Time to love - L.P

1K 48 34
                                    


~Liam on~

Há uns tempos atrás eu e Fernanda vivíamos brigando por ela dizer que eu era ''viciado em trabalho''. Depois de eu me policiar e saber separar o meu tempo de trabalhar do meu tempo de ser namorado, paramos de brigar por esse motivo. Mas não fico satisfeito de estar sentado ao lado dela há três minutos e ela nem sequer olhar nos meus olhos por estar concentrada demais nas notas que aparecem na tela de seu computador.

Me ajoelho sobre a cama e vou para trás da minha namorada abrindo minhas pernas e me sentando atrás de seu corpo tenso. Passo minha mão em seus cabelos, puxando-os levemente e guiando-os para que eles fiquem repousados sobre o ombro direito de minha namorada. Acaricio então levemente o pescoço e beijo delicadamente o local para ver se causo alguma reação na pequena garota que se encontra imóvel entre as minhas pernas.

-Liam, desculpa. Eu só preciso checar essas notas dos meus alunos... Estou sem tempo pra sexo agora.-Sem se dar o trabalho nem de me olhar Fernanda diz séria.

-Não disse que eu quero sexo, eu apenas gostaria que minha namorada olhasse para mim e falasse ao menos um ''boa noite'' já que nem isso ela fez desde que chegou.- Encolho minhas pernas e me levanto saindo da cama e ficando de frente para minha namorada.

-Boa noite.-Ela diz acompanhada de um suspiro cansado- Você não disse que viria e eu trouxe trabalho para casa. Estou abarrotada de trabalhos e sem tempo nenhum pra namorado carente de atenção, Liam.

-Nossa, desculpa... Achei que depois de ficarmos 2 semanas sem nos ver, eu aparecer seria uma boa surpresa. Não sabia que atrapalharia- Falo um pouco magoado com suas palavras.- Você falando assim nem parece aquela mulher que tanto exigiu que eu soubesse dividir a minha vida pessoal da profissional.

Pego minha jaqueta que também estava sobre a cama, coloco-a em meus ombros enquanto sou observado em silêncio por Fernanda e saio do quarto irritado com as palavras que eu ouvi da boca de Nanda.

-Liam- Ela vem atrás de mim – Desculpa se eu fui grossa, eu só estou sobrecarregada com meu trabalho- Ela vem atrás de mim e tenta me segurar pelo braço – Não vai embora.

Quando eu me viro e encontro o olhar sem brilho e claramente cansado de Nanda, minha irritação foge do corpo e lanço à minha namorada um olhar de compaixão.

-Desculpa se fui grossa- Ela pede mais uma vez – Eu odeio ser assim com você e eu fui grossa sem querer, eu estou... Tá sendo uma semana difícil.- Desabafa brevemente.

-Hey, vem aqui – A abraço forte – Me desculpa não avisar que viria, eu queria fazer apenas uma surpresa

-Você não tem que se desculpar por querer me fazer feliz, eu que tenho que me desculpar por ter sido ogra com você.

-Não se desculpe, eu te entendo.- Beijo o topo da cabeça dela.- Você chegou agora do trabalho, tá com a cabeça cheia e tem que parar de pensar um pouco no trabalho. Agora você vai fechar esse computador, tomar um belo banho enquanto eu vou ligar pra pizzaria, pedir uma boa pizza e escolher um bom vinho na sua adega de brincadeira. Depois, beeeem depois você vai poder voltar a pensar nas notas dos seus alunos.

-Isso é uma ordem?

-Quase um decreto-Beijo a ponta do nariz de Fernanda que sorri.

-Só vou fazer isso por que eu te amo e estava com saudades.

-E eu te amo tanto que posso até te ajudar a lançar notas se precisar-A abraço por trás e encaixo meu queixo na curva de seu pescoço.

-Não vai ser preciso- Ela fala e se vira de frente para mim – Agora vem aqui e me dá aquele beijo de cinema que me deixa sem fôlego.

-Aquele que só eu sei dar?-Brinco com ela.

-Aquele que só você sabe dar- Fica na ponta do pé e me dá um selinho. Do selinho não deixo que nossas bocas se desgrudem e aprofundo o beijo acatando o pedido que me foi feito.

-Tá bom assim?-Pergunto.

-Melhor que isso só a pizza que você vai pedir-Ela pisca e vai correndo para o banheiro rindo.

Fernanda vai para seu banho e eu me apresso a ligar para a pizzaria e fazer o pedido de uma pizza grande com borda recheada do jeito que minha Nanda ama. Escolho também na pequena adega um vinho tinto e coloco o mesmo no balde com muito gelo. Conecto meu celular com o aparelho de som que Nanda tem em sua sala e deixo que uma música lenta toque bem baixo, abaixo as luzes da sala para que o clima fique bem relaxante para minha querida professorinha estressada.

-Nossa, um jantar romântico e eu não sabia?-Caminha pela sala de roupão e com uma toalha em mãos secando seus curtos fios de cabelo.- Sabe, se eu soubesse, teria me vestido a caráter. Não vou nem dizer que tudo que estou usando aqui em baixo é uma cueca sua que eu faço de short para eu dormir confortável.

-Melhor que um vestido, é você seminua. Melhor que você seminua, é você nua, meu bem.

-Poético, porém pervertido.-Faz careta e ri no final.

-Eu só queria criar um clima bem relaxante para você. Assim podemos conversar e namorar tranquilos...

-E você consegue exceder os níveis de perfeição mais uma vez...-Caminha até mim e envolve meu pescoço com seus braços.

-Um namorado perfeito para a mulher perfeita. Temos que combinar!

A campainha toca.

Nanda se senta no sofá e eu vou pegar nossa pizza. Pago o entregador, entro com a pizza e a deixo na mesa de centro na sala enquanto eu vou pegar o vinho com o balde de gelo na bancada da cozinha.

-Borda recheada!- Nanda comemora claramente alegre com minha escolha – Perfeição é o meu namorado.

-Deus, estou criando uma monstra comilona.

-Liam, não estraga o clima, vai... Você era o Boliam da relação.

-Não sou mais o Boliam- Levanto a minha blusa e mostro pra ela meu abdômen a provocando.

-Não me mostre isso- Cobre seus olhos com duas fatias de pizza – Se não eu vou deixar de comer a pizza e vou querer comer outra coisa.

-Pois a outra coisa não reclamará de ser comida... Aliás, ela ajudará você a ficar mais relaxada, sabe?

-Os bons namorados dariam chocolate para que as namoradas relaxassem.

-Você fala que eu sou perfeito, os namorados perfeitos dão outra coisa para as namoradas...

-Você sempre tem uma resposta pra tudo, né?

E assim a noite flui por mais algumas horas antes de o vinho fazer efeito e deixar minha namorada fraca demais para pensar sequer em abrir seu computador novamente.

-Você sabe me relaxar direitinho-Fala risonha antes de fechar seus olhos e cair em um sono profundo.

-Eu também sei te amar direitinho- Cubro seu corpo e beijo sua testa antes de me deitar ao seu lado para a acompanhar no sono – Boa noite, meu anjo.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora