'Eu sou apenas o azarão
Que finalmente tem a menina
E eu não tenho vergonha
De dizer isso para o mundo
Eu tenho um coração, tenho uma alma
Acredite, eu uso os dois
Nós fizemos um começo
Querida, eu não quero me sentir só
Eu não posso ser um super-heroi
Mas por você eu vou ser um super-humano
Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu amor
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minha''Truly, madly, deeply / 18 / Save you tonight / Steal my girl by 1D
~Melina on~
Acordo pela manhã e percebo que Zayn não está ao meu lado na cama, o que não é comum já que o moreno sempre acorda bem depois de mim. Decido ir ao quarto de nossa filha onde sempre a encontro com os olhos abertos com seu dedo indicador na boca, mas hoje é diferente, simplesmente não a encontro em seu quarto. Saio do quarto e caminho pela casa a procura de meu marido e de minha filha. Percorro por todos os cômodos e não os encontro em lugar algum.
Vou até meu quarto e pego meu celular. Logo quando ligo o visor, vejo a notificação de uma mensagem de Zayn para mim. Não tardo em abrir e leio-a.
''Sei que está desesperada a nossa procura, isso é a sua cara! Não se desespere, em breve você saberá de nós. Aproveite seu dia de folga, meu amor!''
É tudo o que meu marido escreve para mim. Porém, o ponto de interrogação ainda paira sobre a minha cabeça. Por não ter opções, decido seguir meu dia indo para o banheiro fazer minha higiene.
No banheiro, me assusto por ver no grande espelho a palavra surpresa escrita em grandes letras vermelhas. Um envelope branco está colado ao lado das grandes letras riscadas com batom vermelho, aliás, meu batom preferido! Abro o envelope.
''Bom dia!
Você acaba de ganhar do seu maridão um dia naquele spa que Doniya sempre te leva. Lá eles te receberão e te prepararão para uma grande surpresa! Não me mate mentalmente, lembra que eu te amo, ok? Aproveita seu dia e pense em mim como eu estou pensando em você.
Te encontro ao pôr do sol onde brilharemos todos juntos.
Sei que não falo isso há tempos, mas eu te amo!
Com amor, Sr. Malik. Seu Sr, sempre seu.''
Ler um ''Eu te amo'' vindo de Zayn nunca me emocionou tanto quanto agora, depois de tanto tempo sem nem ouvir isso dele... Parece até que é a primeira vez que escuto isso do meu marido. Não contenho a emoção e um sorriso se rasga em meu rosto ao olhar seu bilhete.
Quando namorávamos as surpresas eram constantes, mas aí veio o casamento, Aysha nasceu e quando eu menos esperava, reparei que havíamos caído na rotina e nosso relacionamento estava como um carro que anda automaticamente... Por vezes, pensei até em pedir o divórcio, mas não o fiz por não ter coragem o suficiente. Vejo que fiz bem, afinal, se ainda existe amor, por que desistir? Meu coração transborda mais ainda por ver que meu Sr, Malik não desistiu de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!