''Espero que você pense, porque eu posso te dizer
Isso é algo que eu nunca vou esquecer
Eu não vou esquecer''
Different summers by Demi Lovato
-Demorei para acreditar que você viria mesmo - Meu rosto deve estar branco pelo susto que levei ao ver Zayn aparecer do nada no reflexo do bebedouro.
-Eu disse pra você que passaríamos o verão juntos- Ele afirma ainda rindo um pouco.
-É difícil acreditar em uma pessoa que some sem explicações por duas semanas- Falo ainda ressentida com o sumiço do menino depois do nosso... momento.
O nosso momento aconteceu há exatas duas semanas atrás no camarim do teatro da nossa escola. Eu e Zayn estávamos comemorando o sucesso do nosso dueto no show de talentos e acabamos por deixar o momento nos levar... A tola apaixonada não se deixou pensar e acabou se entregando ao momento com Zayn Malik que desapareceu depois de prometer que o verão seria diferente... A diferença começou por sua falta nos meus dias.
Fiquei depressiva, chorava por tudo, arrependida, desiludida, numa verdadeira merda, pensando que Zayn Malik havia me enganado, me usado e jogado fora.
-Eu tinha uma namorada, devia satisfações à ela.- Zayn se explica
-Custava avisar? Sei que não tínhamos nada sério, mas eu também não precisava me sentir uma merda por que você decidiu dar uma de bom namorado.
-Eu não fui dar uma de bom namorado, Julie!- O magrelo ri me irritando – Se eu fosse bom namorado, não teria a traído com você.
-Se você fosse um bom amigo não teria sumido sem explicar... Eu pensei o pior.
-O que tivemos não foi ruim- Zayn fala fazendo careta.
-Pensei que você tinha se arrependido e que nunca mais fosse olhar na minha cara. Quase não vim pra essa merda do acampamento pensando em ter que ficar só.
-Lembra das últimas palavras que te falei naquela noite?
-''O nosso verão será diferente, será o nosso melhor verão.''- Repito as palavras que ele disse na nossa noite ao pé do meu ouvido.
-E ele já vai começar a ficar diferente, estou disposto a mudar algumas coisas, a começar por nós.
-Como assim?
-Vem, o bebedouro não é romântico o bastante para o que eu planejei.
Zayn pega em minha mão e sai me puxando para o lago que não ficava muito longe.
-Bom... Nenhum lugar é romântico o suficiente aqui, mas as estrelas estão lindas, né? Então vai ser aqui mesmo- Ele ri e se senta no chão me olhando para que eu faça o mesmo.
-Zayn, pode ser objetivo? Odeio que enrolem.
-Você deveria ser menos ranzinza- Reclama.
-Eu deveria estar dormindo- Falo.
-Primeiramente eu quero mesmo te pedir desculpas por ter sumido. Eu não sumi porque ficamos, não sumi porque odiei te sentir, não sumi porque você não é boa pra mim. Eu sumi por ser inseguro, babaca, burro e idiota de não ter provado do que sentimos um pelo outro antes.
Meus olhos se arregalam e meu queixo cai com as palavras do moreno.
-Eu...
-Quieta, deixa eu acabar- Zayn coloca seu dedo indicador sobre meus lábios para me calar – Eu terminei com aquela pessoinha que você não gosta nem de ouvir o nome e estava tomando coragem para fazer o que eu vou fazer agora-Zayn desvia seu olhar de mim, olha para o céu estrelado que nos contempla, suspira, sorri nervoso e volta a me olhar – Eu não sou o cara perfeito, estou longe de ser isso. Meu maior medo é te decepcionar um dia ou então te fazer chorar sem ser de alegria. Mas eu sei que eu posso ser o cara que vai te fazer feliz pelo simples fato de que você me faz uma pessoa melhor, você me motiva a ser melhor todos os dias que estamos juntos. E é com essa certeza que eu quero pedir pra você aceitar iniciar o nosso verão nesse acampamento de uma forma diferente. A gente frequenta esse acampamento há 3 anos e todos os anos eu tento tomar coragem para me declarar, mas eu nunca tomo. Estou aqui me vencendo, vencendo meu medo de levar um belo não, mas também vencendo meu medo de passar mais um ano na mesmice de não te ter. Sinta pena de mim, aceite ser minha namorada!
-Isso é um pedido ou uma ordem?-Pergunto a Zayn prendendo uma risada.
-Depende do tipo de namorado que você gostar...
-Gosto de me sentir no comando, então eu prefiro imaginar que é um pedido- Sorrio vitoriosa.
-VocÊ aceita o meu pedido?
-Eu não arriscaria passar mais um verão nessa tortura de não poder beijar a sua boca- Sorrio e vejo Zayn abrir um sorriso tão largo quanto o meu.
Só por saber que o amigo que eu desejei por tantos anos agora é meu namorado, esse já se tornou o melhor verão da minha vida!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!