Our Little Cupid - N.H (Parte 6)

574 40 9
                                    


Niall Horan

Foi só eu ver o carro de Ana saindo do prédio para eu tomar a iniciativa de sair de casa em busca de um ar sem nenhum resquício do seu perfume. Decidi vir para um bar e me sentei em uma mesa aleatória do ambiente rústico que tocava uma música baixa. A atendente veio até mim e, sem muito apetite, optei por uma simples garrafa de cerveja, garrafa a qual está intacta há mais de uma hora.

Não consigo beber, não consigo pensar em nada além das palavras que Ana me falou. Ela vai ser mãe. Mãe de um filho que não é meu. Mãe de um filho que é do seu novo amor que, infelizmente não sou eu.

-Posso me sentar aqui um instante?- uma bela mulher de pele negra chama minha atenção ao me abordar tirando-me dos meus pensamentos.

-Hm... Sim- digo estranhando o fato dela querer dividir a mesa comigo enquanto há diversas mesas vazias espalhadas pelo salão.

-Quer conversar sobre o seu suposto pé na bunda ou quer que eu te conte do meu primeiro?

-Desculpe, mas eu nem te conheço...- Quase rio de nervoso com sua abordagem objetiva e invasiva.

-Isabely- Pega minha garrafa de cerveja e derrama em seu copo vazio.

-Niall -Observo atentamente a mulher tomar todo o líquido do copo como se tivesse muita sede.

-Eu descobri que o cara que eu namorava há dois anos é pai de família. Ele simplesmente terminou depois de me contar toda a verdade e ainda anunciou que só terminou comigo porque o segundo filho está a caminho. -Quando seus olhos se enchem de lágrimas, temo que a mulher comece a chorar na minha frente.

-Lamento...- é tudo o que eu falo.

Como poderia um coração quebrado aconselhar o outro se eu não sei nem consertar o meu?

-E você? Quem quebrou seu coração?- Pergunta para mim antes de pegar a minha garrafa quase vazia e servir meu copo para que eu a acompanhe.

-Tá tão na cara que eu levei um fora?

-Um coração quebrado reconhece o outro de longe... São como imãs, cara! Nunca ouviu falar?-Isabely fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Eu mereci - Reconheço - Eu quebrei o coração dela e ela o meu, mas é como ela falou, não fomos feitos um para o outro.

-Como você quebrou o coração dela, seu idiota?- Isabely me olha irritada com minha declaração.

-Cara, era pra você ter pena de mim!

-Eu não tenho pena de homens que são como meu ex.

-Eu errei, mas me arrependo. Me arrependo todos os dias desde que eu acordei e percebi o meu erro... Só que agora não dá mais tempo de voltar atrás.

-Nunca dá- Isabely fala- A vida é escrita  com caneta e não tem nada que apague o passado.

-Eu e ela temos um filho. Eu só queria minha mulher de volta e que a nossa família fosse perfeita. Eu lutei por isso, mas sem perceber eu acabei a afastando ainda mais e ela encontrou a pessoa que a amou do jeito certo. Agora ela tá começando outra família e eu tô aqui nesse bar estranho falando com uma estranha sem conseguir tomar um porre decente pra poder esquecer toda a minha vida de merda.

-Sabe o que eu acho? -Isabely pergunta tocando minha mão - Eu acho que você merece sim não tê-la de volta. Mas eu não acho que você tenha que viver na bad assistindo a família de comercial de margarina dela. Niall, se levanta, curte sua vida! Vá achar alguém pra te fazer feliz! Com todo respeito, você é muito bonito e não merece mesmo ficar fechado pra balanço.

Isabely me faz rir com sua sinceridade espontânea.

-Talvez você tenha razão... Só talvez...-Sorrio- levantando meu copo de cerveja propondo um brinde à mulher que logo estende seu copo ao encontro do meu.

......

Ana

Dois dias se passaram desde a minha conversa com Niall e eu ainda estou em isolamento total.

Não vejo meu filho, não vejo niall. Não atendo e nem respondo ligações ou mensagens de Theo, muito menos o vejo. É estranho, mas não consigo sair do meu casulo. Tudo o que tenho feito nesses últimos dias é trabalhar, pensar na minha vida daqui pra frente e pensar no olhar de Niall para mim.

Reprovação, repúdia e tristeza. Até quando isso vai durar?

Ainda tem o meu medo de como Theo vai reagir quando souber que nosso curto relacionamento nos trouxe um bebê.

Eu ter um filho tudo bem, ele sempre foi maravilhoso com Noah, mas agora ter outro filho... Isso não estava nem nos meus planos, como posso saber se estava nos dele? Uma hora ou outra eu terei que dar a notícia, essa parte não é fácil, porém terei de fazê-la. Mas o que devo esperar em seguida? Mais um olhar de repúdio? Um abraço? Uma festa, um eu te amo ou então mais um olhar triste e decepcionado?

Escrevi uma pequena carta para Theo e coloquei ela dentro de uma caixinha com um par de sapatinhos de bebê. Meu telefone está encostado em meu ouvido direito fazendo a ligação para Theo.

Tu...
Tu...
Tu...

-Ana? Meu anjo, você não sabe o quanto eu estava preocupado com você! -Theo atende no terceiro toque.

-Oi, meu bem -Falo sem muito humor ou empolgação na voz por estar nervosa.

-O que aconteceu pra você me ignorar assim, Ana?

-Podemos conversar pessoalmente?

-Estou com medo, mas... Ok.-Theo parece suspirar do outro lado da linha.

-Você vem aqui em casa quando sair do seu trabalho?

-Você vai terminar comigo, né? -Theo deduz.

-Theo, a gente só precisa conversar e não pode mesmo ser por telefone.-A impaciência toma o lugar do nervosismo me tornando um pouco grossa -Me desculpa -Peço acalmando meu tom de voz.- Só vem, por favor.

-Estarei aí ao entardecer - É tudo o que Theo me diz antes de encerrar a ligação sem seu típico "Até depois, meu anjo!".

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

E ENTÃO, O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? COMO SERÁ QUE THEO RAEKEN REAGIRÁ? NOSSO PRÍNCIPE CONTINUARÁ PRÍNCIPE OU SE TORNARÁ UM SAPO? QUAL SERÁ O DESTINO DE ANA? COM QUEM ANA FICARÁ? NOAH TERÁ UM IRMÃOZINHO OU IRMÃZINHA?

MUITAS COISAS, NÉ? AMANHÃ TEM MAIS!!! CURTAM E COMENTEM, MOREXXX ❤️

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora