Memories (Parte 4) - Z.M #PEDIDO @JullyaVianna

537 32 11
                                    


Júlia Malik

Olhar para meus filhos mais crescidos do que eu me lembro deles, me deixa perplexa diante do sentimento de que há realmente algo faltando em mim.

Zack já tem dentes a menos em sua boca, minha menina está com seus cabelos encaracolados na cintura e meu pequeno Zion já anda. Quanto tempo eu perdi dos meus filhos?

-Mamãe, obrigada pela boneca, ela é linda! -Bella divide meu colo com Zack já que Zion não o quis. Meu filho me estranhou.

-Fico feliz que tenha gostado, meu anjo -Beijo o topo de sua cabeça.

-Mamãe, eu senti tanto a sua falta!- Zack me abraça forte permitindo que eu sinta a sua saudade na pele.

-Não viaja mais não, mamãe - Bella pede com a voz chorosa.

-A mamãe não vai mais deixar vocês- abraço os dois.

-Vai ficar com a gente pra sempre?- é a vez de Zack perguntar.

-Até depois do sempre, meu príncipe!

-O papai também sentia sua falta, eu via ele chorando no quarto do Zi- Bella me conta -Ele também sentia sua falta, mamãe.

Quando Bella acaba de me contar, Zayn abre a porta da sala como se tivesse escutado seu nome.

-Boa tarde, filhotes!- Zion pula no colo da minha mãe com os braços estendidos para seu pai que logo o pega.

Meus filhos que antes estavam em meu colo, saem dele e vão na direção de seu pai.

-A mamãe voltou!- Zack conta empolgado.

-Gostaram da surpresa?- Zayn pergunta se sentando no chão da sala com os filhos.

-Adoramos, papai!- Bella bate palminhas -O senhor não vai beijar a mamãe?

Bella sempre amou ver seu pai me cumprimentar com um singelo selinho nos lábios toda vez que ele chegava em casa.

-Papai está gripado, não posso beijar a mamãe -Zayn sorri para a pequena que logo acredita e se levanta vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

-Pronto, mamãe. Seu beijo- minha menina sorri.

-Aproveitem a mamãe, o papai vai tomar um banho.

Zayn nem faz questão de me olhar diante dos nossos filhos. Zion vai para o colo de minha mãe e choraminga um pouco ao ser deixado por seu pai. Zayn sobe as escadas de nossa casa sem olhar para trás, sem me olhar. Não vou omitir que eu sinto falta do meu esposo, não vou mentir dizendo que eu gostaria de ter perdido a memória de sua traição. Eu só queria uma vida normal ao lado de Zayn e nossos filhos.

-Mãe, eu já volto. Filhos, mamãe já volta.

Deixo meus filhos com minha mãe e sigo para o quarto atrás de Zayn.

Subo as escadas e entro em nosso quarto que agora é só meu. Escuto barulho vindo do closet, vou até a porta dele e vejo Zayn jogando malas pelo chão e as abrindo para colocar suas roupas.

-O que está fazendo?- Pergunto sem entender o porquê das malas abertas pelo chão.

-Respeitando seu tempo.- Joga algumas camisas suas em uma das malas.- Vou ficar na casinha dos fundos. Você mal consegue me olhar- Zayn ri sem humor com a cabeça baixa dobrando algumas peças de roupas – Vai ser melhor. Assim você não é obrigada a me ver e as crianças podem fazer isso quando quiserem.

-Tá vendo porque eu não acredito que a gente estava junto antes de eu sofrer o acidente?-Pergunto.- VocÊ seria mais paciente se realmente estivesse falando a verdade.

-Eu estou sendo tão paciente que estou fazendo a sua vontade!- Zayn joga sua última camisa na mala e levanta seu olhar para mim. Contemplo seu olhar vermelho e repleto de lágrimas.- Você nem me ouvir estava querendo, agora veio atrás de mim?

-Eu te achei estranho- Falo- Você deixou Zion chorando- minha voz falha, quero chorar.- Meu filho tá me estranhando – revelo.

-Eu não aguento ficar perto de você com tanta saudade que eu estava e não poder nem te abraçar sem imaginar que você sente nojo de mim.- Zayn vira as costas para mim indo em direção a gaveta de suas cuecas e a pega derramando na mala as peças.

-VocÊ vai mesmo sair de casa?

-Júlia, o que quer de mim?- Zayn para o que está fazendo e me olha de braços cruzados.

-Eu não sei. – Não tenho palavras para responde-lo a altura.

-Eu sou o primeiro a reconhecer que fiz muita merda com você. Nesses cinco, quase seis meses de luta, eu vivi pra pagar cada erro que eu cometi. Dei tudo de mim como pai, como marido para tentar ao menos me sentir melhor. Nada nunca vai fazer eu me sentir melhor, Júlia. Eu só quero que você me dê um voto de confiança pra eu te mostrar que posso fazer diferente dessa vez.

-Então não vá embora de casa, não fuja como um covarde. –Olho Zayn nos olhos e me abaixo para catar suas cuecas e coloca-las dentro da gaveta novamente. -Lute pela nossa família.

CONTINUE...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?

CURTAM E COMENTEM! PLS!

O QUE UMA SAUDADE NÃO FAZ, NÉ? REVIRAVOLTAAAA! 

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora