É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.
O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.
Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.
-Amor, promete responder tudo direitinho, né?
-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.
-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.
-Então, que comecem os jogos!
*****
Harry Styles
1- Você consegue lembrar o que eu vestia no dia em que nos conhecemos?
Lembro de cada detalhe! Você estava com uma camisa grande e preta com o Michael Jackson estampado bem na frente -Paro e penso mais um pouco- Vestia também uma bermuda jeans que era quase coberto por sua camisa. Nunca vou me esquecer daquela manhã no Café Habana onde você e sua amiga sussurravam descaradamente enquanto você me olhava.
2- O que te faz sentir ciúmes de mim?
Você é simpática demais com qualquer um, sua ingenuidade as vezes faz com que você não veja maldade em ninguém e você acaba as vezes sendo simpática com algum babaca- Lembro-me da noite anterior e do seu professor na academia e faço uma rápida careta.
3- Que música você acha que pode definir nossa relação?
Halo da Beyoncé. Desde o início eu senti a sua aura, meu anjo.
4- Quais músicas você escuta e se lembra de mim?
São várias, meu bem! Mas quando você perguntou, logo uma me veio à mente: Ela tocava no carro durante nosso primeiro beijo e toda vez que eu a escuto sinto que são minhas palavras sobre você, a música é Perfect do Ed Sheeran. Já te disse que ele vai tocar ela pra você entrar no nosso casamento?
5- Se você fosse me descrever em uma palavra, qual seria?
Sonhadora. Você foi e sempre é movida a sonhos. Por sonhar e não desistir, hoje estamos juntos e vamos permanecer assim.
6- Você pediria minha mão em casamento hoje num bar ou restaurante cheio de gente?
Eu pediria sua mão em casamento a qualquer momento e em qualquer lugar tanto cheio como vazio. Não teria a mínima vergonha de declarar meu amor por você ao te pedir em casamento.
7- Se fosse pedir minha mão em casamento hoje, como seria? Você se ajoelharia?
Estou entendendo as indiretas ok, mocinha?- ela ri e eu a acompanho- Eu tentaria superar todas as suas expectativas de um pedido de casamento romântico e perfeito do jeito que você sempre sonhou. Faria de um modo que o pedido ficasse eternamente em sua mente, acima de tudo eu gostaria de te fazer feliz. Sim, eu me ajoelharia, te beijaria, te abraçaria, e muitas outras coisas só para que você aceitasse o meu humilde pedido.
8- Se você me pedisse em casamento e eu dissesse que "por enquanto não", você continuaria comigo?
Ficaria desapontado, mas não seria burro de te deixar. Eu te daria um tempo, te provaria meu amor até que um dia você aceitasse ser minha na prisão perpétua do amor no nosso casamento.
9- Se eu fosse um estilo musical, qual seria?
Você seria o Pop, aquele estilo musical que tem músicas que não saem da nossa cabeça.
10- O que você acha dos meus pés?
São fofinhos, meu bem.. Seus dedinhos são pequenos e gordinhos, tão lindinho que eu tenho vontade de mordê-los às vezes. Afinal, espero que nossos filhos herdem seus pés, pois os meus....
11- Como você descreve nosso primeiro beijo?
Surpresa. Eu não sabia se deveria te beijar, mas eu queria. Não sabia se você queria, mas novamente eu queria. Você já tinha descido do carro, e eu permaneci ali com aquele ridículo dilema de um adolescente de 13 anos ''Beijo ou não beijo?''. Em um surto, desci do carro, te gritei, você olhou para trás e eu te puxei para nos beijarmos. Quando eu despertei do surto eu me vi surpreso de ter tido a coragem de te beijar sem sua permissão. Quando finalizei o beijo eu já esperava um tapa na minha cara. Afinal, você tinha deixado bem claro que não sabia se ia querer se envolver tão cedo com alguém.
12- Como você descreveria nossa primeira vez?
Descreveria como uma conexão. Na nossa primeira vez eu senti que estávamos definitivamente conectados de alma e corpo. Não foi algo planejado, foi algo que aconteceu e aconteceu muito melhor do que eu poderia planejar. Cachoeiras nunca mais foram a mesma coisa para mim depois daquilo.
13- Qual parte do meu corpo você mais gosta de beijar?
Sua barriga. Gosto do jeito que você se arrepia com o toque dos meus lábios, gosto mais ainda quando você ri por sentir cócegas.
14- Como você descreveria meu cheiro?
Seu cheiro é embriagante. Reconheço seu cheiro doce e automaticamente sua imagem surge bem à minha frente, logo fico bêbado de felicidade ao te imaginar ao meu lado. Por isso que sempre levo uma camisa sua na minha mala quando vou viajar.
15- Que posição mais gosta na hora do sexo?
Adoro todas as que te deixam no controle. Você me enlouquece, mulher!
16- O que te deixa muito bravo ou chateado?
Quando você se enche de trabalho e acaba me deixando de lado.
17- O que você já sabe, que se fizer, eu ficarei muito chateada?
Fazer algo escondido que você não aprove. Isso faz você ficar irritada, pois você se sente sem importância ou que eu não confio em você.
18- Se tivermos uma filha, quais características minhas você gostaria de ver nela?
Seu olhar, seu nariz, sua boca e é claro, seus pés.
19- Se tivermos um filho, quais características suas você gostaria de ver neles?
Meus olhos, minhas mãos e minhas covinhas para que toda vez que você as olhe, lembre de mim.
20- Se você pudesse mudar uma característica da minha personalidade, qual seria?
Sua teimosia, ela me irrita às vezes.
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!