Pelo reflexo do espelho, enquanto me maquio, consigo visualizar meu celular vibrando loucamente em cima daminha cama com a foto de Niall brilhando em sua tela. Sem nenhuma pressa, acabo de passar rímel em meus cílios, solto meu cabelo jogando a cabeça para os lados para libertá-los e só depois caminho até a cama atendendo a ligação de Niall.
-Porque eu tenho a impressão de estar sendo evitado por você?-Niall fala em disparado assim que eu atendo ao telefone.
-Niall, as meninas estão chegando aqui. São onze da noite, eu vou sair e não vou conversar com você agora.
-Amanhã estou voltando para casa-Ele diz com o tom de voz um pouco baixo, talvez decepcionado com minhas palavras grossas- Arruma um tempo para conversarmos? Você pode ir lá pra casa se quiser...
-Não, na sua casa não. Tem muita gente saindo de lá ultimamente - jogo uma indireta- você pode vir aqui em casa, estarei aqui o dia todo.
-Não acredito que você ficou puta com aquele boato ridículo! -Uma risada faz-se ouvir no final da sua frase -Juro que sempre achei que você seria a mais autoconfiante da relação.
Desligo a ligação na cara de Niall. Odeio deboche! Odeio mais ainda quando se trata de ciúmes.
Porque os homens não podem levar a sério os ciúmes das mulheres e fazem piadas com a autoconfiança? Confio sim em mim e no que sou, mas eu não sei o que se passa na cabeça dos outros e já cansei de queimar minhas mãos ao colocá-las no fogo por outros.
"Sei que você está muito brava comigo, mas lembra do seu branco aqui... Te gosto muito, pequena!" Niall não insiste mais em ligação, o cara me manda apenas uma mensagem que é visualizada em não respondida.
Não temos nem um mês "juntos". Não dissemos "eu te amo"ou nos intitulados como namorados ainda. Só sabemos até agora que nos gostamos e estamos em um período de experiência juntos. No entanto, sabemos que devemos respeitar um ao outro e respeitar o que sentimos pelo outro.
Vê-lo na notícia com uma mulher saindo saindo bêbado de sua casa me deixou sim enciumada, mais enciumada por ver o olhar tão dado da mulher em cima do MEU branco e mais louca ainda por não saber o que aconteceu.
Pode parecer bobo, infantil até ... Mas vocês nunca sentiram isso antes? Medo de perder alguém que você ainda nem teve por completo? Porque o que eu e Niall temos é tão bom nesse início e eu não quero perder o que podemos construir mais adiante. Tudo o que eu tenho é medo de que alguém entre em nosso meio e derrube a nossa construção. A nossa construção é linda, porém ainda é frágil. Frágil e linda como um castelo de Vidro.
Como sempre, a noite das garotas rende altos drinks e muitas gargalhadas, minhas amigas me distraem de tudo relacionado a Niall. Felizes, temos o privilégio de curtir o nosso momento e a nossa irmandade, quando damos por nós estamos saindo da festa bêbadas e descalças.
-Aqueles sapatos foram tão caros...-Olho para meus pés encardidos e lamento ao chegar em casa um pouco mais lúcida que anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
Fiksi PenggemarIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!