Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem-Porque eu te amo by AnaVitória
-Zayn, onde você foi? Passei a noite toda com sua mãe e suas irmãs preocupadas!- vou até o moreno irritada.-Tá dando uma de mulher casada sem nem casar? Não aja como esposa se você não é, Ana. Nem sabe se algum dia vai ser a esposa que tanto sonha!
A minha maior discussão nos últimos dias com Zayn tem sido sobre casamento. As palavras do moreno me dilaceram mais do que todas as suas fugas de um casamento.
-Não estou agindo como uma mulher casada, estou agindo como alguém que se importa com você- falo firme sem me derramar em lágrimas como eu estou por dentro.
-Zayn, isso não é jeito de falar com Ana- Trisha interfere.
-Sou adulto, sai com meus amigos e não vejo nada de mal nisso.-ele fala e se aproxima de mim.
Abaixo meu olhar magoada e me recuso a olhar para o homem a minha frente.
-Cheiro da maconha tá exalando- Waliyha reclama.
-Vai tomar um banho- sugiro sem nem olhar pra ele.
-Vamos conversar...-ele sugere.
-Não 'tô afim. Eu e Waliy temos um compromisso.
Me desvio do moreno que se encontra menos exaltado e caminho até o sofá pegando minha bolsa.
-Vamos, Waliyha?
Zayn não bate boca comigo e logo Waliyha passa pelas portas da casa dela me acompanhando e abraçando de lado.
-Liga não, amiga, é muita maconha pra pouco cérebro.
-às vezes eu tenho vontade de correr- falo finalmente deixando uma lágrima cair.
-Não chora, fica feliz! Ele nos deu ingressos com direito a M&G do seu irlandês, lembra? Agora nós vamos lá, vamos gritar muito, cantar pra caramba e depois encher o Niall de abraços e tirar muita foto pra você fazer ciúmes no meu irmão idiota.
Zayn havia dado como meu presente de aniversário ingressos para o show de Niall já que, desde que eu e ele nos conhecemos, eu sou fã do cantor junto com sua irmã.
-Waliy, você acha que um dia ele vai casar comigo? Porque você sabe que eu tenho esse sonho, né? E todas as vezes ele só fala: "mais casados do que já somos?"- imito o homem- eu tenho esse sonho e me quebra saber que eu posso nunca realizar ele com quem eu amo.
-Amiga, não vai deixar o idiota do meu irmão estragar nosso dia. Nós estamos chegando a esse show e vamos curtir como se ninguém mais existisse.
Entramos no táxi e damos o endereço do local do show. Prontamente o motorista começa a dirigir.
-Eu não quero ver uma lágrima sua que não seja pelo Niall nesse show. Estamos há 3 anos esperando por essa oportunidade e temos que aproveitar o máximo desse presente que o idiota nos deu.
Impossível eu conter o riso ao ouvir as palavras da minha amiga. Enxugo as lágrimas e decido guardar Zayn em um lugar escondido do meu cérebro para que ele não bloqueie a minha curtição com Niall Horan que está me esperando lindo e belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
Fiksi PenggemarIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!