Back to you- L.T #PEDIDO @JuliaBernasconi6

1.6K 73 31
                                    


Pedido da JuliaBernasconi6 . Espero que gostem, amores! Desculpem-me pela demora! Tá punk pra mim kkk


'' Whoah, você me estressa, você me mata

Você me derruba, você me ferra

Estamos no chão, estamos gritando

Eu não sei como fazer isso parar

Eu amo, eu odeio e não consigo aceitar

Mas eu continuo voltando para você''

-Back to you by Louis Tomlinson

-Você já está descontrolada com esses ciúmes bobos, Júlia! É imaturo, totalmente desnecessário! – Louis fala pela milésima vez desde que deixamos Fred em casa.

-Você sempre fala isso de mim- Começo a chorar – Mas não é você que vê a mãe do filho do cara que você ama dando em cima dele.

-E eu por acaso já dei confiança para ela?-Ele pergunta querendo ter razão.

-Não, mas também não corta.- Explico- Isso cansa.

-Sabe o que cansa, Júlia? Todo esse mimimi sempre que vamos deixar Fred em casa e vemos a Briana. Cansa toda vez a gente brigar pelo mesmo motivo infantil de sempre, é desgastante no relacionamento toda essa briga sem noção que você sempre inventa!

-Você fala como se eu criasse tudo isso sempre.

-E sou eu que crio?-Ele pergunta apontando para si mesmo- Eu sempre tento me desvencilhar das brigas, mas se você não se controlar, vai ficar difícil continuarmos com algo entre nós.

-Você está falando sobre terminarmos?-Pergunto espantada- Louis...- Vou até ele e toco em seu braço, mas o mesmo se desvencilha do meu toque.

-Você sabia desde o início que eu era mais velho, que eu tinha um filho e que com meu filho, vem uma carga também você querendo ou não. Eu gosto muito de você e não quero que toda essa nossa briga acabe tirando de mim tudo o que eu sinto por você, então eu acho melhor... Pararmos um pouco e pensarmos, darmos um tempo.

-Para, Louis... Isso não é preciso, eu te amo!- Quase imploro para Louis.

O homem se levanta colocando seu boné novamente e vai até a porta.

-Eu também te amo, mas acho melhor pensarmos no que vai ser melhor para nossa relação.

-Com a gente separado não vai existir ''nossa relação''. E bem, a gente junto é bem melhor-O abraço a força- Eu prometo me controlar e não dar mais crises bobas. Sei que sou mais nova, mas vou tentar não deixar transparecer minha imaturidade nas atitudes. Vou ser melhor por você, eu prometo.

-Me desculpe, mas eu acho melhor darmos um tempo. Vai ser melhor pra mim, pra você e pra bebê-Coloca sua mão em minha barriga de 12 semanas.- Não quero dar à pequena Hadassa uma família que vive brigando... Precisamos ser tratados antes de ficarmos juntos novamente. Mas não se preocupe. Sempre estarei perto, seremos amigos. Cuidarei de você e da nossa pequena ainda.

-Não será a mesma coisa, Louis-Digo com lágrima nos olhos

-Quando estivermos melhor, voltaremos a ser um casal, mas por enquanto, acho mais saudável um tempo apenas como amigos.

Louis se vai pela porta me deixando sozinha em meu apartamento arrependida por cada ato imaturo que eu tinha feito naquela tarde... A briga com Briana na frente de Fred nunca pareceu tão ridícula quanto agora.

Todas as minhas atitudes mal pensadas fizeram com que meu amor partisse para longe de mim por um tempo...

Louis passa pela porta sem nem olhar para trás para se despedir ou ajoelhar em minha frente e beijar minha barriga onde Hadassa leva beijos de seu pai. Diferente de todas as vezes, Louis sem vai...

Lentamente me sento no sofá com minhas mãos sobre a pequena barriga que abriga o fruto do nosso amor, o pacotinho de amor que foi tão esperado, tão planejado...

Começo a chorar sozinha na minha sala de estar a olhar para a porta de madeira escura que foi fechada por Louis.

Burra!

Idiota!

Criança!

Estúpida!

Me xingo em voz alta para aliviar a raiva que sinto de mim mesma e da minha estupida insegurança... Louis sempre me amou, nunca deu motivos para eu duvidar de sua lealdade ou do seu amor por mim.

Paro de gritar comigo mesma quando escuto o destrancar da porta e vejo a mesma se abrir em segundos.

Meus olhos recaem sobre Louis passando sobre a porta e vindo correndo até o sofá me abraçar. Sem entender, retribuo o abraço e choro no ombro do meu, até então, ex.

-Desculpa, Júlia... Eu sei que fui longe demais e não é por uma briga que eu devo te deixar.-Fala quando separa nosso abraço e limpa as lágrimas do meu rosto.-Ai, Deus, eu odeio te ver chorar e eu te fiz chorar!-Ele limpa meu rosto e me abraça novamente.

-Para de chorar e fala que volta pra mim- Ele pele afagando meus cabelos e eu não consigo parar de chorar para responde-lo.

-Hormônios- Só consigo falar isso dentro do abraço.

-Ainda bem... eu te amo, ok? Eu só agi por impulso, mas eu nunca quis te deixar, terminar nosso namoro seria idiotice, meu bem.

-Eu também fui idiota- Falo quando me separo do abraço novamente e o encaro- Me desculpa brigar com aquela lá na frente do fredinho- Falo- Eu prometo me controlar mais.

Louis ri e eu o encaro séria.

-Você me estressa, mas... Não sei o que eu faria sem essa adrenalina chamada Júlia na minha vidinha.

-Quem mandou você ser tão irresistível? Isso me enlouquece, Louis... Você podia ao menos ser feio.

-Isso é impossível-Ele fala convencido -Eu também te amo muito, meu bem!-Dá um beijinho no meu nariz e depois seu beijo desce até meus lábios.

-Eu também te amo-Digo aliviada por saber que não chegamos ao fim.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora