10 fatos sobre essa fanfic

4.4K 268 82
                                    

Essa história está finalizada e foi revisada várias vezes. Provavelmente será revisada de novo e de novo até eu achar que está completamente perfeita. Sim, eu sou essa pessoa.

Recontei aqui a sétima e a oitava temporada. Comecei a partir da chegada de Daenerys Targaryen a Westeros e fui "consertando" à minha maneira o que a série de TV apresentou.

 Essa não é uma história aleatória, um paralelo da série, como várias outras fanfics. Escrevi como se fosse o REAL FIM DE GAME OF THRONES, ou seja, busquei ser fiel a todo conteúdo já apresentado.

Pesquisei e li muito, me dediquei como nunca havia me dedicado e tenho muito orgulho dessa história, mas não deixa de ser uma fanfic, uma história escrita por uma fã, então obviamente poderá ter erros. Se você achar termos ou fatos errados, ou mesmo erros de português, me avise e eu ficarei feliz em corrigir. 

Usei minhas próprias teorias e inventei cenas do zero para resolver muitos quebra-cabeças aqui, mas a minha base é formada pelos livros e pela série. Tudo que fiz é série+livros. Você quer uma coisa bem fiel à história? É aqui mesmo que vai achar.

Daenerys Targaryen é a personagem favorita da minha vida (não só de GOT) e eu escrevi essa história para fazer justiça ao final dela. Então quem não gosta da personagem, não recomendo ler, pois eu foco MUITO nela, puxo o saco descaradamente mesmo.

Daenerys e Jon formarão sim a Canção de Gelo e Fogo, pois a série caminhou para isso e os livros também caminham, então não poderia nunca mudar. Contudo, essa história não é focada em romance, mas nas guerras, no trono de ferro e na Longa Noite. Todos os personagens tem cenas próprias e terão seu fechamento.

 Não preciso, mas vou dizer assim mesmo: Esse é um tipo de leitura para adultos, então, contém de muita violência, miolos partidos, sexo e palavreado impróprio. Não é nada que não viram na série original, posso garantir.

Ressalto que não tentei neeeeem de longe resolver a milésima parte de todas as tretas que o Martin inventou nos calhamaços que ele escreveu (ando duvidando até de ele conseguir um dia, quem dirá eu). Mas aqui eu fiz o possível para resolver tudo que a série tinha se proposto a resolver e não resolveu.

10º Tenho plena ciência de que não vou agradar a todos, mas escrever essa fanfic foi muito importante para mim, para lidar com o luto da série. Eu dediquei muitos meses a ela, coloquei todo meu coração nela e garanto que tive muito respeito, tanto pela obra do George Martin quanto pelos fãs. De verdade, eu só desejo que vocês todos possam se sentir melhor com ela como eu me sinto hoje.

Obrigada pela atenção
e boa leitura! ❤

Obrigada pela atençãoe boa leitura! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de maio de 2019

Final alternativo para GOT (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora