Sweet Dreams - H.S

1.3K 59 33
                                    


Esse imagine foi baseado no sonho da Biajackson teve e me contou kkkk  😍 mana, eu amei seu sonho! Kkkkkk  quem aí já sonhou com os minos? Me contem nos comentários! Eu vou amar saber ❤ Eu já sonhei que dava uns amassos com Louis no sofá da minha casa, foi tão real que eu acordei sentindo o cheiro do tommo 😍 fiquei a semana toda feliz kkkkk

*****

Harry Styles no banho em um banheiro a poucos metros de mim era algo que estava me atormentando desde que o homem entrara no banheiro há poucos minutos atrás.

Parecendo adivinhar meus pensamentos, a porta do banheiro é aberta e meu amigo caminha pelo quarto até a beira da cama onde eu estava deitada.

Levanto minha cabeça e encaro o perfeito corpo de Harry parado a minha frente ainda úmido do banho e ao descer meu olhar por seu peitoral, percebo que o mesmo se encontra ainda de toalha.

-Perdeu a vergonha, Styles?-Pergunto enquanto vejo o cara me encarar.

-Eu?-Ele pergunta e abre um sorriso que deixa suas lindas covinhas a mostra- Quem está me olhando descaradamente e desejando meu corpo nú é você, baby-ele pisca para mim.

Fico de joelho na frente de Harry e tomando coragem decido entrar na brincadeira.

-Anda lendo pensamentos, é?

-Está escrito na sua testa que você quer isso-Ele fala no meu ouvido-Como eu-Harry fala a última parte e deixa um beijo em meu pescoço.

Seu ato faz com que todo meu corpo se arrepie e fique trêmulo. 
Já que estou na fogueira, que eu me queime direito então!

Tomo coragem e repito o ato em Harry que sorri surpreso e também se arrepia. Desço com a trilha de beijo por todo seu peitoral e ao chegar na borboleta levanto meu olhar para encontrar com o de Harry.

-Você não tem noção do quanto eu amo essa borboleta, Harry.-Falo e beijo o local.

-Agora eu tenho-Harry responde e me empurra para que eu deite na cama.
Ao ser empurrada caio de costas na cama e Harry fica ajoelhado entre minhas pernas. Volto a ficar de joelhos    na mesma altura de Harry e meus lábios são tomados pelos de Harry em um beijo profundo.

Desfaço o nó da toalha de Harry e sinto a mesma cair entre nós ainda durante o beijo. Harry segura em minha cintura e sinto o mesmo me apertar contra si sentindo a excitação da parte do meu amigo. Sorrio instantaneamente durante o beijo.
Me sinto no céu com a sensação maravilhosa de estar beijando a boca que eu desejei por toda a minha adolescência, me sinto no inferno de tanto calor e desejo que estou a sentir por Harry.

-HARRY, BEATRIZ, VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU!- Bate na porta do quarto e faz com que Harry pule para o outro lado da cama puxando a toalha para si.

Fecho meus olhos praguejando meu irmão e sua fofoca.

-NÃO SABEMOS E NEM QUEREMOS SABER, HENRY! ESTAMOS ESTUDANDO!-Harry diz vermelho

-QUE INFERNO, GAROTO! VOCÊ SÓ ATRAPALHA!-Digo com raiva.
Harry e eu trocamos olhares cúmplices e rimos. 

-Harry, eu tô rindo, mas é rindo de nervoso-Falo para Harry.

-É rir pra não chorar, Jackson-Harry pisca pra mim.

-Rir pra não chorar-Repito pra mim mesma-Pra não chorar...

É, eu estava quase lá...


*****
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

Comentem o que acharam! Beijos!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora