Don't Forget - Z.M #PEDIDO @MelDoLuan

1.2K 71 61
                                    


Não sei se o amor tem prazo de validade. Se ele tem, acho o que Zayn sentia por mim está vencido.

O que fazer quando você sente que o amor acabou?

Sentar e chorar? Tentar conversar e esclarecer as coisas? Como conversar se a pessoa já nem te olha direito mais? Como ter explicações se tudo parecia estar tão perfeito?

Éramos os adolescentes perfeitos que se apaixonaram e viveram tudo o que muitos casais apaixonados desejam. Noivamos aos 21, logo depois tivemos nosso Nikah. 1 ano depois descobrimos que estávamos esperando nossa menininha, a tão esperada Maya estava a caminho e não podíamos nos segurar de tanta felicidade e ansiedade para poder ver a mistura dos nossos genes e amor em um único ser. Maya nasceu, tão pequena que Zayn a pegava com suas duas mãos, tão frágil que Zayn a olhava com dó de pegar e machuca-la. Na nossa primeira noite ao lado de nossa princesinha, passamos a madrugada inteira acordados velando o ser tão pequeno e tão lindo a nossa frente. O sorriso em nossos rostos seria capaz de iluminar uma cidade inteira de tão felizes que estávamos... Tínhamos um anjinho no nosso meio, o fruto do nosso amor. Um mês se passou e eu não sei o que aconteceu com esses sorrisos, não sei o que aconteceu com a família de comercial de margarina que éramos. Tudo simplesmente parece ter desmoronado em nossas cabeças.

Não há mais olhar apaixonado, não há mais toque, não há mais conversa. Parece mesmo que não há mais amor. Eu pensava que tudo isso era paranoia da minha mente e que Zayn estava apenas exausto do seu trabalho que parecia ainda mais sufocante do que em uns tempos atrás, mas não, não é uma paranoia minha, não é apenas uma criação da minha mente, é um fato.

Zayn Malik não me ama mais. Eu não posso culpa-lo não é mesmo? O fim é inevitável, o ''Até que a morte nos separe'' pode não ser uma regra, pode até ser uma promessa, mas é uma promessa que está sujeita a ser quebrada.

9 horas da noite. Diferente dos outros dias, não estou no quarto de Maya a amamentando para que a mesma durma pelas próximas 3 horas. A amamento na sala enquanto aguardo a chegada de seu pai.

Meu relógio de pulso marca 9:15 quando Zayn coloca sua chave e abre a porta de casa. Meu marido abre a porta com sua cabeça baixa. Malik logo percebe que não está sozinho no cômodo e ergue sua cabeça.

-Boa noite – É tudo o que Zayn me diz antes de se direcionar para o quarto.

-Noite – Eu o respondo e ele me olha como se estivesse estranhando algo – Preciso conversar com você.

-Melina, eu estou cansado. Me desculpa mais uma vez, mas hoje não vai dar.

-Ultimamente isso tem acontecido muito – Passo a frente de Zayn e vou para o quarto de Maya.

Tranco a porta do quarto da minha filha, a coloco no berço e sento-me na poltrona. Não choro, apenas lamento e penso nos possíveis erros que cometi para levar meu casamento às ruínas. Perco-me em meus pensamentos, mas logo volto a mim quando escuto leves toques na porta.

-Mel, vamos conversar?-Zayn diz bem baixo do outro lado- Melina, abre a porta, vamos conversar. Não quero acordar a Maya.

Não respondo, permaneço calada. Zayn não insiste mais, o moreno se vai em passos pesados até o nosso quarto e bate a porta com tanta força que vejo um quadro de parede estremecer. Pelo menos agora ele pode se sentir do mesmo modo que estou me sentindo há várias noites.

*****

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida!

A música de parabéns e as batidas fortes na porta além de me acordar, acordam a Maya que começa a berrar em seu berço.

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora