Back for You - L.P (Parte 3) #PEDIDO @oned_larrystylinson

575 42 17
                                    


~Marisol~


5, quase 6 anos de relacionamento e eu nunca vi Karen me olhar tão séria. Creio que se eu pudesse, eu teria fugido mais uma vez, mas minha ex sogra foi mais sorrateira que eu e conseguiu me cercar.


-Obrigada por aceitar conversar, Sol -Karen pega minha mão de uma forma maternal.

Seu gesto acalma meu coração e eu me sinto mais calma por perceber que ela não está com raiva de mim.


-Eu te devo algumas desculpas -Me pronuncio- você, Ruth e Nick não tem nada a ver comigo e Liam. Eu só não estou muito preparada pra continuar mantendo vínculos que tive graças a Liam.


-Eu te entendo, minha querida-Karen sorri acariciando meu rosto.- Eu vim até aqui saber como você está.


Sua voz tão doce e gentil, seu olhar e carinho maternal me deixam emotiva e eu começo a deixar meus olhos lacrimejarem.


-Acho que você pode imaginar-Minha voz embargada se faz ouvir- Eu o vi a última vez vai fazer uma semana. Ele quis conversar e eu fui grossa. Eu até tento abaixar a guarda, mas estou machucada demais pra isso, Karen.


-Filha, ele me contou do encontro de vocês. Eu não entendi o que aconteceu pra vocês chegarem aonde chegaram, mas eu sei que quando as pessoas se amam, tudo pode se resolver.- Toma um pouco de seu chá.


-Quando ele me disse tudo aquilo eu levei um choque. Pra mim estava tudo bem, eu estava vivendo meu conto de fadas diariamente e dando meu máximo para fazê-lo feliz. De repente, ele fica com insônia e me solta essa bomba! "Estamos passando tempo demais juntos. Sinto falta de sentir sua falta, Sol!" Karen, eu fiquei sem saber o que fazer!


-Eu também ficaria, minha filha -Karen concorda comigo.


-Depois que ele viu que eu não estava brincando falando que ia embora, ele se arrependeu. Ele queria que eu ficasse atrás dele implorando por amor. Amor não se implora, Karen. Amor é pra ser vivido livremente e não sob pressão.


-Eu também o questionei sobre o porquê disso tudo - Karen diz - Nem ele soube explicar, mas tem chorado direto com Ruth.

-Vez ou outra ele me liga-Digo- Não consigo atender, eu me sinto retraída demais com ele.  o medo de ceder, voltar e ele fazer tudo novamente é maior no momento. 

-Além de me preocupar com você eu vim te procurar por estar preocupada demais com Liam - Karen suspira pesadamente e eu começo a ficar preocupada - Eu preciso te contar uma coisa e preciso muito que você me ajude.

-O que houve, Karen?- A olho preocupada.

-Eu estava tentando durante toda nossa conversa segurar a vontade de chorar, Marisol.- Karen começa a chorar - Eu tentei muito me controlar pra não te assustar.

-Karen, você está me preocupando muito agora.- Caminho até ficar ao lado da mãe de Liam e a abraço a consolando durante seu choro.

-No dia do último encontro seu com Liam, Liam foi realmente fazer a corrida dele. No meio do caminho parece que ele foi assaltado, reagiu e o cara o atacou empurrando ele. Liam caiu e bateu com a cabeça na quina de um banco do parque- Karen me olha- Ele teve lesões e acabou por perder a memória... Quando cheguei de viagem ele nem sabia o próprio nome.-Volta a chorar no meu ombro.

Não consigo achar palavras no momento em que Karen explode uma bomba bem a minha frente. Liam sofreu um acidente e não sabe nem quem é. E enquanto tudo acontecia eu fugia dele...

Minha mágoa deveria ser maior que a vida de alguém? Até quando o orgulho deve nos impedir de fazermos o bem à alguém que já amamos um dia?

-Karen, eu...-Perco as palavras. No mesmo momento sinto meu coração se compadecer da minha ex sogra chorando em meu ombro. Minha garganta se aperta e me permito chorar compartilhando do mesmo desespero.- Como ele está? Como eu posso ajudar, Karen? 

-Ele já recebeu alta do hospital.- Recupera-se do choro intenso e separa nosso abraço tomando mais um pouco de seu chá - Ele está no apartamento de vocês... dele- Se corrige - Estou lá com ele, mas não posso ficar por muito tempo e ele não se lembra de nada! 

-Me perdoa - A culpa me consome ainda mais e eu me jogo nos braços da mulher implorando por perdão - Me perdoa, Karen! Eu fui egoísta e me ausente quando vocês mais precisaram de mim.

-Filha, vamos manter a calma, me ajuda nisso!-Me segura pelos ombros e me olha nos olhos- Eu preciso da sua ajuda agora.

-Em que eu posso te ajudar?- Pergunto curiosa secando as lágrimas dos meus olhos e olhando atenta para Karen.

-Ele está sendo acompanhado por médicos e psicólogos, está tomando antidepressivos e fazendo terapia. A doutora disse que ele precisa ser estimulado e que assim ele pode recuperar as memórias. Marisol, Liam viu uma foto de vocês e quis logo saber de quem se tratava eu falei sobre vocês.

-Você falou que terminamos?

-Excluí essa parte, ele ficaria pior se eu dissesse. Desculpa se me precipitei.

-Não, Karen... Eu posso ver ele?- Peço preocupada.

-Quando você quiser, meu amor!-Pega novamente em minhas mãos - Muito obrigada por estar passando por cima de si mesma em consideração com meu filho.

-Apesar de tudo eu não posso ignorar tudo o que vivemos e o que eu sinto por ele. Estou magoada, mas o amor, ainda permanece intacto. Vivi com Liam os 5 melhores anos da minha vida, não vou deixá-lo para trás assim. 

-Ele tinha se arrependido- Karen diz- Vivia dizendo pra Ruth nas ligações - Ele te ama.Você pode ser quem vai fazê-lo se recordar de tudo.


CONTINUA!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEEEEM! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora