No dia seguinte alexia acorda vestindo apenas uma lingerie e olha sorridente pela simples janela de madeira do quarto de hotel que havia escolhido. Sua situação atual é desesperadora, mas ao mesmo tempo a arrebata de felicidade, afinal, ela, pela primeira vez em 20 anos, havia acordado livre e dona de sim, dona da caneta que escreveria seu futuro, dona do seu próprio destino.
Sem casa, sem família, sem trabalho, mas dona de sua própria liberdade. Ao invés de chorar Alexia levantou em um pulo de sua cama, pegou sua pequena bolsa e de lá tirou o aparelho de celular, olhou para a barra de notificações e viu muitas ligações de seus pais e do seu ex noivo. Sorriu mais uma vez ao lembrar de que havia ignorado todas elas , ficou feliz consigo mesma ao perceber quanta coragem havia tido para fazer tamanha loucura, sentiu-se orgulhosa por finalmente sentir-se uma mulher livre.
Alexia olhou a hora em seu aparelho e viu que já havia se passado das 10 horas da matina. Assustada com a hora, correu para o banheiro, higienizou-se e vestiu novamente a única roupa que tinha disponível, seu vestido de noiva. O belo e caro vestido de noiva que foi desenhado especialmente para Alexia Gabriela. Alexia foi até o banheiro e lá achou uma tesoura que lhe pareceu boa o suficiente para o trabalho a ser feito. Foi para a frente do espelho que tinha no armário de seu quarto e lá, viu- se mais uma vez vestida de noiva, não temendo consequências que lhe trariam arrependimento, alexia começou a cortar seu vestido tirando dele os ''excessos de pano''. O vestido que antes ia até os pés da moça, agora alcança os joelhos e lhe parece bem mais.... casual para uma ida ao shopping.
Já vestida adequadamente, Alexia pega sua pequena bolsa e sai do seu quarto de hotel indo até o restaurante do mesmo para alimentar-se, já que estava faminta. No elevador, Alexia lembra-se que nem ao menos sabe onde está, então olha para sua mão direita e agradece aos céus que o banho não tenha apagado os números em sua mão.
Alguns números são digitados no celular e, então, há poucos minutos de distância o telefone de Louis toca freneticamente no caixa de sua cafeteria. Louis olha e já sorrir ao ver que é um número desconhecido por imaginar que é justamente a noiva fugitiva.
-Olá- Diz Louis assim que atende.
-Olá, Louis?- Alexia pergunta ainda em dúvida.
-Oi, Alexia-Louis atende confirmando sua identidade.-Tudo bem?
-Tudo sim.... Só tenho uma dúvida e gostaria de saber se você pode resolvê-la para mim.
-Claro, pode perguntar!
-Onde eu estou? Quero dizer.... Onde eu vim parar ontem? Por que eu peguei um ônibus e não vi qual era o destino do ônibus.
-Você está em Doncaster, Alexia.
-Ok, obrigada e, por favor, pode me chamar de Lexy- Alexia pede por achar muita formalidade ser chamada por seu nome.
-Tudo bem, Lexy.-Fala lentamente cumprindo com a solicitação.- Você tá precisando de alguma coisa?
-Não, obrigada. Agora eu vou comprar umas roupas e procurar um emprego antes que meus pais percebam e cortem meu cartão de uma vez.
-As roupas você pode até comprar, mas o emprego... Passa aqui no café que a gente conversa, ok?
-Sério? Nossa... tudo bem, vou aí depois sim. – Diz Alexia sorridente- Até mais, Louis... Tenho que desligar.
-Até mais, Alexia- Ele diz e a chamada chega ao fim.
Alexia sai do seu hotel, pega um táxi e ruma ao shopping center mais próximo para comprar roupas afim de não vestir seu traje de casamento eternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
أدب الهواةIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!