Fire Away- N.H #PEDIDO @menezss

1.4K 68 23
                                    

Pedido da minha flor menezss <3 - Fire away


''Você continua dizendo que está bem

Mas posso ver por trás do seu sorriso falso, você não está

Há um represa nos seus olhos

Que você esteve segurando por muito tempo

O que tem de errado?''

Fire Away by Niall Horan

~Niall Horan on~

Estou no quaro da minha namorada quando escuto o barulho de um objeto duro sendo lançado na parede. Não demoro a chegar na sala assustado e vejo uma cena terrível: Lara chora desesperadamente enquanto contém seu grito com uma almofada tampando seu rosto.

-Hey, hey, estou aqui- Me aproximo de Lara, me sento no sofá e puxo sua cabeça até meu peito a abraçando e afagando os fios de seu cabelo.

Minha namorada continua a chorar desesperadamente e eu fico ainda mais angustiado por não ter uma explicação sobre o que aconteceu. Olho para o canto da sala e vejo seu celular despedaçado no chão.

-Amor, o que aconteceu? Lembro só que você estava conversando com sua mãe...

Seu choro é tanto que minha caminha fica úmida rapidamente. Permaneço angustiado com tamanha intensidade do seu choro, nunca a vi tão triste...

Aos poucos seu choro diminui, mas permanecemos abraçados um ao outro.

-Ela não é minha mãe, Niall... Não enquanto ela não aceitar que estou feliz como, onde e com quem estou.- Fala com a voz ainda um pouco embargada.

-Eu estou cansada de sempre ter que fazer tudo para agradar a ela e não me pôr em primeiro lugar!

-Calma, amor... Ela te ama.

-Não, ela não me ama! Ela ama a filha perfeita que sempre fui, ela ama o que ela achava ser eu! Ela ama a pessoa que abria mão da própria felicidade para viver tudo o que ela planejava para mim, mas eu não sou nada daquilo que eu fingi ser por anos! Amor, eu não sou aquele fantoche que ela controlou por anos- Fala e volta a chorar.- Eu queria que ela me amasse, como eu queria que ela me amasse do jeito que sou, com as escolhas que fiz, mas ela não me ama... Eu não sou mais do jeito que era só pra agradar a ela, ela não gosta dessa versão livre de mim.

Seu desabafo faz meu peito se quebrar por começar a entender tudo o que Lara passou por muito tempo. Lágrimas também começam a rolar dos meus olhos por não aguentar ver minha menina tão quebrada e magoada.

-Ela queria que eu te deixasse e voltasse para ela e o genro perfeito dela, mas eu não quero. Não quero voltar a ser o fantoche que eu era, não quero voltar para Joseph e ter que deixar quem eu realmente amo e, por mais que isso a tire da minha vida, eu vou permanecer aqui com você, por que você me deu tudo o que eu nunca tive, você me deu amor de verdade. Você é tudo o que me importa, Niall.

-Eu nunca te deixaria ir, meu bem!-Beijo o topo da sua cabeça.- Quando saímos juntos daquela igreja você sabia que uma tempestade nos perseguiria.

-Sim, eu sabia.

-E eu sempre deixei claro que passaríamos por ela juntos, né?

-Firmes e fortes- Ela lembra das palavras que falei para ela na noite em que nos assumimos e saímos da igreja em pleno seu casamento com Joseph.

-Só que você não precisa ser forte o tempo todo, eu estou aqui para te ouvir e te ajudar a corar seu coraçãozinho partido sempre que precisar, amor. Eu te amo, odeio saber que você guarda tudo isso pra sim enquanto me tem para desabafar todas as suas dores.-Afago suas costas- Eu posso ser aquele que vai te curar.

-Você é aquele que me cura todos os dias e não tem um dia que eu me arrependa de ter seguido em frente com você.

-Então sorri pra mim.

No meio do seu rosto inchado eu consigo enxergar a beleza, a beleza do seu sorriso, a beleza do meu amor.

''E vou manter sua mão firme

Quando você estiver perdendo o controle

Mesmo se eu não entender

Você pode falar comigo

E vou manter sua mão firme

Quando você estiver perdendo o controle

E mesmo se eu não entender

Você pode falar comigo

Desabafe

Desabafe''

Fire Away by Niall Horan

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, AMORES? BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora