Fim do BOOK 2 - BOOK 3 já disponível no meu perfil!

751 23 5
                                    


Boa noite, meus amores!

Venho aqui neste último capítulo do BOOK 2, agradecer a vocês por todas as estrelinhas e comentários. Amores, muito obrigada por sempre estarem presentes na minha caminhada e me impulsionarem a continuar escrevendo.

 VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS, EU AMO VOCÊS!

Se não fosse por vocês, eu não passaria do primeiro livro e agora, graças ao meu público maravilhoso, eu já estou no terceiro livro de imagines e a caminho da minha segunda fanfic! Eu realmente não tenho palavras suficientes para agradecer a vocês por todo o apoio, vocês não imaginam tamanha alegria do meu coração a cada notificação que recebo do wattpad. Cada curtida, cada comentário, cada leitora fantasma se manifestando é para mim uma imensa conquista. Por favor, continuem assim participativos, vocês não têm noção do quanto isso significa para nós escritores.

Amores, este livro chega ao fim, mas não é o fim da nossa história! O BOOK 3 está disponível e eu os pedidos prestes a serem fechados já. Não fez o seu pedido? Vai lá e faça! 

BOOK 3 já disponível no meu perfil, pedidos abertos por tempo limitado e eu já postarei o primeiro pedido esta semana.

Mais uma vez, obrigada por tudo, meus amores!

Amo todas vocês! Vejo vocês ali no próximo livro. Beijos.

Pra não perder o costume....

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS! 

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora