Wrong Guy- N.H (Parte Final) #PEDIDO @ChellySilva188

514 41 22
                                    

Nem toda história de amor tem um final feliz

Olá, Niall!

Creio que você não esperava receber uma carta minha, não é? Eu também não esperava estar sentada em meio a madrugada te escrevendo essa carta ainda no hospital. Eu não esperava muitas coisas... As coisas na vida são assim, inesperadas. Tanto as melhores quanto as piores... Muitas delas são inesperadas.

Não estou te enviando uma carta de amor, muito menos uma carta de ódio. Por 9 meses eu tentei iniciar um novo ciclo, um ciclo onde eu iniciaria uma nova vida e me sentiria completamente livre de você, mas eu não consegui. Infelizmente, há poucos dias eu descobri o motivo de eu não ter conseguido iniciar um novo ciclo, uma nova etapa da minha vida. Aprendi que só conseguimos iniciar um novo parágrafo quando colocamos um ponto final na última frase. Você deu o seu ponto final, mas eu não dei o meu. Nunca expressei para você tudo o que eu senti e que, de certa forma, ainda sinto.

Esta carta é meu ponto final.

Você nem imagina, mas eu sei a verdade. Você é realmente um ótimo ator!

Eu estava lá naquele aeroporto no mesmo dia que sua esposa aterrissou em Los Angeles. Por 10 horas fomos uma dupla, ela é realmente uma mulher sensacional! Acredita que ela até me aconselhou sobre você? Não se preocupe... A coitada nem sabia que falava com a amante do próprio marido. Você não tem noção do quanto eu me senti ridícula quando eu descobri que o marido que ela tanto tinha falado durante o voo, era o mesmo homem pelo qual eu derramei lágrimas no colo dela. Lembro até hoje de uma frase que ela me falou...

''Há pessoas que são viagem, não destino.''

Fui uma boa viagem para você?

Não preciso da sua resposta. Não mais. Porém, acho necessário deixar claro que eu concluí, com muito pesar, que você foi também apenas uma viagem para mim... Mas você me presenteou com um destino.

 Mas você me presenteou com um destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa

A nossa última noite juntos, o final da nossa viagem resultou no meu destino. No melhor destino que você, com todos os seus erros, poderia ter me presenteado. Descobri a gravidez pouco depois que cheguei à Los Angeles. Pelas minhas contas, ela e o irmão tem apenas um mês de diferença, não é mesmo?

Não quero que você me procure, não quero que assuma Elisa, nem ao menos estou deixando um endereço para que você me encontre com minha filha. Eu só não acho justo você não saber que é pai de mais alguém no mundo.

Apesar de tudo o que eu sofri ao te perder, sou grata por ter Elisa. É com essa gratidão que ponho o meu ponto final nessa história.

Adeus!

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?BEIJOS!

CURTAM E COMENTEM, PLS! É IMPORTANTE!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora