Liam Payne
Quando Sol abre as portas do meu apartamento e se depara com a surpresa que preparei para ela, vejo minha namorada começar a chorar ao meu lado.
-Feliz 6 anos, amor!- A abraço por trás.- Lembra da nossa primeira noite juntos?
-Eu lembro, mas você...
-Há uma semana a minha memória têm dado sinais de vida. Decidi te surpreender mostrando que eu lembro de um dos nossos momentos mais importantes.
-Nossa primeira noite juntos...-Sol rodeia a barraca de camping.
-A primeira noite que dissemos ''eu te amo'' um para o outro...
-Você tinha feito tudo como eu tinha contado que era meu sonho, foi a melhor noite da minha vida - Sol volta pra mim e me abraça - Você é perfeito e não sabe o como eu fico feliz por ver que você está recuperando nossas melhores lembranças...
-Eu também estou feliz por estar conseguindo relembrar todos os momentos que fomos felizes e estou ainda mais feliz por estar tendo o prazer de construir novas lembranças com você.- Beijo seus lábios- Sabia que existe bodas de namoro?
-Nunca soube disso- Sol se surpreende.
-6 anos. Estamos comemorando bodas de.... olha em volta e tente adivinhar, mocinha!
Marisol olha em sua volta contemplando um mini acampamento repleto de rosas na minha sala de estar.
-Bodas de acampamento?-Minha namorada brinca.
-Bodas de rosas, palhacinha -Aperto seu nariz e ela me acompanha rindo- 6 anos de namoro são bodas de rosa.
-Amor, que fofo!-Pega uma rosa pelo chão e cheira- Pensei que eram só pra fazer parte do acampamento.
-Tudo aqui tem um objetivo hoje... De te surpreender,te fazer feliz e te fazer dizer sim pra mim.
-Sim?
-Sim. Você aceita fazer dessas bodas de rosa a nossa última bodas de namoro para comemorarmos ano que vem Bodas de casamento?
-Liam, você está me pedindo pra casar com você?
-Se necessário eu imploro- Me ajoelho e tiro uma caixinha no meu bolso com nossas alianças- Casa comigo e viva ao meu lado construindo todos os dias as nossas melhores lembranças? Continue me fazendo feliz e deixa eu te fazer feliz até o fim?
-Sim! -Pula em meu colo e eu rodo com ela
- Me desculpa por demorar tanto a fazer esse pedido.
-Você tá fazendo isso na hora certa, hoje somos melhores do que éramos há um tempo atrás, amor... O importante é que estamos juntos e mais fortes que nunca. Eu te amo sendo meu namorado, noivo ou marido! Meu amor por você excede o sentimento pelos títulos, só de saber que você é meu, eu já me sinto a mulher mais realizada do mundo!
Poucos têm a oportunidade de recomeçar. Eu faço partes desses poucos e tive essa oportunidade. Dessa fez eu escolhi o caminho certo, me permiti escolher Marisol para ser minha para o resto da vida.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
CURTAM E COMEEENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!