''Querido diário da vida nova,
O primeiro capítulo da minha nova vida está sendo escrito aqui enquanto eu espero o decolar do meu voo para a tão sonhada Los Angeles. Por anos desejei me fixar na cidade dos anjos e dos meus sonhos, não posso deixar de salientar que meu desejo mesmo era ir para Los Angeles sobre a pressão de outras circunstâncias ou acompanhada de alguém. Isso não aconteceu, mas eu estou certa de que essas lágrimas que estão a manchar esta página serão as últimas lágrimas que eu derramarei por um bom tempo.
Ontem eu finalizei um ciclo. Depois de 3 meses me dedicando a buscar informações sobre Niall, indo contra ao que ele me disse naquela maldita carta, eu decidi finalmente seguir o conselho e seguir minha vida. Eu finalizei o ciclo daqueles malditos 6 meses que me entreguei de corpo e alma a alguém que nem mesmo foi capaz de me olhar nos olhos e me dizer adeus. Enfim, finalizei o ciclo Niall James.
Eu não sei o que poderá acontecer comigo amanhã, não sei nada do que me aguarda em Los Angeles, só sei que o meu novo ciclo tem como objetivo ser feliz independente de ter ou não alguém para me fazer assim. Ao menos isso Niall deixou para mim como ensinamento. Eu, apenas eu, tenho a obrigação de me fazer feliz.''
Acabo de escrever na primeira folha do meu diário, inspiro profundamente fechando meus olhos e enxugo as lágrimas do meu rosto.
-Essa carinha não é a carinha que costuma-se ver nos jovens que estão dentro de um voo para Los Angeles.
A moça que ocupa a poltrona ao meu lado dirige a palavra a mim.
-Não se engane, estou feliz por estar indo para L.A- Sorrio para ela.
-Você está há 20 minutos escrevendo nesse caderninho e chorando... Você pode até estar feliz de estar indo, mas você não está indo por um motivo feliz.- A mulher fala certa e me lança um olhar compadecido.
-Não precisa sentir pena- Sou direta – É apenas algo que vai passar, ou melhor, já passou.
-Temos 10 horas de voô... Você pode desabafar, se quiser. Dizem que funciona melhor com estranhos- Ela ri meigamente.
-Desculpa, mas acho melhor não...
-Eu posso desabafar com você?- Me surpreendo com sua pergunta.
-Você não parece o tipo que desabafa... Tá mais pro tipo de quem escuta os desabafos.
-Aí é que você se engana... Eu posso aparentar estar bem, mas na verdade eu estou amedrontada e tão abalada emocionalmente quanto você.
A semelhança emocional entre nós duas me comove. Decido ouvi-la.
-O que está te levando à Los Angeles?- Pergunto a fim de ouvir a mulher começar a desabafar.
-Eu estou grávida- Ela põe a mão em sua barriga que apesar de não muito grande já está um pouco aparente – Estava em crise no casamento com meu esposo e assim que ele descobriu a gravidez há alguns meses atrás ele se transformou, sabe? Propôs mudanças e mais mudanças... Mas eu não estou feliz de estarmos nos mudando para Los Angeles e termos que começar tudo novamente.
-E por que você não fala para seu esposo que você quer ficar em Londres?
-Londres traz más memórias a ele. Ele quer iniciar uma nova vida em um novo lugar.
-Mas se você não quer, isso deveria ser repensado para os dois- Reluto.
-E é isso que me deixa triste, mas o que me consola é que meu pequeno- Acaricia sua barriga novamente- Vai ter o pai presente e eu vou ter o homem que eu sempre amei ao meu lado novamente.
-Então é essa alegria que brilha no seu olho- Sorrio para ela.
-O lugar é o de menos quando temos quem amamos por perto.- Ela conclui.
-Você vai ser uma ótima mãe de família, seu marido tem sorte em te ter.
-Obrigada- Diz simpática- Agora me fala sobre o que está entristecendo seu coraçãozinho e tirando a alegria de ir para Los Angeles.
-Eu namorava um cara que me deu o mundo e me tirou todo ele de uma hora para outra. Com mundo eu não me refiro aos bens materiais, eu me refiro à tudo o que ele me fez sentir enquanto estávamos juntos. Eu nunca em toda a vida senti o que ele me fez sentir- Sem perceber eu começo a chorar novamente descumprindo com a promessa que eu fiz em meu diário alguns minutos atrás.- E agora eu estou nesse voo indo pra um outro lugar só pra tentar seguir a vida sem olhar para as ruas e me lembrar de como ele caminhava lindamente agasalhado ao meu encontro pelo parque todas as tardes.
-Ele não é o último homem no mundo- Ela me fala erguendo meu queixo para eu a olhe- Quando eu estava em crise com meu marido eu frequentei uma psicóloga que me disse algo que eu vou levar sempre comigo: Há pessoas que são a viagem, não o destino. (n/a: Frase de autor desconhecido). Ele pode ter sido a melhor viagem da sua vida, mas se está te fazendo sofrer, ele não passa do cara errado.
Emily me cobre de conselhos. Durante 6 horas do voo conversamos sobre diversas coisas acabando por nos conhecer melhor ainda. Nas horas finais acabamos por adormecer com as cabeças coladas. Acordamos com o toque da aeromoça pedindo para que colocássemos o cinto para pousarmos.
Pousamos em chão americano e não demora muito para que eu perca Emily de vista. Quando acabo de pegar minhas malas e vou até a escada rolante, vejo a mulher ir ao encontro de seu marido que segurava uma bela placa de boas-vindas. Minha atenção foge de Emily e da placa ao reconhecer o rosto do marido da mulher que tanto me aconselhou no voo.
Descobri da pior forma toda a verdade que eu busquei por meses. Eu fui a viagem de Niall até o seu destino que certamente é Emily.
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR, NÉ MORES?! BEIJOS!
Olharam a capa? Estou in love! Eu que fiz 😍♥️CURTAM E COMENTEEEEM! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!