Teacher- L.T #PEDIDO @LuanaCollins8

1.7K 86 86
                                    


Como toda manhã de quarta-feira, Fico recostada na porta da sala esperando a celebridade que dá a primeira aula para minha turma: Professor Tomlinson. Seguindo a rotina de toda quarta feira, logo o vejo caminhar lindamente pelo corredor em direção à sua primeira sala: a minha.

Seu cabelo recaindo sobre seus lindos e poderosos olhos azuis o tornam tão jovem quanto qualquer garoto aqui presente, mas com certeza mais irresistível do que qualquer modelo da Calvin Klein. Seu maravilhoso sorriso ilumina o dia de qualquer pessoa que encontra com ele e faz qualquer um morrer de inveja pela simpatia a transbordar pelo brilho de seus olhos azuis.

E QUE OLHOS AZUIS!

-Bom dia, Collins!-Fala ao passar por mim na porta entrando em minha sala.

-Bom dia, Professor!-Falo e vou ocupar minha carteira que fica de perto para ele.

-Já vai fazer 3 anos e você não muda de lugar né, Luana?-Ele brinca.

-A miopia me obriga a sentar mais perto do quadro...-Minto.

-Pensei que fosse para me ver melhor-Ele acerta em cheio!

-Poxa, não é que você acertou?!-Brinco com ele.

Coitadinho, nem imagina que é verdade... Ou imagina.

Uma risada se faz ouvir. Minha atenção é tirada do professor assim que vejo os meus colegas de classe enchendo a sala de aula para a aula do Tomlinson. E ele, como um maravilhoso profissional, inicia sua aula lindamente.

De frente, só consigo prestar atenção no mover se seus lábios. Quando meu querido professor vira de costas, meu olhar desce para sua bunda quase que instantaneamente. Se ele pudesse sentir meu olhar sobre todo seu conjunto mitológico de beleza, ele sentiria sua bunda queimar como queijo no forno. Felizmente ele não pode sentir meu olhar, e se pode, ele finge demência e continua com sua beleza a me desconsertar, só pode.

A aula acaba tão depressa que quando percebo, estou sozinha na sala observando Louis a guardar suas coisas em sua mochila.

-Às vezes acho que você tem probleminhas- O professor brinca rindo de mim.-Parece que viaja durante toda a minha aula, mas mesmo assim tira boas notas! Como você faz isso?

-Você faz mágica, Sr. Tomlinson. É um dos melhores professores que eu conheço, um dos mais bonitos também!- Deixo a vergonha na minha mochila e pego o óleo de peróba.- Com todo o respeito, claro.

O homem levanta seu olhar para mim e um sorriso de lado aparece em seu rosto minimamente esculpido por Deus. Ele abre a boca para falar algo, mas palavras não saem por seus lindos lábios. Louis os fecha e abre um sorriso balançando sua cabeça negativamente como se tivesse envergonhado.

-Tenho que ir para minha próxima aula-Ele coloca sua mochilas nas costas- Tenha um bom dia, Luana.

-Tchau, Louis.

Cara, até nossos nomes se combinam!

Vejo Louis caminhar até a porta e ao invés de passar pela mesma para ir embora, Louis para por alguns segundos. Sua mão vai até a maçaneta e fecha a porta. Não posso falar que não me assustei, por que sim, eu me assustei! Mas o susto e o medo se esvai de mim assim que ele vira novamente para mim e, com um sorriso brincalhão, caminha em minha direção.

-Louis?-Pergunto sem entendê-lo.

-Eu nunca fiz isso, quero deixar isso bem claro... Nunca fiz isso com nenhuma aluna e se você não estiver de acordo, me impeça e eu não vou relutar ou te forçar, mas eu te noto há dias e sei que também sou notado. Não posso deixar de fazer isso hoje.

Não tenho tempo de assimilar suas palavras e entender o que elas significavam. Louis logo toma minha boca em um beijo. Sinto-me no sonho que tive noite passada onde, como agora, beijava meu querido professor.

Borboletas flutuam por meu estômago, sinto que vou flutuar ou então perder meus lábios, pois sei que eles não vão querer desgrudar tão cedo dos lábios do Professor Tomlinson. O sinal do colégio toca e separamo-nos do beijo em um pulo de susto, porém, um sorriso cúmplice ocupa nossos lábios, agora rosados.

-Te vejo amanhã na primeira aula então, Luana.-Toma seu caminho para sair da sala de vez.

-Com certeza você me vê amanhã, Professor...

Os meus dedos tocam em meus lábios e o sorriso de felicidade e realização insiste em estampar meu rosto.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!


Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora