Se liga na capa do capítulo! ♥️
Niall Horan
-Posso te pagar um drink?
Olho para a mulher ao meu lado. Seus lábios que estão da cor de uma pimenta malagueta formam um sorriso e me cumprimentam.
-Obrigada – Ela agradece ainda com um sorriso nos lábios.
Não tenho tempo nem de continuar uma conversa com a mulher que eu não sei nem o nome ainda. Meus amigos vêm até mim e me cercam falando sobre alguma coisa que me tira o foco da mulher. Minutos depois eles se vão. Olho para o lado e encontro o vazio no lugar onde a mulher estava. Um papel está embaixo do copo de drink vazio, pego e leio a delicada letra acompanhada por um beijo de batom.
Um número de telefone. Seria o número dela?
Saio da festa, pego meu celular ainda com o papel em mãos e ligo para o número de telefone.
-Olá- A pessoa atende em um dos primeiros toques e já consigo reconhecer a sua voz.- Pensei que não fosse ligar...
-Você saiu sem dizer seu nome, nem se despediu!
Ninguém me responde mais, a ligação é finalizada e eu não consigo mais retornar para o número.
-Júlia – Uma voz fala a meu ouvido e eu pulo de susto.- Calma, não precisa se assustar, eu não mordo!
-Nossa, pensei que eu estava sozinho aqui na rua e você...
-Cheguei de surpresa, não gostou?
-Uma surpresa muito bem vinda- Sorrio de lado.
-Eu sou...
-Niall Horan – Ela completa.
-Uma fã?
-Talvez...
Conquistar Júlia foi como brincar com o fogo. Perigoso, tentador, desafiador e prazeroso. E no final eu sabia que poderia sair queimado.
Fomos para a minha casa, finalmente pude provar os lábios cor-de-pimenta da mulher. Descobri que os lábios não tinham apenas a cor de uma pimenta, mas eles eram quentes como tal.
Me queimei a noite toda em sua boca.
''Dormimos'' juntos.
Quando acordei, me assustei por encontrar um vazio na cama. Olhei na cabeceira e achei um post it com um recado.
''Foi um prazer te conhecer...''
Sorri por lembrar de cada momento da noite anterior. Bom, eu sabia que poderia sair queimado, mas esse foi um risco que valeu à pena.
''Pensei que eu acordaria e você estaria aqui'' Envio uma mensagem para o número dela.
''Quando não temos dono, não somos machucados, Niall.''
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
Hayran KurguIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!