Preference - L.P (Parte 5) #EspecialDoDiaDosNamorados

809 45 28
                                    

Teve um evento aqui e eu me envolvi muito. Isso resultou a minha ausência, mas estou aqui hoje para recompensar todas vocês! Me desculpe, meus amores! Aproveitem os 3 capítulos a seguir!


*****

É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.

O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.

Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.

-Amor, promete responder tudo direitinho, né?

-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.

-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.

-Então, que comecem os jogos!

*****

Liam Payne 


1. Você me contaria um segredo agora se eu contasse um meu?

Não tenho segredos para você, meu bem. Sou um livro aberto!

2. Se você vê alguém me olhando e/ou flertando comigo, o que você sente?

Fora do controle, com vontade de matar a pessoa, sinto o pior dos ciúmes e medo de que você goste e corresponda a pessoa.

3. Você fica bravo(a) se alguém diz que sou bonita?

Depende da intenção da pessoa, se ela diz com respeito, eu concordo com ela, mas se a pessoa te falta com o respeito, eu fico bravo com razão.

4. Se você pudesse definir nosso relacionamento em até três palavras, quais palavras usaria?

Amor, amizade e confiança. Pra mim esses são os 3 pilares que sustentam um bom relacionamento, são esses os 3 pilares que sustentam o nosso.

5. Você faria um jantar romântico para mim?

Cozinharia para você com muito prazer, compraria um bom vinho e cantaria para você as suas músicas preferidas durante o jantar.

6. Você se sente seguro(a) comigo?

Você é a pessoa com quem eu mais me sinto seguro, com você não tenho incertezas. Assim como o presente, nosso futuro é certo, seguro.

7. Se tivéssemos nos conhecido antes do que nos conhecemos, você acha que teríamos nos apaixonado da mesma forma?

Eu me apaixonaria por você independente do tempo... Você é totalmente apaixonável! Gostaria eu de ter te conhecido antes e não ter dado tantos murros em pontas de facas.

8. Quando você assiste a uma comédia romântica ou a um romance, você pensa em mim?

Impossível não pensar em você quando vejo aqueles filmes norte-americanos bem clichês. Pensa que eu não sei que seu sonho era viver um?!

9. Qual você considera a maior invenção dos últimos tempos?

A chamada vídeo, eu ainda não superei poder te ver mesmo de longe.

10. O que você acha que ainda precisam inventar?

Uma máquina do tempo que nos permita reviver os melhores momentos das nossas vidas quantas vezes quisermos.

11. Se você fosse fazer uma tatuagem hoje, qual seria?

Eu gostaria de fazer uma tatuagem com você, algo relacionado a nós, que me lembre você e que te lembre de mim, o que acha? (N/A: PODEM RESPONDER, GAROTAS! PREFERENCE É PRA ISSO MESMO!)

12. Que tipo de roupa você nunca usaria (e odiaria se eu te desse de presente)?

Aqueles suéteres natalinos. Eu os acho ridículos, meu bem!

13. O que você faria se eu te desse um presente e você não gostasse? (Disfarçaria ou diria a verdade?)

Você se magoa muito fácil, então eu acho que disfarçaria, já que eu odeio te magoar.

14. Qual comida faz você se lembrar de mim?

Fish and fries (Peixe com fritas), foi o primeiro prato inglês que você comeu e você ficou tão fascinada que vivia falando e pedindo ele quando saíamos. Então sempre que lembro dele, é instantâneo o aparecimento da sua imagem na minha mente.

15. O que você dizia que queria ser quando crescesse?

Quando criança, eu via os salva-vidas nos filmes fazendo boca-a-boca nas meninas e eu queria ter aquele trabalho.

16. Se você tivesse que viver em uma ilha deserta com apenas um amigo, qual você escolheria?

Niall... ele é o cara que saberia me manter são até o fim.

17. Quando você pensava em alguém para namorar, você pensava em uma pessoa com personalidade parecida ou totalmente diferente da minha?

Eu nunca me imaginei com alguém tão centrada como você, você veio e me mostrou que era tudo que eu sempre quis sem eu nem ao menos te imaginar.

18. Você faria alguma loucura de amor por mim?

O amor nos cega e nos encoraja, não tenho dúvidas de que eu faria uma loucura por você.

19. Qual é o seu maior segredo para excitar alguém?

Ser eu mesmo. Amor, eu sou Liam James Payne!

20. Massagem te deixa excitado(a)?

Suas mãos pequenas e macias me deixam excitado de qualquer forma.


VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

COMENTEM, AMORES, POR FAVOR!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora