Treat people with Kindness - H.S (Parte Final) #PEDIDO @Inna_be

561 38 26
                                    


Depois da nossa noite bombástica de revelações, passei dias ignorando Harry. Ele, por sua vez, foi viajar a trabalho. Harry tem me enviado mensagens e mais mensagens afim de saber como estou. Eu, tonta toda vida, não respondo.

Ainda estou envergonhada por me lembrar daquela noite, de cada detalhe e palavra dita nela.

Eu escutei sons vindo de seu apartamento mais cedo. Harry tocou minha campainha. Permaneci a ignorá-lo. Agora, às 3 da manhã, não consigo mais dormir. Sinto saudades, saudades de conversar com ele, de rir com ele, de olhar para ele. Saudades de Harry.

Não me contenho deitada na cama, meu corpo sem sono se levanta. Visto um roupão e saio do meu apartamento indo direto até a porta de Harry e tocando sua campainha. Quando estou prestes a virar minhas costas e voltar para minha cama, escuto o som do atrito do chinelo de Harry com o chão e então aporta é aberta. Harry não tem cara de sono, antes parece que está tão acordado quanto eu.

-Corredor?- Pergunto com um sorriso tímido nos lábios para o homem calado à minha frente.

-Pensei que estivesse me evitando...-Ele fecha a porta de seu apartamento e me acompanha sentando no chão aveludado do nosso corredor.

-E eu estava –Admito envergonhada. – Você me perdoa? – Olho temerosa para Harry que solta logo um sorriso de lado para mim.

-Você poderia apenas ter fingido que não lembrava de nada.

-Eu não conseguiria –Digo.-Sei como é...

-Você têm noção do que é ouvir o seu ídolo declarando que se sente atraído por você?

-Eu sou um homem normal, Marina.- Harry diz com o olhar baixo.

-Depois daquele cara, é difícil demais acreditar que alguém se sente atraído por mim. E você... Harry, é você, né?

-E o que tem eu ser eu? –Harry parece não ase sentir confortável com minhas palavras.

-Eu sou complicada demais pro seu mundo. Não sou mulher pra você.

-E quem é homem pra você? Porque eu sou o tipo de homem que quer te ver feliz. O que você pensa que merece? Algo menos que eu? Você acha que merece sofrer pro resto da vida, Marina?-Abaixo minha cabeça diante das palavras de Harry.

-O que aconteceu comigo faz com que eu me pergunte todos os dias se eu fiz algo de errado para merecer.

-Quando eu te olho- Harry leva seu polegar ao meu queixo e levanta minha cabeça para que eu o olhe nos olhos – Só vejo alguém maravilhoso que merece viver a vida da melhor forma, amando e sendo amada. E eu estou disposto a te dar isso, felicidade. Eu quero te fazer feliz, Marina. Eu não quero te fazer feliz como um ídolo faz uma fã, é te fazer feliz como um homem deve fazer uma mulher feliz.

-Não quero que você tenha pena de mim pelo o que aconteceu.

-Eu não tenho pena de você, você que tem!-Harry diz em um tom um pouco mais rígido.- Você se acostumou tanto com as migalhas que recebia, com a dor que passava que se acha merecedora, Marina! Você é merecedora de diversas coisas, mas dor e migalhas não são essas coisas.

-Me desculpa ser tão idiota –Digo fechando os olhos.

-Para de se diminuir, Marina!- Harry ri – Eu não estou brigando com você, eu só quero que você se veja com os mesmos olhos que eu te vejo. Eu não vejo uma coitada na minha frente. Eu vejo uma mulher forte, linda, simpática, inteligente, carinhosa, maravilhosa que merece tudo de bom que a vida tem pra oferecer.

Harry aproxima seu rosto do meu vagarosamente. Consigo ver seus olhos se fecharem quando sua boca se encontra a milímetros da minha e eu não fujo do seu ato surpreendente. Eu fecho os olhos e aguardo por seu beijo. Seus macios e quentes lábios tocam os meus. Sua mão acaricia meu rosto. Me derroto por inteira, Harry quebra todas as minhas guardas, eu perco a luta.

-Você merece ser feliz, Marina.

-Eu quero ser feliz, Harry – Murmuro a centímetros de seus lábios ainda com os olhos fechados – Ser feliz com você.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEEEEM! GOSTARAM?

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora