Eu sempre fui muito liberal quanto a privacidade do meu marido. Nunca exigi senha do celular ou redes sociais dele, para mim estava tudo bem cada um com o seu particular. Só que algo me intrigou quando eu vi o celular de Harry apitar loucamente sinalizando uma mensagem do whatsapp onde alguém mandava diversas fotos para meu marido que estava tomando seu banho depois de um louco dia de trabalho.
Minha parte curiosa impulsiona meu corpo até a cama e pego o aparelho de celular que estava desbloqueado.
-Kevin?
Leio o nome do contato não reconhecendo o homem da foto. Clico no contato e então sento-me na cama surpresa com o que vejo.
Uma centena de fotos minhas, que claramente foram tiradas durante a semana, invadem o celular do meu marido.
Um ponto de interrogação toma conta da minha mente. Vejo a palavra ''Digitando...'' brilhar embaixo no nome do rapaz e logo uma mensagem aparece.
''Nenhum sinal de que ela te trai, Harry. Acho melhor você parar com isso.''
Subo as mensagens para checar a conversa dos dois e confirmo o que já rodava na minha mente e eu não queria acreditar.
Harry pagou um detetive particular para se certificar de que eu não o traio.
-Amor, meu celular tocou?
Harry sai do banheiro com a toalha em volta do seu corpo e pega seu celular da minha mão para conferir se alguém o ligou. A cara de surpresa dele quando ele percebe o que eu estava vendo em seu aparelho é quase tão hilária quanto a minha.
- Eu posso explicar - as palavras saem apressadamente de sua boca.
-Estou torcendo para que você me explique isso muito bem - Vou até a janela da nossa cobertura e inspiro o ar gélido noturno para me acalmar.
Harry corre para colocar uma calça de moletom e logo sinto ele há poucos passos atrás de mim.
-Kevin é um amigo.-Fala.
-Para de mentir que eu não sou burra e entendi muito bem que aquele cara é um detetive particular que foi contratado por você. Eu só quero que você me explique o porquê!
Olho para o céu querendo me livrar da louca vontade de chorar que toma conta de mim.
-Eu te amo, tenho medo de te perder e temi que você estivesse me traindo, já que você quis começar a ir para academia depois do seu trabalho. Então eu fiquei curioso, porque antes a gente malhava juntos aqui em casa e agora você cismou não querer malhar mais aqui em casa.
-Você percebe o quão patético isso soa?-Altero meu tom de voz perdendo a paciência.- Você só tem viajado no último mês e, como eu fiz amizade no trabalho, decidi acompanhar as meninas na academia- Explico - Acho que você pode comprovar que isso é verdade pelas fotos.
-Me desculpa - Harry vai para dentro do quarto e se senta sobre a cama. - Eu sei que errei, estou me sentindo péssimo, amor... Eu nunca deveria ter feito isso com você.
-Estamos juntos 4 há anos.- Falo com raiva - Me diga uma vez dentro desses quatro anos que eu te dei motivos para que você duvidasse de mim.
-Você nunca me deu motivos, Tais... Eu que errei, eu já disse!
-Harry, olha pra mim!-peço em pé de frente para ele e o mesmo levanta seu olhar para mim imediatamente. - Eu não sou qualquer uma que você pegou na esquina e colocou dentro de casa depois de uma semana juntos. Estamos juntos há quatro anos e só viemos morar juntos depois que casamos. Eu não sou qualquer uma que está com você pelo seu dinheiro ou fama, você sabe muito bem que eu cago e ando pra isso. Eu estou com você porque eu te amo, mas não tem amor que vai me segurar nessa casa com um marido que não confia em mim. Quando eu decidir sair por aquela porta, você pode ter certeza de que eu nunca mais vou querer olhar na sua cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!