infelizmente é só ela que importa pra você, mas se você olhar um pouco mais ao seu redor vai ver que são outras pessoas que estão do seu lado.

Neste momento minha conversa com Zayn é cortada por Josh que invade o quarto de Zayn entrando e falando disparadamente sem se dar conta da presença consciente de Zayn.

-Jamilly, você tem que ir pra casa, meu bem! Zayn não deve acordar tão cedo e...- para de falar ao notar Zayn acordado.-Zayn!- O segurança parece um pouco sem graça.

-Desculpe não ligar pra você avisando, Josh. Ele acordou há pouco tempo-Me desculpo.

-Josh? Meu bem? Quanto tempo eu fiquei inconsciente pra acordar com essa intimidade toda entre vocês?

-Tratamento entre amigos, Senhor- Josh fala abaixando sua cabeça.

-Seus funcionários podem não ter intimidade com você, porém eu não sou nada deles e não me importo com isso - Me aproximo de Josh- Você não precisa abaixar a cabeça pra ele. Você não está errado em nada!- Me exalto um pouco com a atitude prepotente de Zayn.

-Se acalma, Milly -Josh pede colocando a mão na minha barriga me lembrando de Thomas- Sem estresse, lembra?

-Joshua, não preciso de você aqui. -Zayn interrompe o diálogo com suas secas palavras.

-Tudo bem- Josh se afasta de mim e deixa o quarto rapidamente.

-Porque você é tão mal educado com as pessoas?-pergunto  mais brava ainda com Zayn que permanece olhando para mim.

-Porque ele é pago para me proteger e não para ser paternal com um filho que nem é dele.

-E nem seu.-Tento evitar, no entanto, as lembranças invadem minha mente como uma avalanche e eu não consigo me conter -Você lembra de tudo que aconteceu entre nós? Lembra de ter me ignorado por preferir viver o fiasco perfeito de noivado? Ou então se lembra de ter chamado meu filho de bastardo? Você pode ter tentado se matar, mas acho que não está com amnésia.-Me aproximo de sua cama negando com a cabeça.- Não queira dar uma de meu dono quando na verdade você não passa de uma pessoa por quem eu tenho apenas uma consideração pelos nossos bons tempos.

-Eu sei que eu errei, mas se eu não consegui morrer, eu quero fazer as coisas certas desta vez.-Zayn pega minha mão e leva até a minha barriga- eu não tenho nem palavras para te dizer.-Os olhos castanhos do homem a minha frente começam a lacrimejar.- Tudo o que eu fui e fiz não tem perdão. E chegar até aqui para mim só me mostrou que eu tenho que mudar de direção e fazer as coisas certas dessa vez. Como você disse, eu só via Gigi, mas agora quem está bem na minha frente é você. E a sua presença aqui é pra mim um sinal de que você é a pessoa que vai me ajudar a ser uma pessoa melhor. Juntos poderemos ser uma família de comercial de margarina, ou podemos só tentar... Eu só sei que eu não vou e não quero te deixar sozinha nessa. Eu sei o quanto é péssimo se sentir sozinho, não quero você e nem o bebê assim. Quero que vocês saibam que os dois têm a mim.

Quando o olhar de Zayn encontra o meu, tudo o que consigo dar a ele não é esperança por acreditar em suas palavras bonitas, tudo o que eu consigo dar a ele é as frias palavras de uma pessoa guiada pela razão.

-Você está confuso - Digo - Não se cura um coração partido com outro relacionamento. Eu não sou um band-aid, Zayn. Não sou eu quem vai te curar da Gigi. Você precisa se curar sozinho. Eu sou mãe de um filho seu e mesmo que você tivesse feito coisas piores comigo eu nunca negaria a você o direito de ser o pai dele, mas isso não quer dizer que vamos ser uma família e que eu vou ser a sua segunda opção mais uma. 

-Eu não estou te chamando de segunda opção! - Zayn exclama e pega minha mão como uma súplica para que eu acredite nele.

-Não disse isso claramente, mas está escrito nas entrelinhas.


CONTINUA!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora