''E se quiser recordar
Aquele nosso namoro
Quando eu ia viajar
Você caía no choro
Eu chorando pela estrada
Mas o que que eu posso fazer
Trabalhar é minha sina
Eu gosto mesmo é d'ocê.''-Saudade D'Ocê (Cover) by Gabriela Melim
Minha mão esquerda percorre toda a pele das costas de Zayn traçando linhas imaginárias com minhas unhas em uma análise milimétrica do corpo que me fará falta por um bom espaço de tempo.
-Te deixei cansada e você não vai mesmo dormir?-Zayn brinca levantando sua cabeça - Ou eu não te deixei cansada? Você me deixou mais cansado, né? Acho que estou ficando velho, amor - Zayn brinca afim de me fazer rir.
-Você me cansou sim, meu bem-O respondo acompanhando ele na risada - Eu estou assim porque...
-Eu sei por que você está assim... Você fica assim me analisando milimetricamente toda vez depois de ''fazermos amor de despedida''.
-É por que eu gosto de guardar cada detalhe seu antes que você parta e me deixe por um tempo- Me defendo.
-Eu vou, mas eu volto pra você. Eu sempre volto-Vira seu corpo de frente para o meu ainda deitado e me rouba um selinho.
-Eu sei que você sempre volta. O problema é você ir... Eu te acompanho desde quando vocês foram para a primeira turnê com o The X Factor e eu ainda não aprendi a lidar com sua partida.
-Isso é amor. Você acha que é fácil eu sempre te deixar chorando no aeroporto ou no hotel? Mas eu tenho que trabalhar, amor.
-Eu entendo, meu anjo- Dou lhe mais um selinho.
-Deixa eu te colocar para dormir?-Zayn muda nossas posições se encaixando atrás de mim e fazendo com que fiquemos em conchinha.- Deixa eu colocar minha menina pra dormir?
-Quando eu acordar você ainda vai estar?-Pergunto duvidosa.
-Se eu não estiver, você vai poder me castigar como preferir.
Dito isso Zayn começa a fazer cafuné em meus cabelos. Não percebo quando caio no sono nos braços de Zayn.
Acordo abruptamente sem ter noção nenhuma da hora que o relógio marca, mas ao ver que Zayn não se encontra na cama comigo, pulo da cama e vou direto até o banheiro do quarto procurando Zayn e não o encontro. Vou até a pequena mesa e encontro uma bandeja com café da manhã e um envelope com um grande ''ABRA'' em sua frente.
''Não me mate, esqueça aquela ideia de me castigar que eu citei ontem a noite antes de você dormir.
Amor, tive que partir antes de você acordar porque adiantaram o meu voo com os meninos. Não te acordei, pois vi o quão na bad você estava ontem e eu não aguento mais partir e te deixar chorando. Sabe que eu odeio te ver chorar, né? Prefiro ter em mente a sua imagem linda e angelical dormindo emaranhada nos lençóis que nós mesmos bagunçamos ontem à noite.
Te amo mil milhões e eu voltarei em breve pra você e por você.
Fica bem, se cuida <3
Com amor, Zayn.''
Ele se foi, mas deixou em mim a certeza de que o seu amor ficou e é ele que me sustentará até sua volta.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!