Mistakes- H.S (Parte Final) #PEDIDO @Andy_Gabyh

984 58 31
                                    

PEDIDO DA AndyGabyh. LEIAM AS NOTAS FINAIS E NÃO ME MATEM!


­­­­­­­Mistakes – H.S (Parte 2)

Recupero-me do baque que levei das palavras ditas por Cole e continuo a o olhar esperando por explicações.

-Eu o vi, Andressa! Eu juro que pensava que você tinha se arrependido e que finalmente ficaríamos bem e felizes juntos, mas você permite que ele nos assombre mais uma vez e bem no dia do nosso casamento!-Fala e parece realmente decepcionado mais uma vez.

-Sei que parece não ser verdade, mas dessa vez eu não estou mentindo! Ele foi, tentou me convencer fugir com ele. Cole, eu não fui, eu escolhi ficar- Pego em sua mão quase que implorando para que ele acredite- Eu escolhi você.

-Antes tivesse o escolhido, Andressa. Seria melhor do que ter que te olhar e ver que você não me retribui com o mesmo sorriso, com o mesmo olhar apaixonado. Dói demais lembrar que você ne ao menos conseguiu declarar seu amor por mim em cima do altar por que estava pensando em outro, Andressa...

Consigo sentir amargura na voz de Cole e me sinto fraca demais para conseguir segurar o choro de arrependimento por sentir a verdade me atingir.

-Prefiro que você vá ser feliz com ele do que te prender em um casamento que você não deseja.-Seu olhar se desvia de mim e vai para a paisagem por fora da janela.

-Eu sempre desejei me casar com você, Cole... Sempre desejei ser sua para sempre- Falo me lembrando do início do nosso namoro.

-O pra sempre só dura enquanto as pessoas se importam com ele.

*** 3 MESES DEPOIS ***

Tudo o que um coração machucado precisa é de um tempo. O tempo, um bom tempo cura tudo.

O tempo traz a paz.

O tempo traz as respostas.

O tempo cura.

O tempo amadurece.

O tempo faz com que você se levante do chão e prossiga de cabeça erguida pronto para encarar qualquer outra dificuldade que surgir pelo caminho, só que dessa vez, mais forte que antes. De repente você vê que, diferente de antes, as dificuldades não vão te derrubar com facilidade. Afinal, o tempo te fez mais forte.

Três meses se passaram e eu deixei que o tempo realizasse todo o seu trabalho em mim. Não tive pressa de me levantar da imensa poça de lama, não corri atrás de Cole para contrariá-lo ou para tentar reconquistá-lo. Apenas fiz o que ele faria... O deixei seguir. Também não fui atrás de Harry para voltar atrás com todas as palavras que direcionei a ele. Eu deixei que o tempo se encarregasse de escrever meu futuro levando embora de minhas costas todos os erros que deixei que me corrompessem no passado.

O tempo se encarregou de escrever meu futuro e eu me sinto bem...

Cole ''Cancelou'' nosso casamento. Acho que é assim que se fala... Ele disse que antes de completar 3 meses de casado isso é permitido. Vê-lo hoje não me magoa tanto quanto eu achava que ia magoar.

O tempo me curou.

Harry respeitou minha vontade e nunca mais apareceu para mim. No início eu sofri, sofri com a solidão de não ter nem Harry nem Cole. Mas como eu disse, o tempo me curou e fez de mim uma pessoa mais forte que se levantou e está pronta para seguir em frente.

Meu celular apita sinalizando que meu uber chegou.

Olho meu reflexo confiante no espelho mais uma vez antes de pegar minha bolsa e sair correndo de meu apartamento me direcionando para o local do meu primeiro encontro; Marco inicial da minha nova vida.

Entro no carro que já me esperava e sou levada pelo caminho curto até o restaurante onde eu tinha marcado de me encontrar com Liam.

Quem é Liam?

Liam é um anjo que me apareceu no meio da solidão quando eu estava decidida a deixar meu coração fechado para que ninguém mais entrasse nele e me fizesse errar.

Só que Liam chegou com seu olhar terno, suas palavras aveludadas, seu sorriso que iluminou toda a minha treva e sua auréola que me fez ter a certeza de que aquele anjo me impediria de errar mais uma vez.

Chegamos então aqui ao fim da minha história com Cole e Harry Styles.

Fui curada pelo tempo. O tempo se encarregou de escrever meu futuro e de levar para longe todos os meus erros encerrando mais um capítulo da minha vida e iniciando outro. Só que dessa vez, com a certeza de um acerto, com a certeza da felicidade estampada no rosto de um anjo: Liam Payne.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?


Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora