Back for you - L.P (Parte 1) #PEDIDO @oned_larrystylinson

886 48 16
                                    

''Todas as vezes que fecho meus olhos

Te vejo aqui

Estou olhando para a multidão

Você está em todo lugar

Estou te observando do palco, sim

Seu sorriso está em todos os rostos agora

Mas todas as vezes que você acorda

Você me ouve dizer

Adeus''

-Back for you by One Direction

Tento adormecer em vão com Liam remexendo seu corpo incessantemente na cama. Ponho meu corpo sentado, acendo a luz do abajur e cruzo os braços olhando Liam que está com os olhos abertos.

-Quer conversar?

O moreno com um olhar preocupado apresenta-se nervoso quando coça sua nuca ao me olhar.

-Já é tarde, você deve estar cansada do seu trabalho, Sol.

-Liam, eu estou preocupada é com você!

-Não acho que não é uma coisa boa pra se discutir de madrugada.

-E eu não acho que vou conseguir dormir com você inquieto e preocupado.

-Podemos conversar pela manhã?-Liam pede.

-Liam, no início a gente prometeu não esconder nada um do outro e sempre sermos sinceros. Lembra? Eu quero isso aqui e agora!

Liam se põe sentado ao meu lado no mesmo instante, pega minhas mãos e as beija.

-Eu tô achando a gente um pouco estranho-começa a falar- Sempre juntos e tudo tão na mesmice...

-Desculpa, eu não estou entendendo- digo completamente confusa.- Eu achei que estivéssemos bem.

-Eu não estou me sentindo bem-Liam revela me deixando surpresa.- Não é você, sou eu!

-Eu estou te fazendo mal?- É demais para que eu consiga ficar sentada na cama. Acabo me levantando. 

-Não você. A gente sempre juntos não está me fazendo bem. Acho que termos decidido morar juntos não foi uma boa ideia. Eu às vezes tenho a impressão de que eu sinto falta de sentir a sua falta.

Um soco no estômago não doeria tanto. Suas palavras me deixam totalmente sem argumentos e reações. Até hoje pela manhã tudo estava bem e agora esse assunto aparece.

Liam vem até mim e me abraça, mas eu recuo dele.

-Não quero que fique chateada.- Ele fala.

-Quer que eu fique como? Por favor, me fala, porque assim eu posso ter uma direção pra seguir porque eu nem sei o que falar e como agir depois de ouvir o que eu ouvi.

-Amor...

-Liam, não me chama de amor.-Peço- Sejamos realistas aqui - Tomo água da garrafinha que deixo na cabeceira da minha cama e volto o meu olhar para Liam - Estamos com nosso relacionamento em crise. - Constato.

-Eu só preciso de um tempo - Fala naturalmente - Viemos morar juntos. Acho que demos um passo muito grande e que não estávamos preparados.

-5 anos juntos... Você poderia ter me dito o que pensava antes de eu mudar minha vida pra isso.- A mágoa começa a tomar conta da minha voz.

-Assim como eu preciso de tempo pra mim, acredito que antes de partirmos para algo mais sério, você também precisa de um tempo pra você.

-Então chegamos ao fim...-Mordo a parte interna da minha bochecha.

-Eu só estou dizendo que acho melhor termos um tempo só nosso antes de partirmos para algo mais sério.

-Você está terminando comigo. - Resumo a situação com minhas palavras - Você só é covarde o suficiente pra não me falar a verdade.- O olho decepcionada - 5 anos juntos não já está sério o bastante pra você?

-Não quero que você fique magoada, eu te amo!-Liam tenta se aproximar mais uma vez e eu desvio meu corpo do seu novamente.

-Pensa comigo: Se você realmente me amasse estaríamos tendo essa conversa ridícula às 3 da manhã?

-Eu te amo e, pelo contrário do que você tá pensando, eu não estou terminando com você! é só um tempo para respirarmos!

-O amor não sufoca, Liam! Se a minha presença se tornou sufocante para você, quer dizer que você não me ama mais ou nunca me amou.

-Tá vendo? Por isso eu não queria conversar com você!- há culpa em sua voz.

-Foi ótimo termos conversado - Concluo tomando mais um pouco da minha água para tentar engolir as lágrimas que espremem minha garganta - Quando você chegar amanhã do trabalho eu não vou estar mais aqui.

-Você não precisa ir- Liam fala e parece arrependido.

- Eu não vou conseguir é ficar - Não consigo olhar mais para o rosto do meu atual ex.

CONTINUA!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!


Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora