I'm a mess - Z.M (Parte 1) #PEDIDO @Jhamillyz_Ravenna

999 42 11
                                    


''Oh, estou uma confusão agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Oh, estou uma confusão agora

Virado ao avesso

Procurando por uma doce rendição

Mas esse não é o fim

Não consigo resolver

Como?

Atravessando as emoções

Nos analisando''

I'm a mess by Ed. Sheeran

Chega um momento de relacionamentos que a gente se cansa de tanta briga, de tanto esforço pra nada, de tanto murros em ponta de faca.

Têm relacionamentos que foram feitos para serem momentâneos. Outros são feitos para serem eternos. Uns existem para trazer felicidade, outros para gerarem sofrimento. Alguns surgem do nada e arrumam uma bagunça, outros fazem a bagunça. Só que quando você vive em uma bagunça por muito tempo, você se cansa dela e só quer encontrar alguém que arrume toda a confusão, alguém que seja seu ponto de paz, seu abrigo depois de toda tormenta que um furacão deixou.

Dirigi por tempos até encontrar uma PUB bem impopular no interior da cidade. Na pub encontrei uma menina, Jamilly o nome dela, conversamos, eu bebi demais, ela também, não lembro direito o que aconteceu, só posso deduzir algumas coisas graças a nossa situação e o local aonde nos encontramos: Sem roupas e em um quarto que tem espelho no teto. Um motel.

Vocês já estiveram em uma situação onde estavam tão desnorteados que só agiram no automático e se arrependeram logo quando caíram em si? A mulher nua ao meu lado que tem um rosto delicado não parecia ser qualquer uma para se passar uma noite apenas. A conversa que tivemos, minutos antes de nos embebedarmos, provava isso para mim. Não poderia estar mais arrependido do que estou agora.

Eu só queria alguém que arrumasse a bagunça dentro de mim e agora eu só consigo me sentir ainda mais bagunçado.

Isso nunca terá fim?

CONTINUA!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

CURTAM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora