~Zayn Malik~
Em alguma vez na vida você já quis poder se ver no futuro?
Alguma vez na vida você já se encontrou tão perdido e sem direção que desejou viajar no tempo até o futuro para ver como você estará e ter uma noção de que direção seguir?
Eu desejei poder me ver no futuro diversas vezes, pois em diversas vezes eu me senti tão perdido e tão sem direção que gostaria de ver o meu futuro para saber o que fazer. Infelizmente a viagem no tempo ainda é algo impossível para nós. Certamente só nos resta viver um dia de cada vez da melhor forma e sendo cuidadosos com cada escolha que a vida nos força a fazer. Nem sempre o coração vai nos fazer optar pela escolha correta, por isso temos que pensar bem sempre e agir com a razão.
Admito aqui que se eu pudesse, pularia anos da minha vida até esse momento. No entanto, sei que tudo o que passei serviram para me transformar no que sou hoje e tudo o que eu passei me deu o que eu tenho hoje. Tudo o que eu passei me trouxe aqui.
Vendo o meu filho nascer depois de 8 intensas horas de parto é para mim o marco inicial de uma nova vida. O primeiro choro agudo de Thomas serviu para mim como um despertador. Em mim foi despertado um novo homem, realmente nascemos de novo. Há magica aqui! Thomas chorou, eu chorei e Jamilly também não consegue se conter segurando a minha mão... Pelo visto temos aqui um nascimento triplo.
-Você conseguiu!-Falo pra Jamilly beijando sua testa várias vezes - Eu não poderia estar mais orgulhoso!
-Obrigada por estar aqui comigo!-Ela agradece ainda chorando.
Vislumbro uma enfermeira caminhar até nós com nosso filho enrolado em uma manta hospitalar azul e eu estendo meus braços para pegá-lo.
-Parabéns! Thomas é lindo, forte e bem saudável!- O forte menino chupa sua mãozinha e eu me emociono ao vê-lo tão esperto com seus olhos abertos.
-Milly, ele é lindo!- Me abaixo para que a mulher deitada veja nosso filho.
-Me dá ele- Ela pede ainda emocionada e eu o coloco em seus braços - Como pode ser tão perfeitinho?-Acaricia os poucos fios úmidos de cabelo delicadamente.
-Desculpem, papais... Thomas precisa de banho e a cesária será finalizada na mamãe. Papai, se não se incomodar, poderia acompanhar a outra enfermeira para fora, por favor?
Olho para Jamilly que entrega Thomas para a enfermeira e me olha sorrindo.
-Tudo bem, Z. Pode ir, vou ficar bem- Me conforta.
Faço o que a enfermeira pediu e deixo a sala de parto com outra enfermeira.
-Meu filho agora vai para onde?
-Ele vai tomar um banho e passar pela pediatra. Depois ele vai encontrar você e a mamãe dele no quarto para ser alimentado.-Diz a senhora bem educada - Primeiro filho de vocês?
-Sim!
-Tão lindo o sorriso no seu rosto, menino!
-Depois de anos Thomas está sendo a minha maior alegria e eu descobri que ele e Jamilly são tudo o que eu sempre precisei, sabe? A família que eu sempre sonhei. Eles são o maior sonho que eu deixei cair no esquecimento, mas que agora eu vejo que são a minha melhor realidade.
-Então valoriza a sua família. Eles são o maior bem que você vai ter em toda a sua vida! Dedique todos os dias da sua vida para fazê-los felizes e você será feliz.
A senhora me abraça forte e eu embarco em seu terno ato flutuando ainda mais com a certeza de que todas as palavras que foram dirigidas a mim são mais do que certas, são a maior dica para um futuro perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!