Marina Selayaran
''Me chamo Marina Selayaran, tenho 19 anos e tenho sido vítima de violência doméstica há seis meses. Daniel Silva, meu noivo, veio comigo do Brasil até aqui aonde construímos uma vida e fixamos residência. Há alguns meses Daniel começou a mudar seu comportamento para comigo e por vezes se mostrava agressivo e violento, mas seus momentos de bondade faziam-me esquecer todos os outros aonde ele se mostrava um monstro.
A noite de ontem foi decisiva para eu estar aqui e prestar este depoimento. Cheguei do meu trabalho e vi minhas roupas queimadas no meio da nossa sala de estar, confusa procurei por Daniel que começou a me agredir com palavras, quando eu tomei coragem para questioná-lo, ele começou a me agredir fisicamente. Fui jogada em cima das minhas roupas já mornas e ele tirou o cinto que abraçava sua cintura. Meu noivo começou a me agredir como seu eu fosse um animal, seus olhos não expressavam piedade, ele não teve nenhuma compaixão para com meus gritos exaustos e dolorosos. Como se as cintadas não bastassem, seus pés ajudaram na agressão. O monstro da história é ele, mas visualmente eu que me sinto o monstro. Sou o retrato do meu próprio sofrimento, da minha noite de terror com aquele que eu pensei ser o amor da minha vida.
Solicito aqui a prisão e exportação do cidadão brasileiro para que ele responda por seus crimes no seu país de origem. Esse é o meu depoimento contra Daniel Silva na primeira delegacia para mulheres de Holmes Chapel.''
O policial termina de gravar meu depoimento, tira fotos dos meus ferimentos e me libera. Saio da sala de depoimento e encontro Harry, me esperando enquanto mexe em seu celular.
-Oi, Mari!- Ele se levanta vindo até mim.- Como foi?
-Eles vão atrás do Daniel, ele vai ser preso e será exportado para o Brasil aonde responderá o processo preso.
-Você fez o certo. –Harry me consola passando a mão em minhas costas- Eu sinto muito por você estar passando por tudo isso – O olhar de Harry para mim é de pena, me sinto estranha diante disso.
-Eu nunca imaginei que passaria por isso – Digo pra Harry.
-Eu sinto muito mesmo – Harry me abraça – Você pode ficar na minha casa se preferir.
-Não quero te atrapalhar. Harry, agradeço demais por tudo o que você fez. Se não fosse você...-Lembro de Harry chegando lá em casa com a polícia.
-Marina, somos amigos. Amigos são para essas coisas –Harry me assegura – Agora vamos embora porque você precisa descansar.
Harry me tira da delegacia e o sol já está a dar as caras quando chegamos no nosso prédio.
-Você tem certeza?- Harry pergunta quando já estamos de frente para a minha porta.
-Eu não tenho certeza de mais nada, mas assim como eu enfrentei o medo de denunciar aquele cara, eu vou conseguir ficar aqui.
-Qualquer coisa, me liga ou bate aqui na porta –Harry beija a minha testa e eu entro no meu apartamento.
Assim que entro no apartamento e vejo boa parte das minhas roupas queimadas na sala, as lágrimas invadem meu olhar trazendo à tona recordações da pior noite da minha vida. Daniel em cima de mim, suas cintadas, seus chutes, seus gritos, Harry entrando em casa com os policiais e me pegando em seu colo para me socorrer.
Harry me salvou mesmo eu negando a ele sempre que me questionava sobre Daniel e nosso relacionamento. Ele sempre desconfiou, e eu sempre neguei, neguei por acreditar que Daniel me amava e que isso era só uma fase ruim. Felizmente, graças à Harry, a fase ruim teve um fim hoje. Espero nunca mais ver Daniel e que ele pague por tudo o que me fez sofrer.
CONTINUA...
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
CURTAM E COMENTEM! BEIJOOOOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
ФанфикIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!