"Eles podem escolher viver em meu novo mundo ou morrer no mundo velho deles."
Daenerys Targaryen
***
Quando o barco se aproximou da praia, Sor Davos sentiu um calafrio. As coisas ainda pareciam as mesmas, mas logo se deu conta de que não eram. Pedra do Dragão havia deixado uma bela mulher de pele bronzeada, cabelos crespos e rosto suave a esperá-los à beira das ondas. Quase não percebeu a quantidade de selvagens dothraki com seus enormes bigodes e tranças a resmungar enquanto eles se aproximavam. Quando o Cavaleiro das Cebolas olhou para Jon, a expressão do Rei do Norte era tão vazia que só podia significar que ele também pensava que iriam morrer naquela ilha.
— Cuidado! — Davos se jogou na areia da praia ao ver a imensa fera passar voando baixo.
— O que diabos... — Jon não conseguiu terminar a frase ao ter o vislumbre de três pares de asas batendo ao longe no céu azul.
— São os filhos da Rainha. — Tyrion se aproximou e estendeu as mãos para ajudá-los — São um pouco temperamentais.
Jon olhou boquiaberto para os céus e seu corpo inteiro estremeceu ao observar os três imensos dragões no fundo azul. A garota Targaryen havia mesmo dado vida a três das mais raras criaturas já extintas daquele mundo. Mesmo que não duvidasse das histórias, ver com seus próprios olhos o deixava atônito.
Ao adentrar na sala do trono, imensa e escura como uma caverna, Jon ficou vidrado na pequena figura à sua frente, que destoava de todo aquele negro e vermelho. Era como uma pérola cristalina no interior de uma ostra. Cabelos de prata desciam em suaves ondas sobre as vestes negras e vermelhas da Rainha de olhos absurdamente lilases. Era linda como nenhuma mulher no mundo, com um rosto suave como porcelana e sedutor como a face das sereias que, segundo as lendas, enfeitiçavam e afogavam os marinheiros.
— Vocês estão na presença de Daenerys da Casa Targaryen. — A voz de Missandei ressoou ao longe — Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das correntes, Mãe dos escravos, Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Dos Ândalos, Dos Roinares, dos Primeiros homens e Senhora e Protetora dos Sete Reinos.
— É só uma garota. — Jon pensou, encarando-a sem conseguir disfarçar o encanto e a desconfiança que a imagem dela lhe causava. Era uma princesa Targaryen dos contos da velha Ama — É só uma garota da minha idade, sim, mas comanda uma horda de selvagens e três dragões.
— Ele é Jon Snow. — Disse Sor Davos, interrompendo os pensamentos de Jon — É o Rei do Norte.
Jon olhou para ele com leve censura. Aquilo havia sido ridículo, mas o Cavaleiro das Cebolas era irreverente por natureza.
Daenerys sorriu sem perceber ao olhar para Jon. Apesar das cicatrizes na face e do aspecto de guerreiro alquebrado pelas muitas batalhas, ele era bonito como poucos homens que ela havia conhecido na vida. Com olhos cinzentos e ariscos, ele parecia desconfiar de tudo e observar cada pessoa naquele salão. Seus cabelos escuros encaracolados, cobriam suavemente seu maxilar tenso e seus lábios estavam pressionados e tinham a queimadura de um frio que ela nunca havia conhecido.
— Aproximem-se. — Disse Dany — É uma honra conhecê-los.
— A honra é nossa, majestade. — Respondeu Jon, com a mesma formalidade — Seu convite nos pareceu muito curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final alternativo para GOT (concluída)
FanfictionVocê também odiou o final de GOT? Então venha aliviar seu coração com esse final alternativo. Essa história é sobretudo para os fãs de Daenerys Targaryen, mas todos os personagens tiveram seus destinos reformulados. Busquei ser o mais coerente e fi...