Como prometido no capítulo anterior, estou aqui e os meninos responderão as perguntas feitas para eles no capítulo anterior. Uma dessas perguntas foi a escolhida e eu escrevi um imagine inspirado nessa pergunta e na resposta que o boy deu :)
As perguntas estão sendo postadas na ordem que foram feitas.
Espero que vocês gostem, meus amores!
*****
- Liam, em algum momento durante alguma briga você sentiu vontade de terminar comigo?
Liam: A nossa primeira briga foi marcante, de longe foi a pior. Envolvia tantas dúvidas e estávamos tão perdidos que nem sabíamos o que sentíamos ainda, então eu pensei em terminar com você naquele momento. Você se foi embora, ficamos sem nos falar por uma semana, mas eu percebi que não tínhamos terminado ali por que eu me senti vazio sem você. Conversamos novamente e nos resolvemos. Desde então, nunca mais pensei, em momento algum, terminar com você.
- Zayn, quando você acha que é a hora de terminar?
Zayn: Quando não se há mais amor. Quando não se tem mais amor, já é chegado o fim da linha e, para não machucarmos o outro ou a nós mesmos, é melhor colocar um fim de uma vez por todas.
-Harry, o que você acha de um relacionamento aberto entre eu, você e Zayn?
Harry: Você foi feita sob medida apenas para mim e eu não divido com ninguém. O Malik que arrume outra garota para chamar de amor. Você é minha! Lembrei até de Steal my girl agora - Rio- O amor faz da gente pessoas egoístas e isso não deixa eu te dividir com ninguém, ok?
- Niall, qual pergunta eu ainda não fiz pra você?
Niall: Se eu quero me casar com você. Espero até hoje um pedido seu...
- Louis, o que sente quando estamos juntos?
Louis: Me sinto tão feliz que por momentos chego pensar que tudo não passa de um sonho maravilhoso ou que eu morri e estou no céu apaixonado por um anjo. Meu coração fica acelerado sempre e eu sorrio tão largamente que quando você se vai, minhas bochechas doem sentindo sua falta.
-Louis, o que você faria se descobrisse que eu, Nah, não sou quem você pensava que eu era?
Louis: Eu ia querer um tempo para colocar minha cabeça em ordem, mas eu sei, tenho certeza que esse não seria o nosso fim da linha, eu sei que faria de tudo para descobrir quem você realmente é e te amar.
- Harry, de quem você tem mais ciúme comigo? E por que?
Harry: Niall, por que ele parece ser o genro que sua mãe sempre pediu a Deus e eu sou o cara com as tatuagens esquisitas que enrola a filha dela e nunca pede em casamento. Você e Niall também são tão amigos, tão bons juntos que às vezes eu me pergunto se você não ficaria melhor com ele do que comigo. Eu te amo tanto que tento ignorar isso e pensar que você também me ama tanto quanto eu te amo.
-Louis, por que você é tão possessivo? Não estou reclamando não, até porque eu amo ver você assim, mas só na hora do bom, ok?
Louis: Me desculpe se as vezes eu te sufoco é que eu já perdi tantas pessoas que quando eu te encontrei, encontrei em você o que tinha sido arrancado de mim, então eu vivo assim com medo de te perder a qualquer momento e viver perdido novamente.
-Zayn, quantos filhos você quer ter?
Zayn: Apenas dois e quero aproveitar ao máximo minha família maravilhosa, nosso meninos! Mas se você quiser mais filhos, podemos entrar em um acordo, meu bem! O que você acha?
- Louis, qual é a coisa que você mais gosta em mim? Tanto no emocional quanto no físico?
Louis: Assim como eu você sempre está com alto astral, sempre com um sorriso no rosto... Seu sorriso me encantou desde o início. Seu sorriso e seu alto astral são tudo o que eu sempre procurei em alguém.
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
AMORES, EU IA ESCOLHER UMA DAS PERGUNTAS PARA ESCREVER O IMAGINE, MAS ACHEI MELHOR DEIXAR A ESCOLHA PARA VOCÊS! VAMOS VOTAR, MEUS AMORES! As perguntas e respostas com mais comentários serão transformados em imagine! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!