72 - A Grande Guerra - ato V (✓)

861 115 93
                                    

"Eu posso ser pequena, Lord Glover, e eu posso ser uma garota, mas eu sou tão do Norte quanto você. E eu não preciso da sua permissão para defender o Norte."

Lyanna Mormont

***

Arya estava lutando no meio dos mortos, sentindo que cairia no chão a qualquer momento. Estava muito ferida, cansada, confusa e seu ouvido zumbia com vozes de lamúrias.

— Só continue... Só continue...

Ouvia a voz de seu pai, de sua mãe, de Robb e até o riso de Rickon. Ela não aguentava mais ouvi-los e vê-los ao seu redor. Era uma guerra que estava além das espadas, estava dentro de cada um.

— Faça o que tem que fazer. Só continue...

Em um momento, olhos amarelos a encararam na escuridão. Ela balançou a cabeça e continuou a lutar.

— Visões... — Ela brandiu sua espada para dentro do peito de um vagante branco antes de partir para longe dali — Apenas visões...

Seu peito doía ao respirar por conta da costela quebrada e do corte em sua perna que ainda ardia como fogo. Ela não conseguia mais olhar para os lados e ver tanta barbárie, ouvir tantos gritos, ver tantos rostos retorcidos em agonia. O chão estava enlameado e asqueroso, repleto de sangue dos corpos que nele repousavam, como um cemitério à céu aberto.

Ela mal se viu recuar, mas logo estava bem mais próxima do castelo. Jorah e alguns imaculados e dothrakis lutavam próximos aos portões. Ao correr para lá, ela viu que dois gigantes se aproximavam com uma grande horda de mortos. O que estava mais perto arrasou com um terço do grupo de dothrakis que ali estavam, indo com os mortos para os portões. O que estava mais distante vinha na direção dela e Arya se preparou.

— Senhora da Morte... — Um sussurro em seu ouvido a fez pular para trás. O que essa frase que estava ouvindo queria dizer? Ela se sentiu tonta naqueles segundos e ouviu uivos de lobo.

— Delírios... — Disse a si mesma ao olhar para cima, para a cabeçorra do gigante que caminhava até ela — Mas ele não é um...

Outro uivo foi ouvido e olhos amarelos apareceram ao longe. Logo surgiram mais, dezenas de olhos, como vaga-lumes brilhantes. Tudo ocorreu em breves segundos. O pelo cinzento passou diante dos olhos dela como uma flecha. Arya mal teve tempo de reconhecer, mas sabia que era ela.

— Nymeria. — Seu coração vibrou. Mas não era apenas ela. Uma feroz alcateia a acompanhava. Filhos e netos, cerca de cinquenta lobos gigantes adultos, no mínimo.

O gigante foi jogado ao chão e desossado por eles enquanto esperneava e rugia sem conseguir se levantar. Eles usaram os dentes para destroçar tudo que se aproximava. Ela foi então até eles e usou sua espada para terminar de liquidar aquela criatura.

Depois daquele instante, Arya ficou parada, respirando com dificuldade. Não se mexeu quando os lobos a rodearam, girando ao redor dela, como um redemoinho. Eram enormes e rosnavam perigosamente para os Outros que tentavam se aproximar da garota.

— Voltaram para defender Winterfell... Todos voltamos... — Pensou ela — Os lobos voltaram para casa...

Um sorriso de glória e desespero surgiu no rosto arranhado e sangrento de Arya. Então Nymeria passou pelo aglomerado de feras que formavam aquele círculo e foi, passo a passo, até seu focinho imenso estar a centímetros do rosto de Arya. A garota relaxou os ombros e respirou fundo ao encarar os olhos amarelos e perigosos de Nymeria, sentindo uma dor violenta em seu corpo exausto.

Final alternativo para GOT (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora