-Como você pode me dizer tão naturalmente que está indo embora, Alexia?-Louis anda nervosamente até Alexia e se senta no sofá com as mãos na cabeça nervoso.-Você disse que só ia conversar com ele e não parecia querer voltar com ele nem um pouco! Muito menos voltar para Londres.
-Mas eu decidi voltar para Londres, eu preciso fazer isso por Claire-Alexia tenta explicar ao amigo.
-Eu sabia que você voltaria pro seu mundinho cor-de-rosa um dia... Sabia que a garota da realeza não aguentaria a vida dura por muito tempo... No fundo eu sabia que você iria retroceder. Eu só queria estar enganado e não ter que presenciar você sendo tão fraca e voltando a viver em prol dos outros.
Alexia não responde a Louis com palavras. Dentro de si sabia que, em partes, Louis estava falando a mais pura verdade, ela estava Retrocedendo.
Louis sai do apartamento de sua amiga transtornado e decepcionado. Ele não estava preparado para perder mais uma pessoa em sua vida, Louis não estava preparado para perder Alexia, sua única família, depois da partida de sua mãe e de sua irmã. Louis ficou ainda mais magoado por descobrir que , dentro de si não ardia apenas o amor de uma amizade, mas o amor de uma paixão que descobriu existir há apenas 7 dias. Sim, Louis descobriu há poucos dias que estava amando sua melhor amiga. Sim, Louis acabou de descobrir que a mesma iria partir com o ex noivo em menos de um dia e que o ''ex'' tinha se tornado novamente noivo.
Louis entra dentro de seu carro, mas não consegue dar partida e nem sair do lugar, apenas continua parado sem saber nem o que fazer para impedir a Lexy de ir embora. Alexia também continua parada dentro de seu apartamento. Não consegue fazer suas malas, só consegue pensar nas duras palavras de Louis... Em poucas horas ela iria retroceder.
Meses depois...
Com o passar do tempo muitas coisas mudam, mas muitas coisas permanecem intactas. Uma das coisas que o tempo não pode mudar é o sentimento verdadeiro. Aprendam isso! Se você ama alguém, você não deixa de amá-la nunca. Esse é o amor, isso é amar! Quando se ama, não se ama por um determinado tempo, se ama por tempo indeterminado. O amor é eterno, imutável.
E mesmo depois de meses longe de Lexy, sem vê-la ou sem responder nenhuma das mensagens da mulher, Louis permaneceu amando-a.
Sim, Alexia vivia mandando mensagens para Louis. Louis, por sua vez nunca a respondia. Apenas lia e guardava para si mesmo todas as palavras que queria dizer para ela respeitando sua nova situação. Mulher casada e mãe de uma linda família. Melhor dizendo, Louis pensava que Alexia estava melhor sem ele e com sua nova família.
Casada sim, mas a ''família'' até então era apenas Liam e Lexy. Infelizmente o casal de recém casados perdeu a ''disputa'' no tribunal pela guarda de Claire para um casal Australiano mais estabilizado emocionalmente e com um casamento mais firme que o deles.
Alexia sente dentro de si que falta algo, sente que sua família não está certa. Liam não é o cara certo, não é nem de longe o cara com quem ela gostaria de estar dividindo a mesma mesa de café todas as manhãs, nem a mesma cama todas as noites Louis er o cara certo, Louis era o cara que perturbava seus sonhos todas as noites desde sua partida, o moreno dos olhos azuis mais lindos não deixava a menina em paz nos sonhos onde ele substituía o lugar de Liam na vida dela.
Foi aí então que Alexia resolveu tomar mais uma vez as rédias de sua vida e optou por se divorciar de Liam para então prosseguir e buscar o que falta dentro de si. Louis.
Ao ir embora Alexia não conseguiu se desfazer de seu pequeno apartamento alugado em Doncaster, então ao chegar Alexia deixa suas malas no apartamento intocável desde sua ida. Alexia não se contém, não descansa nada da pequena viagem. Alexia vai direto para a cafeteria onde trabalhou por poucos e memoráveis meses.
A tarde de quarta feira sempre é a mais devagar no movimento da cafeteria de Louis. Alexia ainda lembra-se disso e usa a seu favor para fazer sua entrada no estabelecimento vazio e surpreender Louis com seu aparecimento repentino.
O sino da porta emite o mesmo som ainda e Alexia sorri ao lembrar dele assim que passa pela porta sem ser notada por Louis que parece estar sozinho na cafeteria lendo um jornal o balcão. Lexy caminha até o balcão onde Louis está e pega o jornal da mão dele dobrando o papel.
-Cara, quem ainda lê jornal hoje em dia?- Pergunta risonha.
Louis desmancha a carranca que fez ao ser interrompido de sua leitura e seu rosto se forma em uma expressão surpresa ao encarar o rosto debochado de sua garota.
-Alexia!-Louis pula pelo balcão rapidamente e envolve Alexia em seus braços apertando-a.- Alexia, por que você não disse que vinha?
-Você por acaso responderia minhas mensagens, Louis?- Separa- se do abraço e encara o moreno séria.
-Me desculpa, você deve estar bolada por eu não ter te respondido por meses, mas é que você se casou e eu pensei que seu marido não gostaria de você trocando mensagem com um homem.
-Eu casei, não virei prisioneira- Alexia brinca- Eu nunca ficaria chateada com você, eu te entendo.
-Mas e ele? Ele veio com você?-Louis pergunta na esperança de escutar um ''não''.
-Eu não sou mais casada- Mostra seu dedo sem aliança.
- O que aconteceu?-Louis pergunta ansioso pela resposta.
-Cansei de retroceder mais uma vez, Louis. Eu cansei de me sentir incompleta em um lugar que eu claramente não pertenço com uma pessoa que não tem meu coração.
-Então você tá voltando pra Doncaster?
-Pra Doncaster e se você deixar pro meu emprego.
-Você nunca perdeu seu emprego- Estende a ela um avental que estava em cima do balcão – Minha melhor garçonete não perderia a vaga tão fácil aqui – Sorri para Alexia que o abraça forte- Me desculpe por tudo o que eu disse quando você falou que ia voltar com Liam, eu não me controlei e falei besteira.
-Você pode parar de pedir desculpa? Em parte tudo o que você disse era verdade e eu não quero lembrar do passado. Eu estou cansada de relembrar o passado e de tudo o que eu deixei de fazer. Eu voltei pra não repetir os mesmos erros.
-Você não errou quando estava aqui, eu que errei de te deixar ir.-Louis toma sua culpa.
-Eu errei de não ter ficado, de não ter ficado e de ter ido. Fui e sofri sentindo sua falta, me sentindo incompleta por não ter você.- Alexia revela – Louis, sempre que eu estava com Liam eu pensava que tudo seria bem melhor com você, eu te imaginava ali no lugar dele, eu sonhava que você estava comigo... Sentindo sua falta, te desejando e não podendo te ter eu percebi que eu não sentia falta do amigo que você sempre foi. Eu percebi que eu senti falta do homem que você poderia ser pra mim. Louis eu descobri que eu te amava, te amava com o sentimento que eu eu nunca senti por ninguém, com amor.
Ao sentir que seu sentimento era correspondido por Alexia, Louis não demora a toma-la pela cintura e a envolve-la em um beijo que revelou a Lexy que o amor sentimento que ela nutria era correspondido.
Na paixão de um beijo Alexia encontra sua paz e abrigo em Louis concluindo que ele é o lugar onde ela quer ancorar seu coração e viver todo o resto de sua vida amando, sendo amada, sendo feliz e o fazendo feliz.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
Fiksi PenggemarIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!