Made for me- L.P #PEDIDO @ChellySilva188

1.4K 75 29
                                    

Quando crianças eu sempre fui sonhadora e gostava de planejar todo o meu futuro. Eu vivia dizendo à mamãe ''Quando eu crescer, vou me formar, encontrar meu príncipe e ter um monte de filhos com ele. Vamos nos amar para sempre e ter a família mais bonita do mundo!''. Sim, eu cresci, me formei, conheci meu príncipe, me casei. Mas eu não tive filhos.

Por anos eu e Liam tentamos ter um filho diversas vezes, fizemos tratamentos por anos, mas o meu plano de gerar um filho não foi realizado. Por eu não aceitar essa minha condição de não poder gerar alguém em mim, de eu não poder somar o meu amor com o de Liam e gerar um terceiro para nossa família, nosso casamento passou por uma terrível crise.

Queríamos ser pais, mas eu não podia nos tornar pais.

Liam sempre foi compreensivo, mas a minha cegueira acabou nos atrapalhando e eu quase escrevi o fim da nossa história como um casal esquecendo-me de que Liam me amaria mesmo que eu não gerasse para ele um filho.

Quando chegamos ao fundo do poço no nosso casamento, meu príncipe, sempre lutando por nossa família, propôs algo que até então eu havia negado com todas as forças: A adoção.

Eu não queria adotar, eu queria gerar... poder sentir todo o prazer da maternidade, todo o amor se iniciando dentro de mim.

Liam por sua vez não desistiu e fomos visitar um orfanato e naquele dia nublado, depois de mais uma briga em casa com meu marido, eu conheci uma pessoa que trouxe todo sentido à frase que eu acabara de ler no mural do orfanato na foto de uma moça que adotou uma criança. A frase dizia o seguinte: Não nasceu de mim, mas nasceu para mim.

Agora estou deitada na minha cama com Liam e nossa pequena Lauren que está entre nossos corpos. A noite fria e a tempestade repleta de trovões e relâmpagos amedrontam nossa pequena garotinha que tenta se concentrar no filme que Liam escolheu para assistirmos juntos. Nada mais, nada menos que Toy Story passa na grande tela da televisão em nosso quarto.

Diferente de Liam e Lauren, não consigo prestar atenção na animação, antes fico admirando a minha linda família com um sorriso bobo em meus lábios.

Puxo Lauren para mais perto de mim a abraçando e dou um beijo na bochecha de meu marido que me olha sorrindo.

-Tudo bem, meu amor?-Ele pergunta.

-Sim, eu só estava pensando em como eu sou sortuda por ter uma família tão linda como a nossa e como meu sonho de criança se realizou melhor do que eu sempre imaginei.

-Somos os todos sortudos-Rouba um beijo dos meus lábios.-Eu, você e nossa garotinha!

Nesse momento meu coração bate com a certeza de que Liam e Lauren foram feitos para mim.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!


Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora